Há algo errado com o telefone
Depois que meu cartão de memória interno quebrou, comprei um novo, mas houve alguns problemas. Os arquivos jar não são instalados, não podem ser abertos e não podem ser excluídos, enquanto os arquivos sis podem ser instalados e executados normalmente. A mesma coisa aconteceu depois que verifiquei meu computador e o reiniciei. Por favor, todos vocês podem me ajudar
Respostas (28)
Eu tentei mais alguns cartões de memória, e o resultado foi o mesmo.
Parabéns………
Parece semelhante ao meu problema anterior, pode restaurar as configurações de entrada?
Não dá... Eu já tentei.
Você quer tentar atualizar o firmware?
Ok, eu vou tentar
Se for um Nokia, talvez eu possa te ajudar.
É da Nokia, n78
Você pode postar um tutorial de troca de firmware? Eu não sei como fazer.
Isso é muito complicado, vou procurar o modelo do seu aparelho daqui a pouco, que calor. Vou tomar um banho primeiro, já volto.
Ok, mas rápido, hein
Eu publiquei um tutorial de instalação de ROM com imagens...
...Huangfu, me manda um link
Espere, estou procurando
8. Sem qualquer aviso, o programa não responde. Esse fenômeno geralmente ocorre com programas .jar que tiveram o nome alterado para chinês. Método de solução: desinstale o programa, baixe e instale novamente. Tudo vai funcionar bem, só não altere para nomes em chinês.
Há uma mensagem indicando que não é possível instalar, os nomes dos arquivos são todos em inglês e números..
Vou à Lexun para perguntar por você.
Deve haver uma resposta em breve.
Obrigado, e mais um: Eu verifiquei com o 360, o celular não está infectado.
<4º andar: 12-06-29 11:34> [Citação] O celular precisa ser formatado uma vez, pode ser formatação suave ou completa (dar pontos/avaliar como o melhor)
Carregar mais respostas