O estilo chinês mais deslumbrante+++++

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 84 Respostas: 5 Publicado em: 2012-06-30 11:23:45
Você nasceu antes de eu nascer, mas eu já era velho depois que você nasceu. Você odeia que eu tenha nascido tarde e eu odeio que você tenha nascido cedo. Você nasceu antes de eu nascer, mas eu já era velho depois que você nasceu. Eu gostaria de poder viver com você ao mesmo tempo, mas estarei com você todos os dias. Eu não nasci antes de você nascer, mas você já era velho quando nasceu. Estou longe de você, mas você está separado de mim pelo canto do mundo. Eu não nasci antes de você nascer, mas você já era velho quando nasceu. Ela se transforma em uma borboleta em busca de flores e empoleira-se na grama perfumada todas as noites. (Este versículo é de um texto sobre uma porcelana desenterrada da Dinastia Tang)
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso não é como Ru Se disse em Tianzhu Bian?
Não, você tem certeza de que está lendo 'A Transformação da Pérola Celestial' de San Shao?
Ah, sim, foi quando Wei pediu para deixar o quartel e ir para o acampamento Tian Gong.
De fato foi Xiao Ruse que disse, é que você não viu, né!
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃? ┃ ┳┛ ┗┳ ┃? ┃ ┃ ┃ ┻ ┃Olhando! Apenas para olhar!! ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓? ┃ ┣┓ ┃?Uso exclusivo do mesmo partido da luz da lua?┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛? ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta