Capítulo 10 de 'Caçadores de Demônios de Fogo': Encontro! O Monstro Forjado de Humanos e Demônios!

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 214 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-28 17:04:48
Revisão do capítulo anterior: Vília contou a Li como sua avó foi assassinada e disse a ele que Li já se tornou alvo de outras pessoas. Li estava cada vez mais interessado no segredo de Yin…
Capítulo 10: Encontro! Humano-demônio se transforma em besta!
Vília começou a chorar novamente. Li levantou-se do seu lugar e sentou-se ao lado de Vília, parecendo sentir o estado de espírito dela naquele momento. “Vi… Vília, não chore mais…” Li a olhou com um semblante um pouco triste. Vília se virou e abraçou Li, chorando: “Ah… daqui pra frente… eu também… sou órfã… ugh…” Li ficou surpreso com a atitude de Vília, não sabia o que fazer por um instante, seu rosto ficou vermelho. Depois de um longo momento, Li também abraçou Vília…\No céu distante, ainda estava claro, com algumas brisas passando por Li e Vília… Assim, Li continuou consolando Vília até que eles finalmente saíram do mercado e retornaram à mansão dos caçadores de demônios.
Tempo: 18:00PM\Local: Em frente à mansão dos caçadores de demônios do Reino de Philo
“Este é o lugar onde você mora?” Vília colocou sua mochila no chão e olhou para a mansão dos caçadores de demônios à sua frente.\“Sim…” Li permaneceu ao lado de Vília, mãos nos bolsos, olhando também para a mansão.\“Hehe, pelo menos, você não sofreu nos últimos anos, né?” Vília sentiu-se aliviada e virou-se para sorrir para Li.\“Ah… sim, hehe” Li coçou a cabeça com uma mão e sorriu largamente.\Os dois caminharam lado a lado pelo longo corredor da mansão dos caçadores de demônios, o corredor estava silencioso, apenas eles dois. Vília carregava sua mochila e observava atentamente os arredores. Olhando para fora do corredor, cada planta e árvore complementava a mansão, tornando a grandiosidade e a magnificência do lugar ainda mais evidentes. Enquanto caminhavam, Vília começou a rir. Li olhou para ela e revirou os olhos: “O que foi agora? Desde que entrou você fica olhando para tudo, como uma ladra, e agora o que aconteceu?”\Vília parou e gritou para Li: “Quem é a ladra é você!” Depois, seu humor ficou mais suave, continuando a caminhar com Li. “Eu só estou curiosa sobre onde os caçadores de demônios moram, não esperava que fosse tão bom!” Ao dizer isso, Vília começou a gesticular alegremente. Li, vendo a alegria de Vília, também começou a sorrir feliz. Até que Vília, animada, disse: “Realmente não sei como será o seu quarto?”Hehe…… A expressão sorridente de Li imediatamente desapareceu, sentindo como se um corvo tivesse voado sobre sua cabeça, e pensou: 'Maldita garota, quer rir da minha cara?'\Em poucos minutos, Li chegou à frente do quarto, 'Hum~ Caçador de Demônios de Fogo, Li Hongyue'. Vilia olhou para a placa na porta.\'Ei, ei, você leu isso em voz alta? Sério…'\'Vamos logo, quero ver seu quarto, hehe~' Vilia olhou maliciosamente para a placa da porta de Li.\'…'\Creak—— Tick——\Vilia entrou animadamente, Li ficou parado na porta, sem expressão, com o olhar vazio, 'Tsc… Não é só um quarto?'\'Ah………………'\'Vilia!?' Li, ao ouvir Vilia gritar dentro do quarto, imediatamente correu para dentro, 'Vilia…'\Li chegou à sala, 'Vilia!!' Ele viu uma criatura com cabeça de lobo e corpo humano pressionando Vilia contra a parede com suas garras, e Vilia parecia ter dificuldade para respirar, olhando para Li com esforço; essa cena assustou Li. 'Quem é você? Como entrou no meu quarto?'\A criatura de cabeça de lobo voltou a cabeça, 'Hehe… Li, Hongyue?' Li viu seu rosto de frente: realmente era uma cabeça de lobo, com olhos completamente vermelhos, sem pupilas; seus dentes afiados, mesmo sob a luz do pôr do sol, reluziam ocasionalmente. 'Tsc… Um monstro? Tão ousado, ousa entrar sozinho na residência de um caçador de demônios?' Dizendo isso, Li estalou a mão e uma chama surgiu em sua palma.\'Hehe, cuidado! Você não vai cuidar dela?' A criatura levantou Vilia pelo pescoço no ar, virando-se para Li. 'Eu não sou um monstro… Bestial Alquimizado Número: DEATH-001'\'Bestial Alquimizado? O que você veio fazer?' A chama na mão de Li se misturava ao brilho residual do pôr do sol.\'Hehe… Meu objetivo é… Ugh' Antes que a criatura pudesse terminar, Vilia, levantada, chutou seu rosto; a criatura soltou um gemido de dor e tocou o rosto, 'Maldita mulher…' E novamente, antes que ele terminasse, Vilia caiu no chão, embora sua altura só alcançasse o peito da criatura.\'Hah……!!'\Vilia desferiu um soco pesado em sua barriga; a criatura, por instinto, cobreu a barriga com as garras e caiu de joelhos, 'Sua… garotinha!'\'Que garotinha? Eu também não sou algo nojento que você pode mexer quando quiser?'"Veria olhou para ela com raiva, o cabelo arrepiado, chutando a fera com o pé...... "Você quer me pegar!" "Você quer que eu te pegue!" "Do outro lado, Li já estava atordoado, abaixando a cabeça impotente," "É realmente ...... Não mudou nada...... (┬_┬) Como eu vou conseguir passar por isso daqui pra frente~"
Capítulo 10: O Fim
Capítulo anterior Próximo capítulo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
. .
Mesmo do décimo andar..
Eu gosto da trama de 'O monstro formado por humanos e demônios', seria ainda melhor se a descrição fosse um pouco mais afiada.
22. Ginástica de rádio começa agora: ╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗╔囧╗╔囧╝╚囧╝╚囧╗
Passando...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta