Ahhhhhhhhhhhhhhhh

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 95 Respostas: 9 Publicado em: 2012-06-30 21:51:25
Ainda faltam 248M, o que devo fazer?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Inveja e ciúmes demais!!!
Olha A啊啊啊
Ainda faltam 80M... o que fazer? 8 reais!
Eu agora só tenho 15M
Eu pago 20 yuans por mês por 150M, mas na prática uso quase 300M...
████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████████ ███████████████████████████
E ainda falta 1G, o que fazer?! Nem dá tempo de usar a VPN!
Eu já ultrapassei o limite há muito tempo, agora estou usando o Wi-Fi da escola, que ainda é rápido, cerca de 100K por segundo
Baixar músicas, baixei todas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta