O Crítico desperta em treze noites (2)
As sombras negras se reuniram ao redor, sussurrando umas para as outras, como se estivessem cantando ou chorando, Feiyi não conseguia entender uma palavra, mas as linhas de cobra em sua mente estavam acordando e mudando de forma imprevisível. De repente, ele sentiu que entendia aqueles sons da morte. "Humano..." "Estou com fome..." "Eu ouvi o que você ouviu, garoto. Não tenha medo." R sussurrou: “Garoto, você quer ser mais bonito?” R perguntou a ele. Ele abriu as pernas e suas calças encharcadas foram sopradas pelo vento frio, exalando domínio como um hooligan na rua. "Eu penso!" Yuyi respondeu, os olhos do menino estavam firmes. “Então lembre-se de cada palavra que eu disse. Hoje vou te ensinar duas palavras ‘características'! As duas facas à sua frente são as facas dos Sete Pecados Capitais que você derrotou. Sem pensar, as duas facas de Yuyi formaram um arco deslumbrante e a chuva formou um círculo. O ciúme da mão esquerda "Astronômico - fantasma!" virou tudo na chuva e ficou escondido na cortina de chuva. O desejo em sua mão direita foi eliminado e as sombras negras surgiram como lobos atraídos! Nuvens transparentes e neblina se espalharam na chuva, e onde a neblina a cobria, o tempo passou lentamente. Apenas Yuyi não foi afetado. Ele pulou no ar para pegar a faca longa, deu um passo como um leão e brandiu a faca. A água espirrou lentamente sob seus pés, e o rico sangue negro das sombras foi lentamente suprimido, e todos pararam no ar. A lâmina cor de tinta do seu jovem é como uma borboleta prateada voadora. Cada impulso das sombras negras brilhava com ouro escuro, e linhas em forma de arco cercavam as asas, caindo em direção aos seus diferentes pontos vitais como uma chuva de meteoros. As asas esquivam-se dos meteoros, a lâmina gira e as flores desabrocham como flores do outro lado. Do outro lado da cortina de chuva, as folhas secas e o metal vibravam com inscrições. As duas facas giraram rapidamente e as duas facas começaram a ressoar. “Aqueles que se rebelarem contra mim morrerão!” A ponta da faca ficou gravada e explodiu! Junto com a chuva, a ponta da faca girou e sangue jorrou. A luz dourada flui no espaço, que são as asas se libertando das restrições do espaço. As duas facas cortaram o céu e todas as sombras negras queimaram e caíram. Foi uma forte chuva de ouro derretido. O vento negro de “Dark Text – Soul Control” passou e milhares de sombras negras centraram-se nas duas pessoas reunidas aqui. As sombras negras explodiram com luz de baioneta e se transformaram em mísseis invisíveis e se espalharam. O céu estava coberto de preto. As asas estavam em posição, a lâmina girava, a luz brilhava tão clara quanto a água e a espada estava embainhada. Silêncio, no segundo seguinte as sombras negras assumiram inúmeras formas e se fundiram na chuva, sendo completamente exterminadas! “Oh, Hagoromo Arc escapou? Bem, o menino fez um bom trabalho!” R abriu a porta do carro. “Parece que os velhos ossos vão se mover novamente.” Sangue negro surgiu por trás. "Começar!" O carro deu um pulo e submergiu na noite rica. Ele rugiu, os pneus fizeram um som forte de fricção e as janelas de todos os lados do carro estavam girando e girando. As janelas estavam manchadas de sangue escuro. Um som de batimento cardíaco veio debaixo do volante e eles escaparam. O carro estava estacionado na noite chuvosa, olhando para o céu. Como se a chuva caísse em todo o mundo de maneira consistente, a tristeza surge em mais uma noite de chuva caindo e fluindo descontroladamente. Estamos vivos de novo, mas só Deus sabe se viveremos para ver o amanhã! Na noite chuvosa, o velho cantarolava vagarosamente uma cantiga. PS: O capítulo do Japão ainda não acabou. A morte ainda está por vir. Por favor, me dê flores! Por favor, me dê flores! Este capítulo é bem masculino, e o seguinte será sobre lindas garotas! Quebra crítica! Próximo capítulo Brilho! Vamos comemorar o 30º aniversário! Por favor, me dê flores ou então eu aceitarei você
Respostas (6)
Vou me esforçar pelos 20 milhões!
Desculpe, houve um erro de acesso! Possíveis razões: página de acesso não encontrada, site inacessível, endereço da web incorreto. Atualize para acessar. Código de erro: 750. Recomendado visitar: 22,34 milhões de homens e mulheres solteiros solitários, encontros online.
A atividade vai terminar amanhã às 22:00
Quem já viu, dê um up?
!!!!!
Passando sem ser movido pelo dinheiro...
— Todas as respostas carregadas —