[Dragon Language Original] Prequela de "Jogos Online: Estou Feliz"
...Caos sem limites... “Céu” O homem misterioso disse: “Haha, Shenyue não vê você há muito tempo.” Shenyue: “…” O homem misterioso: “O quê? O majestoso Deus da Ordem e Senhor do Céu, Rei Shenyue, ficou tão surpreso que nem conseguia falar? Shenyue disse lentamente: “Você ainda é o mesmo de antes...?” O homem misterioso: “Não, é diferente. Seja um humano, um deus ou um demônio, sempre mudará”. Shenyue: “Então por que você voltou? Não há nada sobre você aqui.” "Mas há vestígios dela aqui... Não se preocupe, estou aqui só para ver o 'coração' dela uma última vez." Shenyue: “Depois de tantos anos, você ainda está…” Homem Misterioso: “...Não vou incomodar você, o majestoso Rei dos Deuses. É melhor ir vê-la.” ... Shenyue sussurrou para si mesma: “Esta é a última vez… Parece que você vai fazer um movimento novamente. "Sim, mas você tem certeza de que é um antigo demônio maligno?", Respondeu o Rei Demônio Zhu Tian. O Demônio Anti-Mal disse: “Quem mais pode liberar um poder tão poderoso das trevas além do antigo demônio maligno? Ou você está duvidando da capacidade de detecção deste demônio?” O Rei Fantasma do Submundo interveio: “Não pense que você é o único com o poder das trevas. Você não é o mais forte entre os quatro monarcas.” "Humph. Velho fantasma, não se esqueça que seu mundo fantasma é o mais fraco entre os seis reinos, exceto o mundo humano ..." Roar ~~ Ho ~~ Ho "Aquele cara, Bamhart, é sempre tão chato. Ele ruge sempre que aparece." O Rei Demônio disse com um olhar taciturno no rosto. “Vou lhe contar uma novidade. Eu determinei o lugar de onde veio esse poder.” Dark Demon Dragon King Bamhart disse majestosamente. "Onde?!" Os três monarcas raramente perguntavam em uníssono. “Em um espaço extremamente especial… a Mãe Origem – Terra” “Reportando-se a Sua Majestade o Rei Dragão, os quatro monarcas parecem ter descoberto a fonte do misterioso poder das trevas. "Sim, eu entendo." A voz majestosa do Rei Dragão ecoou no enorme palácio. O Rei Dragão sussurrou para si mesmo: "Infelizmente, o que aconteceu naquela época acontecerá novamente? Então o que será desta vez? Se eles ainda estiverem aqui... suspiro...". A profunda preocupação e um toque de arrependimento revelados na voz majestosa do Rei Dragão realmente esfriaram um pouco o palácio... “O céu vai mudar? Um homem de cabelo azul sussurrou baixinho. O homem tem cabelo meio comprido azul-gelo, mas seus olhos têm pupilas malignas de duas cores diferentes: o olho esquerdo tem uma pupila azul tão profunda quanto uma piscina de água estagnada; o olho direito tem uma pupila dourada que lembra vagamente uma chama ardente. Apenas da perspectiva deste homem, parece que não há nada de poderoso nele, mas se você diminuir o zoom um pouco mais, descobrirá que o homem está parado em um lugar cercado por gelo, gelo negro e até medula gelada. Logicamente falando, a temperatura desse ambiente está quase próxima do zero absoluto, mas o homem fica orgulhoso como se não tivesse nenhum sentimento... "Uau... Uau... Uau..." "Nasceu! Nasceu! É um menino!" Num hospital na China, uma mãe acabava de dar à luz um menino. “Mãe, olha, a criança se parece com você! Olha que cara fofa dele.” “Sim, que criança fofa. Já que é um menino, vamos chamá-lo de Lin Xiao como eu disse antes.” “Bem, Xiao Lin Xiao, você tem um nome! Espero que você possa ser tão despreocupado quanto seu nome.
Respostas (9)
Fórum harmonioso, sem palavrões
0X0!!…Cale a boca…
Por que todos são 7 amigos..
Apoio o autor do post! Curtindo e enviando flores!
O quê, não sabe dividir em parágrafos?
Haha, eu sou o Rei Deus…
É em partes...\É em partes
Passando...
O misterioso sou eu! Ahahaha! Eu sou o grande demônio!
— Todas as respostas carregadas —