Tão indefeso... por quê?

O pôster original: Flores de cerejeira caindo e desaparecendo @tristeza Visualizações: 188 Respostas: 19 Publicado em: 2012-06-29 14:57:24
Por que eu não tenho muitos amigos, por que os chamados amigos são todos tão falsos, eu os odeio, eu os detesto, daqui pra frente eu nunca mais vou precisar de amigos, nunca mais, que seja colegas, que seja amigos, tão falsos! É melhor ficar sozinho mesmo! Hehe... Terminei o terceiro ano do ensino fundamental, durante todos esses anos, quem faria aniversário para mim, quem? Família? Amigos? Colegas? Claro que não, haha! É tão difícil! Esse sentimento, por que? Ver os outros felizes enquanto eu fico triste, em toda a minha vida, talvez eu seja solitário... Que pena de mim! Até o dia da minha morte, finalmente me libertarei, por que eles fazem isso comigo, o que eu fiz de errado, por que não tenho amigos, por que não recebo a atenção da minha família... Está bem! Daqui pra frente não vou mais precisar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Querido(a), não seja tão extremista, por que se preocupar tanto? Basta se comunicar mais e tudo ficará bem.
Eu também vim do ensino fundamental, então naturalmente entendo a pressão. Puberdade, né~ todos são bastante rebeldes.
Feliz aniversário, hehe.
Jovem turbulento passando pela adolescência
Seja mais forte, não fique sempre pensando em morrer, será que nossos pais nos deram à luz apenas para buscarmos a morte? Não ter muitos amigos, pais que não se dão bem, você pode desabafar escrevendo, e também é bem-vindo a conversar comigo.
Você é exatamente como brincar de Shen Shang~ só precisa relaxar um pouco~
Deixe-me cantar para você~hula la hula la hula hula lei, eu amo tomar banho, minha pele fica muito boa, oh oh oh…
Ah... como eu...
Morrer também requer coragem, então vá e tente.
Então eu te digo, só recebi presentes no meu aniversário de 18 anos! Eu nunca reclamei! Não veja as pessoas como sendo boas demais! Também não as veja como sendo ruins demais
Huhu, em vinte anos ninguém me deu presentes, nem me ajudou a comemorar meu aniversário! Aniversário? É apenas a data de fabricação de um produto, por que levar tão a sério?
Romain Rolland disse que as dificuldades fazem os grandes homens...... Essas coisas eu nunca me importo...... O caminho do futuro deve ser percorrido sozinho...... De que adianta depender de alguém......
.....
Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Eu também!!
Venha, vamos fazer amizade, tomar um copo de baijiu...
Sou um cara caseiro, gosto de ficar em casa e não sair para lugar nenhum, não me relaciono com ninguém, e só com a companhia do meu 5320 já me sinto satisfeito.
Irmã Romã é uma pessoa transgênero, eu já sabia lalala
Amigos são feitos com sinceridade, irmãos são eternos e inabaláveis. No futuro você terá amigos, irmãos, na verdade eu também sou um otaku, sem amigos, com irmãos, os irmãos mais sinceros.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta