★★★Episódio 2★★★
Duas pessoas foram à delegacia e um policial as viu: "Uh... quem é você?"
Xia Weier mal podia esperar para dar um passo à frente e dizer: “Minha carteira foi roubada!” O policial se assustou com a situação repentina e recuou. O menino puxou Xia Weier de volta, “Ei… esta é a delegacia, a polícia vai te ajudar a investigar…” “Oh” Xia Weier mostrou a língua.
O policial sentou-se, tirou a carteira da gaveta, descobriu a carteira de identidade, conferiu e entregou a Xia Weier: “Você tem algum dinheiro? Acho que você não vai perder o dinheiro, mas o ladrão ainda não veio aqui... Haha, tome cuidado da próxima vez ...” Xia Weier pegou a carteira, contou o dinheiro e colocou-a na sacola depois de se certificar de que estava tudo bem, e então perguntou: “Obrigado, camarada policial! ladrão?"
"Você quer vê-lo?" "Bem, pelo menos eu quero ver quem roubou?" O menino deu um passo à frente: “Ei, isso não é bom? Pegue a carteira perdida e vá embora? O menino e o policial se entreolharam, um tanto intrigados com as ações de Xia Weier.
Três pessoas compareceram à sala de interrogatório. Dois policiais estavam interrogando o ladrão. O policial que os trouxe conversou com os dois policiais e os levou até a sala onde o ladrão estava detido. “Alguém está aqui para ver você...” disse o policial ao abrir a porta. O ladrão virou a cabeça e se perguntou quem seria. A pessoa que estava sentada na cadeira de interrogatório ergueu a cabeça e sorriu amargamente: “Sim... sim” Assim que o ladrão terminou de falar, Xia Weier pegou sua bolsa e bateu no ladrão: “Eu deixei você roubar a carteira! Weier. "Camaradas policiais, você se importa?" O ladrão não aguentou mais e implorou misericórdia à polícia.
A polícia e os meninos ao lado não aguentaram mais e deram um passo à frente para deter Xia Weier, só então Xia Weier desistiu. Xia Weier pode ter sentido que tinha ido longe demais e então disse à polícia: “Hehe, com licença, camarada polícia!” Depois de dizer isso, ela pegou a mão do menino e saiu da delegacia, “Hein?” O menino não reagiu por um momento e foi arrastado por Xia Weier.
Depois que Xia Weier saiu, o ladrão olhou para a polícia e reclamou: “Camarada polícia, vocês estão tratando os prisioneiros assim?” A polícia olhou para ele e disse: “Quem pediu para você roubar a carteira de uma garota?
Xia Weier pegou a mão do menino e saiu, parou, mas não baixou a mão, e o menino fez um gesto para ele. Xia Weier imediatamente corou e soltou a mão dela, “Sinto muito ...” O menino olhou para ele e riu: “Haha, você é tão fofo, qual é o seu nome?” “Xia,, Xia Weier” Xia Weier não se atreveu a olhar diretamente para ele.
"Hmm~ Xia, Wei, Er, um bom nome, tão fofo quanto o seu nome, haha, meu nome é Mu Qing. Estou no segundo ano da Universidade Menghai Qinglin."
"Menghai Qinglin?" Xia Weier olhou para ele: Oh meu Deus ~ ele é meu sênior?
"Bem, você sabe?" Mu Qing sorriu para Xia Weier. “Bem… eu também sou de lá, calouro…” Xia Weier disse hesitante.
"Oh, colegial? Haha, mas ouvi dizer que você acabou de dizer cartão de salário? O que está acontecendo?" “Programa de estudo e trabalho, haha” Xia Weier riu ingenuamente.
"Bem, uma garota tão poderosa? Haha, Xia Weier! Lembre-se de me encontrar depois do início das aulas... o veterano irá ajudá-lo!" Ao dizer isso, Mu Qing colocou as mãos nos ombros de Xia Weier. Xia Weier tremeu instintivamente, seu coração bateu forte e seu rosto ficou vermelho.
"Tudo bem... eu tenho que ir embora primeiro. Nos veremos novamente quando tivermos uma chance..." Mu Qing subiu em sua bicicleta e se despediu de Xia Weier. “Bem…” Xia Weier observou Mu Qing sair, mas ainda não conseguia se acalmar: Xia Weier, o que há de errado com você? Foi realmente amor à primeira vista?
"Seu namorado?“Não sei quando uma pessoa já estava atrás de Xia Weier. Xia Weier se assustou e soltou um ahhh. “Droga, tão alto? ! "É o garoto no supermercado agora há pouco: "Você encontrou sua carteira? “Xia Weier se estabilizou, tirou da bolsa e mostrou para ele: “Como você sabe...” Antes que ela pudesse terminar de falar, o menino pegou a carteira. O que você está fazendo? Você é um ladrão? Devolva para mim! O menino deu a ela o que comprou: "Isto é seu. Eu paguei para você. Agora vou receber meu dinheiro de volta. Isso é roubo?" “Ao dizer isso, ele abriu a carteira de Xia Weier, tirou trezentos yuans e deu a ela novamente:“ Tenha cuidado da próxima vez! ! Tch...” Depois de dizer isso, o menino se virou e saiu.
Xia Weier olhou para ele, sentindo raiva: “Ei, qual é o seu nome? "
O menino virou a cabeça e lançou-lhe um olhar frio...
Palavras anteriores ◎◎◎
O amor está acontecendo, então fique ligado...
Estou pensando no nome do garoto estranho. O garoto atlético se chama Mu Qing. Gostaria de saber se Mu Qing tem alguma opinião. Hehe, por favor me ajude a pensar no nome do garoto estranho... Obrigado pelo seu apoio ao novo trabalho!
[Romance feminino] "Verão cheio de rosas" Capítulo 2
Respostas (11)
Testa,,,,,
Ling Xingchen, a pessoa mais incrível do meu livro
An Zou... romance não pode ser muito dominante...
A descrição dos detalhes ainda é um pouco áspera, o excesso não é natural, espero que possa melhorar. Apoio.
Hum, continuarei a melhorar.
No fim das contas, um romance é apenas um romance,
A descrição de detalhes pode se inspirar nos métodos dos romances de verão. Muito bom
Hehe... neste mundo... ninguém me entende também...? Não importa... pelo menos ainda resta a música...
O que significa 'lá embaixo'?
Xia Weier virou o rosto, Mu Qing olhou e ficou deprimido, era na verdade uma garota muito gorda, um pouco parecida com Huangfu... Xia Weier: "Irmão Mu Qing, quero um beijo." A garota gorda fez um bico, como se estivesse ansiosa para devorar Mu Qing. Mu Qing realmente não aguentava, ele deu um chute em Xia Weier para afastá-la, e então disse: "No mundo existe tal criatura, é realmente um caso curioso, tão parecida com Huangfu, que nojento!" Depois de falar, Mu Qing foi embora às pressas.
Lz mudou o homem misterioso para Mu Qing, e o homem esportivo para Qingcheng Dashà
— Todas as respostas carregadas —