Quando estou na loja de conveniência, penso em você, penso na suavidade da sua palma da mão, penso na sua temperatura calorosa;
Quando estou na loja de música e vídeo, penso em você, penso no seu olhar que salta levemente, penso no seu cantor favorito;
Quando estou na velha escola, penso em você, penso no seu sorriso infantil, penso na ponta da sua camisa branca erguida;\Quando estou na fonte, penso em você, penso na sua voz gentil, penso na sua promessa eterna e imutável.
A competição esportiva anual.
Kyoko, pouco ativa, olha para o campo de competição animado, com um livro de referência aberto sobre os joelhos, o olhar indeciso, o vento frio do outono passa por suas orelhas, sua franja castanha um pouco longa desliza sobre seu rosto bonito deixando uma sombra suave.
“Que tédio, Kyoko.” Hana, irritada, puxa uma garrafa de água e bebe rapidamente, “nem todo mundo da turma está competindo.”\“Hmm, não tem jeito.” Kyoko força a si mesma a concentrar suas energias no livro de referência que não foi tocado, “Na próxima semana teremos o exame intermediário, preciso estudar bem.” Ela sorri calorosamente para a amiga.
Ela abre o caderno de costume, mas a caneta esferográfica para involuntariamente. Ela fica boquiaberta ao perceber que o papel bagunçado está todo rabiscado com aquele nome, que se destaca diante dela, impossível de afastar.
―Quando exatamente―?!\―Kou-kun Kou-kun Kou-kun Kou-kun Kou-kun Kou-kun Kou-kun……
Ela sente suas bochechas queimarem como fogo, ardendo dolorosamente.
【Então, Kyoko.】 A voz trêmula do rapaz soava particularmente clara na sala de aula vazia, seu coração que cresce a cada dia batia ruidosamente.
Parecia que se passou um século.
【Eu gosto de você.】 O rosto levemente corado, iluminado pelo pôr do sol laranja, parecia especialmente bonito, o olhar claro caiu diretamente nos seus olhos trêmulos.\“BOSS.” Cathy corre até Kou e fica respeitosamente ao lado dele.
“Como está?” Kou sorri levemente, “não se machucou?”
“Hmm, tudo resolvido.”
Kou suspira, vira-se para ir embora, mas de repente sente uma pontada de inquietação. Não, não está completamente resolvido. Ele puxa Cathy cuidadosamente, observando cautelosamente ao redor.
Na saída da viela escura à distância, há sinais de perigo. Vários homens saem da viela em fila.\“Desculpe, Cathy.” Kou diz suavemente, puxando a surpresa Cathy para seu abraço.\Cathy ficou instantaneamente com as bochechas vermelhas, ela até podia sentir o agradável cheiro de limão no homem; seus fios de cabelo tocavam sua testa, tão coçando.\ Enquanto ela divagava, uma mão quente levantou seu rosto cabisbaixo e, então, a sensação calorosa não parava de irradiar de seus lábios.\—Eu e o CHEFE—?!\ “Bang――” o copo de vidro prateado deslizou pela mesa, quebrando-se em pedaços com um estrondo, respingos de líquido voaram por toda parte.\ Sem perceber, sua mão resfriada tremia ao tocar a mesa, os estilhaços afiados perfuraram a pele branca, lindas gotículas de sangue surgiram ordenadamente.\ “O que você está fazendo, idiota? Está doendo?” Anlos se levantou rapidamente, suas sobrancelhas e olhos cheios de preocupação. Apanhou rapidamente os dedos machucados de Kyoko, fazendo perguntas incessantes.\—Não dói, nem um pouco.\ Kyoko ficou parada, atônita, seu coração parecia se encolher em um nó, sentindo-se sufocada.\—Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun Tsuna-kun.\—Assim como naquele frio outono, eu escrevi incontáveis vezes seu nome no papel, só que dessa vez, você poderá voltar para o meu lado?
Amor, assim (2)
Respostas (4)
Quem tem tempo para ir à minha fazenda roubar alguns vegetais, sempre esqueço de colher, eles acabam morrendo.
(T___T) como isso pôde acontecer...
Ai...
Nome de pessoa...
— Todas as respostas carregadas —