[Romance para meninas] "Verão cheio de rosas" (romance) Capítulo 1

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 232 Respostas: 16 Publicado em: 2012-06-29 19:42:40
★★★★Capítulo 1★★★★
Era uma manhã de verão e as pessoas faziam fila no supermercado para pagar para comprar coisas...
"Ei!" Um menino bonito estava atrás de Xia Weier, que estava na fila para pagar.
Xia Weier virou a cabeça. Em um instante, ela foi conquistada por esse lindo rapaz. Olhando para sua altura de 1,8 metros, seu rosto ficou vermelho. "O que está errado?!" "Uh... sua carteira foi roubada..." O garoto colocou as mãos nos bolsos, desviou o olhar e disse distraidamente.
"O quê?"
O menino virou a cabeça e disse suavemente: "Eu disse, sua carteira foi roubada! Você é surdo??" Depois de ouvir isso, Xia Weier imediatamente largou as coisas que comprou e vasculhou sua bolsa: “O quê? Xia Weier vasculhou sua bolsa ansiosamente e de repente levantou a cabeça: “Droga! Eu vi alguém roubando meu dinheiro. Bao, por que você não me contou?
Xia Weier percebeu de repente: "Yaya! Isso mesmo... minha carteira..." Depois de dizer isso, ela nem quis as coisas que comprou e correu em direção à saída do supermercado.
Depois que o caixa viu, ele gritou para Xia Weier: “Ei, senhorita, é a sua vez, suas coisas ...” Xia Weier já havia saído do supermercado antes que pudesse terminar de falar. “Eu faço isso…” O menino se aproximou e olhou para a saída por onde Xia Weier saiu. "Quanto?" “Um total de trezentos yuans, senhor!” O menino olhou o que Xia Weier comprou, tirou a carteira e murmurou: “Porco? Coma trezentos yuans de salgadinhos de uma vez ...” “Ah? O caixa olhou para o menino.
"Eu não estou falando de você!" Depois de dizer isso, o menino jogou fora os trezentos yuans e saiu com as coisas... A moça do caixa olhou para a figura do menino saindo e foi conquistada pela bela aparência do menino, principalmente pelo tom frio de sua voz. Ela suspirou em seu coração, "Tão lindo ~~"
"Ei! Quanto!"
"..." Intoxicada...
"Ei! Senhorita! Quanto?"
A moça do caixa voltou a si, não. Ela disse pacientemente: "Oh ~ eu sei, eu sei! Qual é o nome da senhorita senhorita! É realmente ..."
Do outro lado, Xia Weier estava andando em desespero na rua, observando as pessoas indo e vindo na rua, "Acabou ~ esqueci de perguntar à pessoa agora há pouco sobre o ladrão... Como posso encontrá-lo... Minha carteira de identidade... Cartão de salário... estão todos na minha carteira... ugh..." Enquanto ela dizia isso, Xia Weier agachou-se na rua e comecei a chorar.
"Ei...o que há de errado com essa linda garota?" Uma voz estranha soou em seus ouvidos.
Xia Weier levantou a cabeça e ficou animada: Uau Yaya... você está com sorte hoje? Outro garoto bonito? “Uh… a carteira foi roubada…” O menino andava em uma bicicleta de velocidade variável e parou ao lado de Xia Weier. Ele vestia camiseta e calça de moletom, tinha cabelos de comprimento médio e rosto bonito, típico de um esportista. "Roubado? Tem um cartão de banco, certo?" "Huh? Como você sabe?" Xia Weier levantou-se como se visse um raio de luz. Xia Weier tem cabelo xale, usa a parte superior do corpo rosa com mangas curtas, shorts jeans na parte inferior do corpo, misturados com sapatos de lona coloridos de desenho animado, parecendo uma garota pura.
"Bom... acabei de passar pela Secretaria de Segurança Pública e vi que a polícia prendeu um ladrão. Dizem que ele foi pego em um banco. O motivo..." O menino sorriu, mostrando um sorriso radiante, um sorriso tão encantador que ele não pagaria pela vida. “Era ele quem estava se esgueirando para sacar dinheiro no caixa eletrônico… e…” Xia Weier fugiu antes que o menino pudesse terminar, virando a cabeça e sorrindo para ele, “Obrigado, la… cara lindo!” “Haha... Ei, você sabe a que distância fica o departamento de segurança pública daqui? Sério ...” Ao dizer isso, o menino deu meia-volta e alcançou Xia Weier: “Vamos, vou te levar lá...” Xia Weier entrou no carro sem cerimônia, “Sim, muito obrigado... Haha, é tão legal!"
◎◎◎ Próximo capítulo ◎◎◎O amor está em andamento, então fique ligado...
————"Verão Cheio de Rosas"
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isto é original?
Sem sacudir o incenso, já se desordena; sem vento, as flores voam por si mesmas.
O fórum não tem garotas...
Na verdade, esse tipo de romance geralmente é escrito como uma tragédia que inclui comédia, com um final um pouco perfeito.
Eh? Alguém mais escreveu isso?
Quanto menos perfeito for o final, melhor
Sem meninas, então não haverá continuação...
Ga, ga! Eu gosto de assistir tragédias, transforme em tragédia.
Hehe, o final é claro que precisa ser diferente dos outros~
Tragédia? (┬_┬) Versão Qiong Yao?
As memórias azul-celeste terminam todas em tragédias comoventes
....tá ok
Conto, previsto para ser concluído em cerca de vinte capítulos
...Está razoável.
Na verdade, não é necessariamente o caso de que se a protagonista é uma garota, só garotas vão ler. Eu frequentemente leio esse tipo de romance, acrescentando um pouco de tragédia, que faz a gente sentir compaixão, como "Três Vidas, Três Mundos, Dez Mil Flor de Pêssego" ou a série "Magnífico e Singular", já li todos, haha.
Tenho que apoiar!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta