Amor, assim (3)

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 243 Respostas: 4 Publicado em: 2012-06-30 17:29:09
"Ótimo. Todos eles se foram." Tsuna removeu o polegar e gentilmente soltou a preguiçosa Cathy.

——Beijo mal colocado.

"Sim." Me senti meio aliviado e meio desapontado. Cathy afastou sua expressão sem deixar vestígios e seus olhos voltaram à frieza anterior.

Ela fingiu estar relaxada e evitou o olhar gentil de BOSS, virou a cabeça com indiferença e seu batimento cardíaco parou de repente.
――?G Kawakawa Kyoko.

Meu corpo tremia incontrolavelmente e uma súbita onda de raiva invadiu meu cérebro.

——Como ela ousa voltar? !

Cathy respirou fundo, incrédula. Assim que ela fechasse os olhos, as imagens deslumbrantes do passado atingiriam seu cérebro.

Ela não consegue esquecer o olhar sombrio nos olhos de BOSS, assim como a desolação da grama depois que o vento de outono passa.

——É uma espécie de desespero que te deixa triste mesmo virando a cabeça.
[Ela se foi. Tsuna encostou-se fracamente na parede. Depois de muito tempo, ele soltou o ferimento em seu abdômen, e a cor vermelha coquete se espalhou por sua camisa. Chegou ao seu limite? Tsuna deu um sorriso irônico.

Não consigo dar um passo. Ela sentiu-se enrijecer e a arma em sua mão baixou lentamente.

[Você está satisfeito? ] Como se estivesse falando sozinho, Tsuna abaixou a cabeça e o ar frio roçou sua bochecha. [Você diz que sou egoísta, diz que sou implacável, diz que tenho sangue frio. Você já pensou por que sou assim? 】
Ela não sabia o que dizer, vinhas azedas subiram.

[Por que você não acredita em mim? Por que trair todo mundo? Por que você atirou em mim? Por que defender um assassino? 】 Tsuna perguntou-se tristemente ao ar e fechou os olhos trêmula.

Cujas lágrimas escaparam, cujo sorriso, cujo rosto foi revelado pela máscara rosa quebrada.

Um longo silêncio.

[Estou cansado, Kyoko. 】

Ela fugiu instável, lágrimas frias caindo continuamente.
――Por favor, não morra, não morra, não morra, não morra, não morra, não morra, não morra

[Vamos parar por aqui. 】 O som da conversa do sono se espalhou pelo ar, e o som fraco da cauda cortou o hálito azedo.

[CHEFE--? ! 】 Suas mãos trêmulas afastaram os cabelos quebrados da ponta do nariz. Sua respiração fraca a fez sentir-se um pouco aliviada e seus olhos tristes pousaram naquele rosto delicado.

--Eu não quero jogar esse jogo com você, de jeito nenhum.
"O que há de errado, Cathy." Tsuna deu um tapinha confuso na cabeça de Cathy e seguiu seu olhar.

Apenas um segundo.

Então ele virou a cabeça insuportavelmente. Não quero olhar para isso de novo.

"Tsuna-kun!"

A voz trêmula caiu direto nos ouvidos de Tsuna, clara, mas áspera.

No dia quente de verão, Jingzi sentiu um calafrio no coração, que a fez estremecer. A escuridão crescente dominou sua memória. Ela deu um passo à frente suavemente, mas o rosto de seu ex-amante parecia tão estranho. Ela timidamente retraiu os dedos dos pés.

-Eu te afastei?

Eu quero te ver, eu quero te ver, eu quero te ver, eu quero te ver, eu quero te ver...

Como ela quer expressar seus pensamentos completos, e o quanto ela quer abraçá-lo com força como antes e dar-lhe o calor do mundo.

Ela abriu ligeiramente a boca, mas estava seca demais para dizer qualquer coisa. Tão distante quanto uma camada de oceano, a estrada que parece estar a apenas alguns passos de distância parece estar separada por uma galáxia.
Uma voz fria veio de longe.

"? Senhorita Gchuan. O que posso fazer por você?"

--esmagou seu coração. isso dói.

Ela havia pensado em como eles se conheceriam, seja ridicularizando, ignorando ou os inimigos ficando extremamente ciumentos quando se conhecessem.

Eu só não esperava que fosse assim.

O título estranho e alienado isolou a relação deles assim, fria e fria até os ossos.
Tsuna olhou com indiferença para a expressão dolorosa e quase moribunda de Kyoko. A superfície estava calma, mas havia ondas enormes escondidas lá dentro.

--Você não deveria ter voltado.

Ele se virou decididamente, forçando-se a endurecer o coração.

——Você ainda não ficou com o coração partido por ela? Sawada Tsunayoshi. Ele sorriu de forma autodepreciativa e avançou sem olhar para trás.

--Jingzi, não temos mais nada a ver um com o outro. Então, por favor, saia e nunca mais entre no meu mundo.
――Eu te odeio profundamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
V, Nero... e também Tio D...
Top!!!!
O nome Kyoko...
O Wen do verão é realmente incrível, eu me curvo! Incrível
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta