O tráfego não é suficiente? ? Venha e dê uma olhada. . .

O pôster original: arroz Visualizações: 183 Respostas: 14 Publicado em: 2012-06-28 23:03:17
Meu tráfego mensal de 200 milhões não é suficiente. Finalmente, uma vulnerabilidade móvel foi descoberta. Você pode usar 50 milhões de tráfego todos os meses. Está sobreposto. . Agora vou te ensinar os passos. (requer navegador) ①. Vá para Monternet (o ponto de acesso foi alterado para cmwap) ②Acesso de acordo com o negócio. Encontre "Negociação de ações móveis". Ative ③ Em seguida, acesse os serviços abertos anteriormente para verificar se este serviço está disponível. ④Se sim, aguarde cerca de três minutos e envie uma mensagem de texto de 0000 a 10086. Após o retorno da mensagem de texto, envie o número de série para fechar a negociação de ações no celular. ⑤ Verifique se pode ser fechado após a abertura do negócio em Mengwang. ◎ Nome do pacote: Tráfego gratuito de 50 MGPRS para negociação de ações de telefonia móvel. Tempo de ativação: 20120625 Horário de término: 20120701 ⑥ Por fim, vá para o consumo mensal na conta para verificar se há uma dedução de 0,55 yuan para negociação de ações de telefones celulares. ⑦Se houver, será feito. Não esperei até o dia seguinte para ver se o dinheiro seria deduzido. Você pode usá-lo sem nenhum custo. Deve ser depois do dia 25 de cada mês. Não pode ser usado no mesmo dia após a escovação. Não até o dia seguinte. Isso é tudo. A taxa de sucesso é de 99%. Obrigado pelo seu apoio o (>﹏<)o
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu já estou desesperançado com dados grátis.
O próximo navegador de celular... ou UC também serve
O próximo navegador de celular.. qq ou uc está ok
Isso não é tráfego gratuito... é tráfego de 50 MB
Este método é viável, aqui podemos baixar 20M, obrigado ao autor por compartilhar!
Hehe... de nada... coisas boas devem ser usadas juntos
Obrigado ao autor por compartilhar, testei pessoalmente, completei do 1 ao 5, a fatura ainda não foi atualizada
Você fez isso depois da meia-noite?
Não, foi feito às 23:40
1→7 teve sucesso, a fatura não foi cobrada, ainda há 58M
Hmm... se não fosse pelo fato de que meus 200m por mês não são suficientes, eu também não teria estudado aquilo... hehe. Te faço uma pergunta... como se aumenta aquele que adiciona charme?
Você viu no feed do fórum sobre entretenimento? Vá ao salão de beleza para aumentar charme e conhecimento, à farmácia para aumentar força.
Haha... obrigado... hoje brinquei... à noite não consegui encontrar...
Atualmente ainda resta 1G de dados para passar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta