É Jiang Zi.
Eu ainda gosto de você. Cada vez que vir seus comentários no espaço, irei lê-los imediatamente. Se vejo comentários ambíguos, admito que tenho espaço para ver a pessoa que fez comentários ambíguos... Nos encontramos mais de uma vez, e meu coração bate por mais de um momento... Só quero estar com você assim, segurar sua mão e envelhecer juntos...
Respostas (19)
Estudantes do ensino fundamental não devem namorar cedo.
Ah, hehe,
Estudante do ensino fundamental... eu também...
Não namore cedo, faz mal para os outros e para você mesmo. O que é amor? Não é tudo por aquela coisinha na cama?
Romã.. esse tipo de enredo,, você não vai entender,,,
No mundo, existe algo que pode fazer você ter medo de ver a pessoa que ama. Talvez isso seja apenas uma juventude confusa e ingênua, mas ainda assim é a memória mais bonita....
Passando sem emoção
Diz-se que eu já estou trabalhando
Er... passando por aqui novamente...
Mo Xuan, você quer viver de pilotar aviões? Ei, você está pilotando o avião de Mo Xuan? Parece bom, né
Talvez eu possa dizer que a primeira vez que gostei de alguém foi aos 6 anos, se é que posso dizer... talvez a cada ano eu gostasse de alguém, mas o que eu sentia por um ano era apenas simpatia... Ela me ajudava nos estudos, e quando eu não trazia alguma coisa, ela me emprestava, ajudávamos um ao outro.
Milk Boss! O que é assim?
O que você entende, o que você sabe, você já se aprofundou nisso, você sabe o que os outros estão pensando. Isso é o que chamam de amor? Piada, seja realista.
Você também sabe que é apenas apreço, apenas apreço mesmo.
Isso foi na escola primária, agora é diferente, pelo menos eu entendo!
Eu ainda não amei ninguém, só tive simpatia, e só tive simpatia por uma pessoa.
Eles todos dizem que eu sou emocionalmente indiferente... Na verdade, eu também acho, desde pequeno até agora só tive dois irmãos, ninguém de quem gostei.
Assistir ao avião em Huangpu
Renminbi???
— Todas as respostas carregadas —