[Gravidade] O novo trabalho de Wang Sulong e By2, "A Little Sweet", é lançado

O pôster original: №Sorria丨Seu pai antes de sua morte丨 Visualizações: 534 Respostas: 7 Publicado em: 2012-06-29 01:41:33
Depois de uma longa espera, 200YB desapareceu novamente. É a música mais popular do álbum Gravity. Eu não esperava que s convidasse By2 para cantar o refrão, o que acrescenta muito colorido à música. Você já ouviu a música tema de Xuan Wu? É cantado por eles. A voz é muito doce. Um pouco doce. Informações da música Nome da música: A little sweet [Foto] Compositor da música: Wang Sulong Letra da música: Wang Sulong Nome do álbum: Gravity Nome do cantor: Wang Sulong BY2 Introdução ao álbum Todo o álbum "Gravity" está repleto do estilo ensolarado e fofo característico de Wang Sulong, e há muitos princípios de vida instigantes por trás das músicas. Em sua criação, Wang Sulong não apenas adicionou canções infantis interessantes, mas também uma comovente história de amor de viagem no tempo no estilo chinês. O álbum inclui as músicas "Demeanor", "Stop Beating" e "Breakup Season" nas quais Wang Sulong é bom, bem como as lentas canções de amor "That Year" e "The First Love Song" nas quais ele não é bom. Tem também a música de estilo chinês "Peach Blossom Fan", a "Just Wanting" com sabor funk e o esquete muito interessante "Unbelievable". Você pode ouvir o progresso e a intenção de Wang Sulong em cada música. Quanto ao motivo pelo qual o álbum foi denominado "Gravidade Universal", Wang Sulong explicou que "Gravidade Universal" representa isso, embora este álbum tenha muitos gêneros. Há R&B, Funky, Pop, estilo chinês, canções de amor em dueto, etc. Mas não sinto que falte unidade a este álbum por causa de seus gêneros complicados. Wang Sulong espera que após a conclusão de cada gênero, embora cada música tenha um sabor único, ela também tenha uma conexão com o álbum “Gravity”. É relatado que este álbum “Gravity” ainda foi escrito por Wang Sulong, que completou quase todas as letras e músicas. Em particular, o melhor baterista do mundo, Donnell Spencer Jr., bem como o famoso baixista de Taiwan, Zhang Mousheng, e Wu Qinglong, um dos quatro maiores arranjadores da indústria musical chinesa, foram convidados a participar na gravação, acrescentando muita cor à canção. Wang Sulong também dá pleno uso aos seus talentos criativos, muitas vezes decidindo a melodia e a letra no último momento da gravação. Ele disse que por exigir perfeição, costuma prestar muita atenção aos detalhes de suas obras, sendo muitas vezes difícil escolher entre elas. O álbum espera que todos possam ver o progresso musical de Wang Sulong, de modo que, embora mantendo o estilo original, ele continue a inovar, adicionar novos elementos musicais e buscar a perfeição. Título da música: A Little Sweet Cantor: Wang Sulong & BY2 Letrista: Wang Sulong Compositor: Wang Sulong Música ~ Escolha uma maçã Espere você passar pela porta Entregue-a em suas mãos para ajudá-lo a matar sua sede Como cola no verão Como cacau no inverno Você é o papel certo na hora certa Combinamos de passar o próximo fim de semana juntos Seu pequeno humor é para mim Não sei por que A ferida ainda não sarou Você acabou de invadir meu coração assim Foi você quem me fez ver uma flor desabrochando no deserto seco. Foi você quem me fez querer escrever uma canção de amor para você todos os dias. Com o refrão mais romântico, você ecoou suavemente. Seus olhos confirmaram nossa escolha. Foi você quem fez meu mundo ficar rosa a partir daquele momento. Foi você quem fez minha vida exigir apenas sua cooperação de agora em diante. O amor deve ser cuidadosamente esculpido. Eu sou Michelangelo. Esculpa o estilo mais feliz com o coração. Use o tempo para perder. O amor é um pouco doce. Este desejo não mudará. O amor é um pouco. (Enviando...continuação...) (Não há mais nada a dizer, também é uma obra-prima. Este álbum é muito popular, e todo o processo é composto por s) "Just Thinking" e "Unbelievable" não são recomendados por enquanto. Haha, é um esboço. É a primeira vez que vejo esse tipo de música. É um trabalho transformacional e engraçado. Se você estiver interessado, pode ir e ouvi-lo.
🎵 Áudio (1)
🎵 2012629O633749.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vamos ler as duas páginas.
Colocar os fones de ouvido vai fazer você sentir ainda mais.
Não baixe o Yisou, ele tem baixa qualidade de áudio e não foi atualizado.
Isso precisa de um apoio.
Vá em frente, eu não vou te enganar
Na verdade, você pode passar YB.
Estilos diferentes, eu ainda gosto desta música um pouco doce
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta