▉ Baixe o arquivo /apk/21442KB Não Clique no link de download repetidamente, caso contrário, você será questionado sobre as consequências se o download exceder o limite▉
[Não há necessidade de enviar uma mensagem nesta versão, pule todos os prompts, você pode comprar diretamente todos os serviços de valor agregado e também pode ativá-los com sucesso. . . Pode ser usado em celulares e tablets. . . Recomenda-se executar no modo avião]
Nome do jogo: Plants vs. Zombies Great Wall Edition
Número da versão: 1.0
Tamanho do jogo: 20,94M
Chinês ou não: Sim
Sistema suportado: Android 1.6+
Sistema de teste: cm9
Modelo de teste: Samsung GT-i9100/Galaxy S Ⅱ
Game introdução: Baokai e Tencent cooperaram para lançar Plants vs. Zombies Great Wall Edition. Além da jogabilidade e imagens clássicas de defesa de torre, o jogo também adiciona muitos elementos chineses, incluindo novos níveis, personagens e minijogos chineses personalizados, e cobre a jogabilidade dos jogos clássicos de Baokai; vamos experimentar juntos um Plants vs. Zombies diferente!
[Jogo] [Quebra-cabeça e diversão] Plants vs. Zombies Great Wall Edition, compra no aplicativo, versão crackeada
❮
❯
Respostas (5)
Este pequeno, o que eu joguei tinha 36 megabytes..
Esta deve ser a versão lançada posteriormente. Para mim, não faz diferença se há compras internas ou não, mesmo que eu envie mensagens de texto, a operadora não cobrará, e esse meu método também pode ser usado para gerar ingots.
A versão oficial não pode usar o 八门 para modificar Wireless Sunshine
O que aconteceu? Baixei, mas nem joguei...
O que aconteceu? O download não para...
— Todas as respostas carregadas —