Qual dos quatro superpoderes você escolheria?

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 610 Respostas: 90 Publicado em: 2012-06-30 23:26:38
Memória fotográfica, audição em todas as direções, teletransporte e transformação de pedras em ouro. Qual desses quatro superpoderes você escolheria?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Claro, toque a pedra
Memória fotográfica. Por que o administrador está brincando com isso?
Teletransporte, siga-a a qualquer momento, veja se ela aceita
Teletransporte!
Se ilimitado, escolha teletransporte
Se houvesse controle mental...
Eu queria perguntar ao administrador do site, quantos anos você tem?
Errado, é telepatia
Memória fotográfica. Isso parece um pouco assustador...
Eu quero colocar um filme azul no céu para a Lua assistir, então ele se petrifica, eu clico nele, ele se transforma em ouro, e então quebro para vender por dinheiro
Eu quero super-sensibilidade, como nos X-Men, Wolverine é muito legal
Superpoderes geralmente têm cérebro, olhos, ouvidos, nariz, boca, mãos, pés, corpo e coração.
Teletransporte-se, primeiro mate Ma Huateng, depois exploda Teng Xun, passando sem deixar vestígios...
O 11º andar não entendeu a situação... O Tio Lobo tem percepção superaguçada? Eu só sei que o Homem-Aranha tem percepção (Sentido-Aranha)
Há um pouco de comportamento gay! Por exemplo: se você beijar um amigo, ele se torna gay! Haha…
Deve-se dizer que é controle mental, X-Men
Giraqi. Teletransporte!
Primeiro me dê um escudo de bug. Depois me vista com uma armadura de aço, seja irradiado por raios gama, injete um pouco de liga de Adamantina nos ossos, e então coloque um lançador de teia no pulso,
Teletransporte... você entende
Venha um Deus Criador.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta