[Dragon Language Original] Prequela de "Jogos Online: Estou Feliz"

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 272 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-30 08:38:47
...Caos sem limites... “Céu” O homem misterioso disse: “Haha, Shenyue não vê você há muito tempo.” Shenyue: “…” O homem misterioso: “O quê? O majestoso Deus da Ordem e Senhor do Céu, Rei Shenyue, ficou tão surpreso que nem conseguia falar? Shenyue disse lentamente: “Você ainda é o mesmo de antes...?” O homem misterioso: “Não, é diferente. Seja um humano, um deus ou um demônio, sempre mudará”. Shenyue: “Então por que você voltou? Não há nada sobre você aqui.” "Mas há vestígios dela aqui... Não se preocupe, estou aqui só para ver o 'coração' dela uma última vez." Shenyue: “Depois de tantos anos, você ainda está…” Homem Misterioso: “...Não vou incomodar você, o majestoso Rei dos Deuses. É melhor ir vê-la.” ... Shenyue sussurrou para si mesma: “Esta é a última vez… Parece que você vai fazer um movimento novamente. "Sim, mas você tem certeza de que é um antigo demônio maligno?", Respondeu o Rei Demônio Zhu Tian. O Demônio Anti-Mal disse: “Quem mais pode liberar um poder tão poderoso das trevas além do antigo demônio maligno? Ou você está duvidando da capacidade de detecção deste demônio?” O Rei Fantasma do Submundo interveio: “Não pense que você é o único com o poder das trevas. Você não é o mais forte entre os quatro monarcas.” "Humph. Velho fantasma, não se esqueça que seu mundo fantasma é o mais fraco entre os seis reinos, exceto o mundo humano ..." Roar ~~ Ho ~~ Ho "Aquele cara, Bamhart, é sempre tão chato. Ele ruge sempre que aparece." O Rei Demônio disse com um olhar taciturno no rosto. “Vou lhe contar uma novidade. Eu determinei o lugar de onde veio esse poder.” Dark Demon Dragon King Bamhart disse majestosamente. "Onde?!" Os três monarcas raramente perguntavam em uníssono. “Em um espaço extremamente especial… a Mãe Origem – Terra” “Reportando-se a Sua Majestade o Rei Dragão, os quatro monarcas parecem ter descoberto a fonte do misterioso poder das trevas. "Sim, eu entendo." A voz majestosa do Rei Dragão ecoou no enorme palácio. O Rei Dragão sussurrou para si mesmo: "Infelizmente, o que aconteceu naquela época acontecerá novamente? Então o que será desta vez? Se eles ainda estiverem aqui... suspiro...". A profunda preocupação e um toque de arrependimento revelados na voz majestosa do Rei Dragão realmente esfriaram um pouco o palácio... “O céu vai mudar? Um homem de cabelo azul sussurrou baixinho. O homem tem cabelo meio comprido azul-gelo, mas seus olhos têm pupilas malignas de duas cores diferentes: o olho esquerdo tem uma pupila azul tão profunda quanto uma piscina de água estagnada; o olho direito tem uma pupila dourada que lembra vagamente uma chama ardente. Apenas da perspectiva deste homem, parece que não há nada de poderoso nele, mas se você diminuir o zoom um pouco mais, descobrirá que o homem está parado em um lugar cercado por gelo, gelo negro e até medula gelada. Logicamente falando, a temperatura desse ambiente está quase próxima do zero absoluto, mas o homem fica orgulhoso como se não tivesse nenhum sentimento... "Uau... Uau... Uau..." "Nasceu! Nasceu! É um menino!" Num hospital na China, uma mãe acabava de dar à luz um menino. “Mãe, olha, a criança se parece com você! Olha que cara fofa dele.” “Sim, que criança fofa. Já que é um menino, vamos chamá-lo de Lin Xiao como eu disse antes.” “Bem, Xiao Lin Xiao, você tem um nome! Espero que você possa ser tão despreocupado quanto seu nome.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fórum harmonioso, sem palavrões
0X0!!…Cale a boca…
Por que todos são 7 amigos..
Apoio o autor do post! Curtindo e enviando flores!
O quê, não sabe dividir em parágrafos?
Haha, eu sou o Rei Deus…
É em partes...\É em partes
Passando...
O misterioso sou eu! Ahahaha! Eu sou o grande demônio!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta