Ei, pequeno luar

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 141 Respostas: 12 Publicado em: 2012-06-29 22:26:19
-----Alterar avatar. Bem-vindo ~~ Qingcheng@ Gangzhu@ domina sua beleza. (ID: 16212) detalhes. . . . . . Gênero: Masculino Idade: 17 Nível: 23 Conhecimento: 20.248 pontos / Charme: 95.945 pontos / Força física: 15.415 pontos Moeda: 6.103.723 yuans Status: Edição Online: Perfil pessoal: Se você não me ama mais, não precisa pedir desculpas para mim. Se eu te amo, um beijo é suficiente para provar tudo. Região: Guangdong Número de logins: 677 Horário de registro: 2012-1-21 20:20:52 Último online: 2012-6-29 22:21:19 Assinatura pessoal: Garota, quando, nós, nos beijamos Modificar Deixe uma mensagem | Adicionar amigos | Lista negra Ver suas postagens --- Meu site = Parceiro = Yaha. Sogou. URL. Página inicial do Yisou. Autônomo. Jogos on-line. Fórum de informações. Android. Site legal. Ajuda 7723. cn Horário: 22:21
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Olha meu dinheiro, já são 6,1 milhões de novo
Opera copiar?
Não estou acostumado com o método de operação do Opera...
É mesmo!!!
Chupe meu dinheiro e me devolva...
Luar.. você não acha nojento...
Não sei. Dinheiro! Me entregue, ou então eu vou pegar sozinho...
Você que tire a conclusão primeiro antes de falar.
$(retext)
Aquele Opera é fácil de usar, eu ainda o mantenho, a velocidade da internet sempre é mais rápida que a do UC.
??????!!
Questão de hábito......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta