Wang Sulong

O pôster original: Shenglin@Nikola@Tesla Visualizações: 175 Respostas: 15 Publicado em: 2012-06-30 22:42:30
Quem conhece as boas músicas de Wang Sulong? Recomendo mais alguns. Não importa o trânsito. Estou usando a rede sem fio da escola. Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sabor exclusivo!
O autor do post deve ir à seção de compartilhamento de música para procurar Wang Sulong, tudo lá é realmente bom de ouvir…
Um amor que não termina até a estação das despedidas, nenhum se compara a essas duas músicas
Obrigado (só agora percebi que a resposta precisa ter cinco caracteres)
Clique para entrar na seção de músicas recomendadas por amigos, tornando mais fácil encontrar músicas
Gravidade universal?
Na verdade, as músicas de Qiao Yang também são boas! Você pode ouvir um pouco!
A gravidade universal está muito boa, saborosa, mas não é muito agradável de ouvir, um pouco doce, leque de flores de pêssego, estação de separação, mulher sem rosto, aquele ano, resfriamento global, caramba clássico, o autor do post baixou tudo, no computador o efeito é melhor
Eu gosto mais do Antigo Testamento de Bach
Ok, obrigado a todos
Mas recentemente senti que~~Almas Perdidas~~essa música é boa, vocês podem ouvir!
Meu colega de classe na verdade gosta de ouvir marchas soviéticas... Não suporto isso
Eu sou Michelangelo
Aquela música de Wang de 'Three Kingdoms Kill'... Recomendo fortemente... com estilo chinês
As músicas dela parecem não ser boas de ouvir?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta