A evitação do fluxo foi bem-sucedida!
Recentemente fiquei sem dados. Usei uma máquina S40 (a máquina original foi enviada para conserto) para baixar um UC gratuito emitido pela Huangfu. Inicializei a conexão assim que entrei. Esperei um pouco até que a rede 2G fosse lançada. Então entrei. Baixei alguns jogos MB e saí. Das 15h40 até agora às 19h38, vi que os dados ainda eram apenas esse valor e ainda não foram deduzidos. Agora é gratuito.
❮
❯
Respostas (17)
Não vejo minha esposa há 4 anos, no ano passado ela me deu um menino gordinho... Estou realmente com vontade de voltar para casa e vê-los.
Aplaudir!!!
O que significa primeiro andar
Você adivinha, você está adivinhando.
Sua esposa teve um caso comigo e deu à luz, nas primeiras vezes ainda usávamos camisinha. Depois disso, nem usamos mais, era mais prazeroso, mas quanto mais se brinca, mais fácil se complica, e no final você acabou com um filho de graça. Fique feliz com isso. Haha
Mesmo que o autor do post, estou muito empolgado
Sua esposa disse que seu pequeno pênis de 10 cm é muito pequeno, e você não tem técnica, só sabe transar, e depois de transar, ejacula na hora, sem nem ver como estou. Haha, sua esposa também disse que transar comigo é mais prazeroso, que é grande e grosso, que vem todo dia, e cada vez é extremamente prazeroso, ah, que pecado.
Perguntando, o fim do mundo é Mo Yi, Mo Xuan?
O que você quer dizer? Eu nunca falo palavrão, não me pressione.
Eu não disse nada sobre você, por que está se exaltando? Haha
Olhar para o avião... acender um cigarro...
Você está tocando violino, elegante e bonita, mas o olhar está caobi (evitando)
A velocidade da internet está lenta... E50 testado pessoalmente...
Nada lento! Atualiza uma página a cada 2 segundos
Mesmo que o autor do post, clicando rapidamente
Voltar ao oitavo andar, não é
Baixar é realmente sem palavras…
— Todas as respostas carregadas —