“Trajetória de Deus” Capítulo 7: Lista de Armas 18: Anel Fantasma da Tribulação Demoníaca

O pôster original: Amor por segurança Visualizações: 166 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-28 20:32:33
Quando chegaram à cidade, Feng Wuchen e Li Xiaoyao viram uma cena engraçada. Dois homens grandes brigaram por uma caixa e se xingaram.
"TMD, eu descobri isso primeiro. O que você está roubando? Shui Wutian, não brinde nem coma como multa. Eu sou Yan Ji, o segundo mestre do War Soul Hall." O grande homem que se autodenominava Yan Ji rugiu. Todos olharam para ele com medo nos olhos.
"NND, ainda sou o vice-mestre do salão de artes marciais. Você é apenas um pássaro, mas ainda se atreve a competir comigo. Se você não tem medo da morte, experimente." Shui Wutian desembainhou a espada e apontou para Yanji. Todos viram esta situação e deram alguns passos para trás conscientemente.
Yan Ji também sacou a arma preta que carregava consigo e disse com um sorriso sinistro: “Shui Wutian, se eu ainda tivesse medo de você há alguns dias, mas esse não é necessariamente o caso agora. Yan Ji ficou surpreso por um momento, pensando que Shui Wutian estava blefando. Shui Wutian o ignorou e tirou uma pequena caixa da Bolsa Qiankun. Depois que Yan Ji viu, ele começou a ter cuidado. Deus sabe o que ele inventaria.
Shui Wutian abriu a caixa e colocou um anel escuro e simples dentro. Todos pareciam gananciosos e desistiram quando pensaram que era Shui Wutian.
"O que é isso?" Feng Wuchen perguntou. “Se bem me lembro, este deveria ser o Anel Fantasma da Tribulação Demoníaca”, explicou Li Xiaoyao em uma voz profunda.
Depois de ouvir isso, Feng Wuchen finalmente entendeu por que eles eram assim. O Demon Tribulation Fantasy Ring ficou em décimo oitavo lugar na lista de armas. A Lista de Armas é dividida em Lista de Armas Imortais e Lista de Armas Divinas. Todos os itens que aparecem na Lista de Armas Imortais são itens imortais e todos os itens que aparecem na Lista de Artefatos são itens divinos. O Anel Fantasma da Tribulação Demoníaca aparece na décima oitava posição na Lista de Armas Imortais. “Dezoito na lista de armas, o Anel de Ilusão da Tribulação Demoníaca.” Yan Ji disse em voz profunda. Ele sabia que não havia chance de vencer hoje. A diferença entre armas imortais e armas mortais não era nem um pouquinho. Shui Wutian colocou o anel e sua força explodiu ao nível espiritual, e a energia espiritual circundante formou um vórtice ao seu redor. Obviamente, uma grande mudança está se formando.
Yan Ji percebeu que algo estava errado e imediatamente correu em direção a Shui Wutian com a píton negra. Ele não seria estúpido o suficiente para esperar a outra parte terminar. “Fogo Jue, Chama Chong.” Yan Ji ergueu a píton negra e uma bola de fogo, com energia de combate, cercou a ponta da lança. Yan Ji avançou imediatamente. “Idiota, você ainda avança diante de uma calamidade demoníaca. Você não está procurando a morte?” Li Xiaoyao praguejou em voz baixa.
Depois de ouvir isso, Feng Wuchen perguntou: “O que há de errado?” “A Tribulação Demoníaca costumava ser o décimo quinto na lista de artefatos. Seu efeito era fechar um espaço. Como foi selado por um imperador poderoso, o efeito foi reduzido a uma imobilização de um segundo.” Li Xiaoyao disse levemente.
Feng Wuchen ficou um pouco surpreso. Qual é o conceito de ficar imobilizado em um segundo? Num duelo entre homens fortes, um segundo pode significar uma vida.
Feng Wuchen abriu suas pupilas fantasmas e olhou para o campo de batalha. Depois de aceitar a herança, Feng Wuchen descobriu que os alunos fantasmas haviam se transformado em alunos fantasmas. Yanji foi sem dúvida imobilizado por um segundo, seguido pelo movimento final de Shui Wutian, “Explosão de Gelo”. Quando Yan Ji retomou sua ação, um enorme cristal de gelo explodiu na frente dele.
Yan Ji foi derrotado e Shui Wutian também estava exausto devido à falta de espírito de luta.
"Você perdeu." Shui Wutian disse levemente: “Traga essa coisa”. Shui Wutian continuou. Yan Ji acenou com a cabeça e jogou a caixa para ele.
Shui Wutian sorriu, mas parou de rir imediatamente. Uma sombra negra passou rapidamente e Shui Wutian desmaiou com um golpe de sua mão. Com um barulho, a caixa e o roubo do demônio nas mãos de Shui Wutian foram levados por ele.
Depois de ter sucesso, a sombra negra desapareceu em poucos segundos. Depois ouviu-se o som dos guardas da família Shui gritando para que alguém fosse preso.
...
Em uma pequena colina, Feng Wuchen e Li Xiaoyao estavam lá. Aquela sombra negra era naturalmente Feng Wuchen, que usou Ghost Shadow Step. Ele agiu somente depois de ouvir a voz de Bai Hu.
Dizia: "Pegue a caixa. Há o hálito de Ming Yue na caixa."
PS: Postarei depois de escrevê-lo. Acho que não escreverei muito nestes meses. não tenho escolha......
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Topo, embora um capítulo esteja escrito um pouco pouco.
Eu quero dizer, o autor do post digitou errado~"O que é isso?" Feng Wuchen perguntou. "Se eu não me engano, isso deve ser o Anel Fantasma do Desastre Demoníaco," Li Xiaoyao explicou em tom grave. Depois de ouvir, Feng Xiaoyao finalmente entendeu por que eles eram assim; o Anel Fantasma do Desastre Demoníaco está classificado na tabela de artefatos.
O texto está escrito muito bem
Ah, voltou ao normal.
Passando...
Terceiro lugar? ..
……Atualização rápida de Yutian
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta