[Mundo de Fantasia e Tribulação Celestial] Capítulo 5

O pôster original: Jade quebrado@Noite começa@Dragão quebra o caminho do mar Visualizações: 147 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-29 14:52:21
Finalmente, Xiao Yuchen e os outros chegaram ao Reino Qinglong, mas Xiao Wen e seus soldados não foram vistos em lugar nenhum. A aura negra envolveu a terra e as garras do abismo penetraram em seu coração. Xiao Yuchen não se importou se haveria mais reforços chegando, e seu coração estava cheio de ódio pelo mundo dos demônios. “Jovem Mestre, você precisa ter mais cuidado. Tenho aqui uma Power Pill vencida, que pode ajudá-lo a melhorar sua eficácia no combate em meia hora. Depois de dizer isso, os dois fugiram num piscar de olhos. Xiao Yuchen pegou Xiao Chong e caminhou em direção ao Palácio Qinglong. Neste momento, estava cercado por monstros e apenas algumas pessoas lutavam desesperadamente. O vento e a fumaça eram intermináveis, a guerra avançava e as matanças do diabo gradualmente engolfavam todo o continente. Como ele poderia ficar de braços cruzados como uma lenda? Empunhando a espada da sabedoria, cortando o destino de todos os tempos. No Palácio Qinglong, várias pessoas foram cercadas pelo mundo demoníaco. ???: Aconselho você a me dizer onde está o selo Qinglong rapidamente, caso contrário você será responsável pelas consequências. Keck: Seja leal a Qinglong! Prefiro morrer a me render! Vários soldados seguiram e aplaudiram: Jurarei lealdade a Qinglong até a morte! Isso irritou Mo Yan, o governante do mundo demoníaco. Mo Yan: Já que você quer morrer, então vou te ajudar. Mo Yan mostrou energia negra e uma bola de energia negra se reuniu em sua palma. Ele rugiu, fazendo a terra rachar. Mo Yan agarrou Keck e logo a energia negra tomou conta de seu corpo, assim como os outros soldados. ???: Se eu lhe disser onde está o selo, você deve recuar e deixar os soldados do Reino Qinglong irem. Mo Yan sorriu, e sorriu muito suavemente: Claro que é possível, eu juro como o governante do mundo dos demônios (pensando: Humph, não há muitas pessoas que se atrevam a negociar os termos comigo, um é meu pai e o outro é minha mãe) “Ok, então vou te dizer onde está, é ...” Xiao Yuchen chegou a tempo e encontrou muitas dificuldades no caminho. Agora suas roupas estão desgrenhadas, seu rosto está cheio de poeira, sua perna foi cortada com um corte profundo e algumas gotas de sangue preto caíam do canto de sua boca de vez em quando. Mo Yan: Então há reforços, mas esses reforços são muito fracos. Eles não conseguem nem derrotar meus homens e ousam se exibir como heróis. ???Eu o reconheci como o terceiro filho da família Xiao (pensando: se ele cair nas mãos de Mo Yan, ele definitivamente usará isso como uma ameaça para fazer Xiao Yang revelar a localização do selo Qilin, absolutamente impossível) ???: Quem é ele! Ainda existem pessoas vivas em nosso Reino Qinglong? "Você realmente não sabe quem ele é?" Mo Yan se virou e deu ??? um olhar feroz. "Eu realmente não sei." ??? sabia o que Mo Yan queria dizer e estava pronto para tudo. “Nesse caso, direi quem ele é! Ele é o terceiro lixo da família Xiao! "O que!" ??? ficou surpreso, não porque conhecesse sua identidade, mas porque Mo Yan conhecia sua identidade. Isso porque Xiao Yuchen nem deu um passo para fora de casa e poucas pessoas sabiam sobre ele. Exceto por isso, Xiao Yuchen se forçou a se levantar: Sim, faça o que quiser, você pode matar ou cortar como quiser, mas antes disso tenho que lutar teimosamente. Com isso dito, Xiao Yuchen tirou duas pílulas: a pílula Wei Ling vencida e a pílula Huan Chen. Xiao Yuchen engoliu-o apressadamente e explodiu com um poder que até Mo Yan tinha medo. O bug foi eliminado. Dica: Xiao Yuchen entrou no nível de fantasia, o ataque foi aumentado em 200%, a alma do dragão azul nível 2 → nível 3! ???Não posso deixar de respirar fundo (esse jovem é talentoso e desajeitado, mas não esperava ter um potencial tão grande. Sua vida não deveria ser interrompida assim) Xiao Yuchen gritou como um louco: O poder do céu e da terra, a alma do dragão azul, quebre! Xiao Yuchen usou uma habilidade e um enorme dragão verde apareceu acima dele. Com um comando, o dragão verde correu direto para Mo Yan. Mo Yan se esquivou e evitou o ataque, mas ainda assim atingiu seu braço. Mo Yan usou um movimento de absorção de alma à vontade, mas Xiao Yuchen não conseguiu se esquivar e foi ferido. ??? Aproveite a oportunidade para atacar Mo Yan furtivamente, pegue Yuchen e saia rapidamente. Mo Yan cuspiu, mas ele é o rei supremo do mundo dos demônios, então ele não pode morrer tão facilmente, ele só precisa usar seu poder. "Droga! Cerque o Reino Qinglong! Se você encontrar essas duas pessoas, você deve me avisar o mais rápido possível!" Mo Yan rugiu para o céu, desabafando a raiva em seu coração. ???Ele conduziu Xiao Yuchen para uma caverna. Xiao Yuchen deitou-se no chão e continuou tossindo. O ar negro fluiu por seu corpo e seu sangue se inverteu. Ele suspirou e levou Xiao Yuchen para o fundo da caverna. Neste momento, uma sombra negra brilhou seguindo-os. Xiao Chong levantou-se atordoado e descobriu que não havia ninguém nem nada ao seu redor. Ele se transformou em uma forma humana. Xiao Chong disse com orgulho: “Não pense que só conheço magia. Também posso beliscar os dedos”. Xiao Chong estendeu a mão direita, beliscou aqui e ali e murmurou: Então o dragão azul está selado aqui, ótimo, tudo depende de você. Xiao Chong convocou a sala secreta do jogo e esperou lá em silêncio.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu te apoio,
Hehehe...
Estudantes do ensino fundamental não devem namorar cedo.
?__ wap.7723.cn ? ?__ O fórum tem mais conteúdos interessantes para você? ?__ Área de jogos & grupo de mergulho? ?__ Fengzi cordialmente apoia seu post !?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta