Se um dia... seu...
Seu tráfego está chegando! O dinheiro será deduzido esta noite! Ainda faltam 15M, todo mundo recomenda o jogo! Não seja mesquinho nas respostas, não desperdice tráfego, apresse-se e recomende-se! Eu recomendaria primeiro: Spider-Man Deluxe Edition (não parece estar disponível no site, apenas a versão chinesa). Tenho jogado este recentemente. Além disso, alguém pode me dizer se a China Entertainment lançará Warriors of the Three Kingdoms 6? Se você já jogou alguns jogos antigos da Gameloft, recomende-os. O Homem-Aranha que acabei de mencionar é de Zhile. Há outro problema. Erros de aplicativos do jogo são um problema do jogo. Se o fabricante não resolver, a gente não consegue resolver, certo? O último, esqueça, só não diga
Respostas (15)
Apenas passando pelo sofá.
Xuanjing OL para Symbian 7M, grande produção, jogo online em tempo real...
Meu aparelho ruim não pode ser tão grande... parece que só pode dentro de 1024K
Eh... A incrível aventura de Haotian...
É muito lamentável dizer que este jogo teve a honra de ficar no meu celular por 4 dias
Porque eu não gosto de jogos de RPG, acho muito entediante... você me bate uma vez, eu te bato uma vez, raramente jogo RPG por turnos, mas alguns jogos divertidos eu ainda jogo.
Vai se ferrar
Quero jogar Dynasty Warriors 6 ah ah ah
Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns........
Vem uma vez por mês... Isso, se eu não responder, você vai saber.
Expose-me, (#‵′)凸(#‵′)凸(#‵′)凸
Eu estou chutando... mas parece que há apenas uma resposta
Que cavalo == resposta
Você vem uma vez por mês e é homem, não é fluxo, e a dor é apenas perder dinheiro
Dia de loucura com bases…
— Todas as respostas carregadas —