Acabei de assistir ao trailer de Xuanyuan Sword ~
Que bagunça, a vila de Yuehe foi transformada em cidade de Yuehe, Xiaoxue se tornou descendente de Nuwa, e seu coração é a pedra Nuwa, caramba, Xiaoxue é a pessoa que construiu a pedra Nuwa, e Yuwen Tuo O que aconteceu com o bobo Jingchou até usou uma espada para lutar contra Yuwen Tuo. Yuwen Tuo nunca lutou contra Chen Jingchou. Yuwen Tuo não usou a espada no início e gastou um décimo de sua habilidade lutando contra Chen Jingchou e Zhang Lie. Depois disso, Yuwen Tuo foi derrotado. Peguei a Espada Xuanyuan, usei um Trovão Indigo para quebrar o chão e adicionei um Sacrifício ao Assassino de Almas, que quase me matou. Naquela época, muito menos o Red Dragon Fang, eu não conseguia espadas mais fortes. Por que lutei com Yuwen Tuo e fui quebrado pela energia da espada antes mesmo de tocá-lo?
Respostas (5)
Agora tem? Estou assistindo ao Chinese Dream Show…
。。。。。。
Isso é quase como 'Fantasy Zhu Xian'! Não sei qual diretor idiota mudou o roteiro, transformando a beleza em uma atriz secundária.
Eu também penso assim. A propósito, qual é o nome do jogo? Vou jogar mais tarde.
Diga o que quiser, ainda estou ansioso~Xuan Yuan Sword~
— Todas as respostas carregadas —