Quem pode fazer uma pequena bobina de Tesla?

O pôster original: Shenglin@Nikola@Tesla Visualizações: 343 Respostas: 41 Publicado em: 2012-06-30 13:37:48
Quem sabe fazer uma pequena bobina de Tesla? Sou apenas um estudante do segundo ano do ensino médio e o tutorial do Baidu é muito complicado. Alguém que saiba fazer isso poderia explicar detalhadamente, principalmente o arco do pacote de alta tensão? Eu ficaria muito grato. . . (A propósito, a fonte de alimentação deve ser CA ou CC? Quantos volts são necessários? A eletricidade descarregada pode ser coletada em uma garrafa de Leyden?) (A propósito, não muito grande. Considere minha situação financeira. Só tenho 250 yuans...) Site do Baidu Shangjiao http://wapp. Baidu. com/f/q-0-2001a-wiaui_1339003625_2324-usm%400%2Csz%40224_220%2C-1-1-0/m ?kz=1280604812&lp=5010&pinf=1_2_20 Poderia algum de vocês me ajuda a encontrar o vídeo se possível, e me diga o endereço de download, no formato MP4 ou 3GP? Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os alunos do ensino fundamental devem aprender o que é próprio do ensino fundamental, caso contrário, serão levados por um caminho errado.
Isso ouvi dizer que é o conteúdo do próximo semestre, só estou dando uma olhada antecipada.
Um estudante do ensino fundamental passando
Isso significa que mais de dez anos de leitura foram desperdiçados. O que é uma bobina Tesla?
Até mesmo a comunicação na escola secundária é um assunto proibido de ser mencionado
Não é proibido. É para o seu bem.
Então, isso fez com que no ensino médio, assim que eu ouvia falar de capacitores, me sentisse como um idiota.
Coisas geralmente superficiais e simples estão certas, coisas mais profundas não são úteis de aprender, cada estágio é diferente.
Nosso professor de física do ensino médio e nosso Teclabellon Equation foram informados pelo diretor de ensino, haha
A bobina de Tesla é um dispositivo de descarga de alta voltagem, o princípio não é difícil, mas colocá-lo em prática...
Nosso professor de física nos falou sobre a reação do espelho de prata, isso não é química?
Seu professor do ensino médio arruinou você, análise concluída
Mas ela nem sabe para que serve um transistor.
O ensino médio básico possui muitos conhecimentos que são contraditórios com os do ensino médio avançado, como a teoria da relatividade.
Ah... isso eu vi no Red Alert, bobina de pulso magnético, depois descobri que realmente existe essa coisa
Vai começar a aula, parei de enrolar, quem souber, ensine~
Leigo em física, estudante de humanas passando >>>
Hum... só tem novato?
Desista, jovem... você não tem capital suficiente, e além disso, para os pequenos, a tensão correspondente será alta
O Baidu disse que é possível, não precisa gastar muito, o site é http://wapp.baidu.com/f/q-0-2001a-wiaui_1339003625_2324-usm%400%2Csz%40224_220%2C-1-1-0/m?kz=1280604812&lp=5010&pinf=1_2_20
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta