Amor, assim (1)

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 156 Respostas: 2 Publicado em: 2012-06-29 00:16:28
A luz do sol, que parecia ter sido diluída pela água, derramava-se úmida sobre as brilhantes cortinas de seda amarela. Os finos fios dourados desenhavam padrões requintados e lindos na superfície da seda, e as longas borlas penduravam no tapete de algodão de cor clara, desenhando um arco lento.

Sawada Tsunayoshi abriu seus olhos lacrimejantes em confusão, seus cílios longos e finos caíram e seus olhos superficiais se voltaram para o pequeno shota loiro que estava encolhido em seus braços. Um sorriso gentil apareceu no canto de sua boca, e ele esfregou carinhosamente os cabelos loiros e macios do jovem shota, e o delicioso cheiro de menta encheu suas mãos.
"Hum." Inesperadamente, a ação acabou de acordar a criança adormecida. Ele olhou para os olhos sonolentos cor de mel. Seu rosto delicado era igual ao de Tsuna, mas seus traços faciais eram um pouco mais calorosos.

"Como foi seu descanso, Xiaoji." Tsuna alisou suavemente o cabelo bagunçado de Xiaoji e vestiu sua camisa com habilidade.

"Sim, tenha um bom descanso. Pai. O papai pode ficar com Xiaoji novamente esta noite?" A voz doce e suave de Xiaoji é cativante. Ele fez beicinho com os lábios vermelhos e puxou as roupas de Tsuna de maneira coquete.
O coração de Tsuna se abrandou com esse grito, bem, na pior das hipóteses, deixarei os assuntos de hoje para Jokudera. Ele sorriu levemente e acariciou a bochecha quente da criança com seus dedos frios.

"Sim, claro. Mesmo que você passe pelo fogo e pela água, papai virá te acompanhar."

"Olá~ Kyoko-chan~~" Uma voz cínica veio alto da esquina da rua. Kyoko estava com dor de cabeça e sabia quem era o dono da voz sem olhar.

O homem alto com cabelo cor de vinho se aproximou de Jingzi casualmente, e seu rosto requintado e de tirar o fôlego pousou na frente dela sem aviso, deixando-a assustada.
Anlos fez uma saudação travessa e os pingentes de metal em seu corpo balançaram com seus movimentos. Suas botas de couro preto de alta qualidade eram cravejadas de borlas de cristal brilhante, e sua jaqueta de couro preta estava estampada com letras estranhas. Os longos e estreitos olhos esmeralda estavam cheios de um sorriso brincalhão.

"Que coincidência, Kyoko-chan ~" Anlos sorriu levemente e enfiou a bola de sorvete de três cores na boca. A luz solar cor de água deixou manchas profundas e superficiais em seu belo rosto.
"Bem, é apenas uma coincidência." Kyoko baixou os olhos e olhou para o sorvete que havia estragado. Rosa e marrom misturados em uma cor estranha.

"Jingzi é realmente de língua dura." Anlos ergueu ligeiramente os olhos estreitos, soltou o cabo da colher de prata e cobriu suavemente o cabelo macio de Jingzi com a mão.

--Bem, essas duas pessoas são um casal?

--Bem, combina bem.

As meninas ao longo da estrada conversavam calmamente com suas companheiras, olhando para seus movimentos íntimos de forma ambígua, com sorrisos confusos nas sobrancelhas.
Quando Tsuna e seu grupo passaram, eles viram imagens tão ambíguas.

O sorriso suave de Tsuna de repente endureceu e seus olhos tremeram.

O sangue quente espalhou-se desenfreadamente em seus ombros, e o terno escuro foi tingido com uma cor decisiva.

[Tsuna-kun, meu destino com você termina aqui. ]

[Eu não te amo. De jeito nenhum】

Sob o longo sol, a garota olhou para si mesma com tristeza e disse isso para si mesma em desespero. Foi tão doloroso como se alguém arrancasse o próprio coração e depois pisasse num percevejo.
――Você está vivendo bem sem mim. Kyoko.

--Por que você não acreditou em mim então?

——Por que você abandona a pessoa que mais ama?

——Por que você traiu todo mundo?

Tsuna desviou o olhar e gentilmente fechou os olhos.

Não importa o que aconteça, para mim agora você também pertence ao passado.

Eu te amei, mas isso foi apenas uma vez.

--Te odeio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gosta de fanfiction
Atualmente ainda resta 1G de dados para passar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta