Faça uma reclamação
Ontem fizemos a prova de Geografia e Biologia anteontem e não nos deram folga. Tivemos que compensar as aulas no fim de semana e a prova final seria depois de amanhã. Os alunos do segundo ano do ensino médio não podem pagar.
Respostas (23)
Passando por aqui depois de terminar a prova e ainda ter aula.
Ainda falhei ao tentar conquistar uma garota, fui rejeitado por um semestre, será que todo o meu esforço até agora foi em vão???
Ei, irmão, junte-se a nós 7723 felicidade infinita! Dor nas costas e na cintura não importa, logo ficará melhor!
Mesmo do primeiro andar! Depois de terminar a prova da escola, mais uma semana! Não aguento!
O primeiro amor apareceu de repente...
Não aguento me machucar, passando por aqui sem flertar com garotas por enquanto…
É... o que o terceiro andar disse está certo
Exame escrito no sexto andar.
Quando chegar ao ensino médio, você sentirá falta do ensino fundamental II
Mesmo do 8º andar.
A luz da lua está em todos os lugares, ah, sem explicação
Eu descobri que fui enganado. Ouvi dizer que Command & Conquer 4: Tiberium Twilight tinha outra versão, então fui perguntar no Baidu e acabei encontrando um 4, 4G. Depois coloquei o celular no parapeito da janela conectado ao Wi-Fi e deixei baixar o dia todo, e só agora percebi que o formato era EXE...
Não é possível, meu cartão
O Baidu me enganou!!!!!!!!!!!!!!
Espero que este exame me ajude a manter minha posição entre os cinco primeiros...
No 12º andar, eu realmente não quero rir, mas não consigo me conter, hahaha~
Mesmo oitavo andar..
Não tem problema no 16º andar, eu usei a rede 4,4J da escola
Quem os deixa cobrar tanto de mensalidade por ano
Tudo bem, às vezes minha mente dá um branco, e também acontecem algumas situações constrangedoras!
Carregar mais respostas