Essência 【Compartilhamento crescente】 【O amor é como você】

O pôster original: Di Meng@Mo Chen: Xiang Visualizações: 391 Respostas: 64 Publicado em: 2012-06-30 22:55:12
Clique para entrar na página do link de download Nome da música: Love is like you Nome do cantor: He Jie Nome do álbum: Obviamente Not Angel Tempo de lançamento: 2007-11-20 Distribuidora: Tianyu Media Letra da música Compositor: Weng Yiren Letrista: Tang Tian Meu coração bate quando te vejo pela primeira vez No primeiro encontro, você ama baunilha Quando você aperta os olhos e sorri, o ar é tão maravilhoso Minha máscara facial é feita de bolhas de leite Seus beijos cheiram a cola Deixe-me adormecer docemente a cada segundo Compras de mãos dadas, não se sinta entediado. Você quer ter uma boa aparência todos os dias para não olhar para ninguém. Você não tem medo de trovões e relâmpagos. O amor é um castelo. Quero que seu abraço lhe dê a temperatura certa. O amor ama seus cílios. Os cantos levantados da sua boca são meu remédio para resfriado. Mensagens de texto são enviadas indefinidamente. Eu amo o seu sorriso. Não há esperança de problemas. O amor ama seu relógio. O tempo corre comigo. Quero encontrar o arquipélago da felicidade. Acho que o mundo é grande e o mundo é pequeno. Fico muito orgulhoso quando vejo você pela primeira vez. Meu coração bate quando vejo você pela primeira vez. No primeiro encontro você adora baunilha. Você aperta os olhos e sorri. O ar é tão maravilhoso. Minha máscara facial está cheia de leite. Seus beijos têm gosto de cola. Posso adormecer docemente a cada segundo. Posso fazer compras de mãos dadas sem ficar entediado. Você quer ter uma boa aparência todos os dias para não olhar para ninguém. Não tenho medo de trovões e relâmpagos. O amor é um castelo. Seus abraços dão a temperatura certa. O amor gosta dos seus cílios. Os cantos levantados da sua boca são meu remédio para resfriado. Mensagens de texto são enviadas indefinidamente. Eu gosto do seu sorriso. Estou sem esperança e não tenho preocupações. O amor é como o seu relógio. O tempo me acompanha para correr. Quero encontrar as ilhas da felicidade. Acho que o mundo é grande e o mundo é pequeno. Tenho muito orgulho de ter você ao meu lado.
🎵 Áudio (1)
🎵 2012630O8421586.mp3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qual é o nome~Sha Fa
Aguardando………
Eu gosto de 'A Princesa'
Anexo~~~~0kb
Espere, tem 4,8M, vai ser muito lento, ignore o primeiro anexo.
Conta aí, e se me arrepender depois?
O teste escrito deixa suspense... ainda mais cruel do que esconder a resposta!
Quem canta?
Eu ainda tenho muito tráfego...
5,18M. A voz cantando é muito doce e clara. Não sei quem está cantando.
Será que foi você mesmo que cantou... (vomitando)
Acho que Siqin Gaoli tem uma boa voz
Lua, vai morrer! (vomitar)
Eu não fiz de propósito... Me perdoa, tá bom Xiang Gégé.. @'_‘@
Hmm, vamos ver, vamos ver
2,14M já, originalmente eu queria postar mais uma música de piano, mas pensei que ninguém iria gostar, então melhor não.
Todos gostam! Só têm vergonha de expressar...
Transmitindo a música tema de Xuanyuan Sword, embora não seja muito boa...
Vou falar o nome da música, talvez alguém já tenha ouvido 'Amor é……… (adivinhe)'
O amor é você e eu.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta