Coleção de humor e piadas (07) [edição de devolução gratuita]

O pôster original: Real@peidar e soltar cocô Visualizações: 119 Respostas: 10 Publicado em: 2012-06-29 20:01:43
(olá)
Foi divertido resolver problemas de matemática hoje. Não há necessidade de retornar. Uau hahaha. . . Todas são citações. Você pode levá-lo para autógrafos~
1. Eu disse que você deveria ser discreto, mas você insiste em me dar aplausos e gritos.
2. Os sonhos são sempre despertados pela urina!
3. A Rússia pegou um QB na beira da estrada.
4. Pessoas como eu, sem instrução e sem instrução, só poderão ser a esposa do patrão no futuro!
5. Acontece que Chibi Maruko-chan se apaixonou por Watermelon Taro porque seus penteados eram de casal.
6. Tenho que descansar durante o dia porque tenho que dormir à noite!

1. Embora o pássaro seja pequeno, ele brinca com todo o céu.
2. O pobre monge veio da Dinastia Tang, no Oriente, e fez uma viagem especial ao Ocidente para adorar Buda e pedir casamento.
3. Contanto que você trabalhe duro, um casal será abençoado por cem dias.
4.Com licença, qual é a taxa de devolução de sua cama?
5. Cortinas azuis e um coração de vidro são transparentes para você, mas fáceis de ficar tristes.
6. Não cave meu túmulo. Lembre-se, naquela época, eu também era um ladrão de tumbas.

1. A existência das lágrimas é uma prova de que a tristeza não é uma ilusão.
2. Enquanto o coração estiver disposto a subir, não há altura que não possa ser alcançada.
3. Solidão significa que quando alguém está falando, ninguém está ouvindo; quando alguém está ouvindo, você não tem nada a dizer.
4. Se eu não bater em você, você não saberá que sou civil e militar.
5. Ganso, ganso, corte o pescoço curvo com uma faca, arranque os pelos, acrescente uma concha de água, acenda o fogo e tampe a panela.
6. Cada um de nós é um sonhador. Quando o sonho acaba, só resta a saudade.

1. Três bons alunos - bom estudo, boa aparência e boa origem familiar. Não há três alunos - sem notas, sem aparência e sem histórico.
2. Cada dia que uma pessoa vive é apenas uma preparação para a morte!
3. Enquanto as pessoas estiverem separadas, por mais familiares que sejam, elas gradualmente se tornarão alienadas.
4. A vida é como uma mesa de centro. Embora não seja grande, está cheio de xícaras. . . . . .
5. Essa pessoa parece bem, como posso dizer? Os pixels são relativamente baixos!
1. Você tem o direito de permanecer em silêncio, mas cada palavra que você disser se tornará suas últimas palavras.
2. Eu nunca guardo rancor. Se eu tiver algum rancor, vou vingá-lo na hora.
3. Não cozinhe os pães cozidos no vapor para ganhar reputação, mesmo se você não tiver moedas Maopu.
4. O navio pode ficar temporariamente ancorado, mas a vela não pode deixar de escolher sua direção.
5. Virei o mundo inteiro só para endireitar seu reflexo.
6. Comprei um relógio pequeno e requintado, mas o tempo ainda é muito chato.

1. O hibisco sai de águas claras, mas porcos diferentes são diferentes!
2. Na verdade, não gosto nada de solidão. Por que a solidão sempre vem até mim?
3. Os homens não são maus, mas as mulheres não os amam. Os homens não são gangsters e têm desenvolvimento anormal.
4. Não importa a sua idade, você não tem nenhuma consciência de gangster.
5. O fracasso é sucesso. Aí eu tenho muitas mães, mas nenhuma delas está grávida.
6. Andar e parar, é muito estiloso, e para a cada segundo, tão chique.

Isso é tudo ~ Se você rir. Responder ~ Minha mãozinha tremeu. Pegue os pontos ~ Obrigado
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Responder dá para ganhar pontos???
Pode! Cada resposta custa um real.
Sua irmã!!!
Caramba, se você não acredita, tente você mesmo
Ah caramba?!!! Um pedaço...
Fórum harmonioso, sem palavrões
Não pode ser... um pedaço??? Caramba... isso... dá para comprar o quê...
Responder uma vez custa 1 yuan, publicar um post custa 500 ¥
...Um pedaço... O que dá para comprar com isso?? Não é à toa que os cliques e respostas nunca são proporcionais..
Isso não é o mais importante, o principal é que o dinheiro para nós, não importa quanto, é o mesmo.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta