O evento "Game Review Group" de julho de 2012 já começou

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 5476 Respostas: 93 Publicado em: 2012-07-01 01:14:07
Um emocionante mês de julho! Há muito tempo que esperávamos por isso. Muitos amigos farão o exame final amanhã. Vamos, estudantes! O evento "Game Review Group" continuará a ser realizado em julho, e desta vez a quantidade de chamadas de celular e moedas Q concedidas é particularmente grande! Espero que os amigos não percam!
Descrição da atividade:

1. Prêmios da atividade
A recompensa do primeiro lugar: 100 yuans na conta de celular ou 100 moedas Q, para 2 pessoas.
Recompensa para o segundo colocado: 50 yuans em conta de celular ou 50 Q coins, para 5 pessoas.
Recompensa para o terceiro lugar: 30 yuans em conta de celular ou 30 Q coins, para 5 pessoas.
Recompensa para o 4º lugar: taxa de celular de 20 yuans ou 20 moedas Q, para 5 pessoas.
Recompensa do 5º lugar: 10 Q coins, 5 pessoas serão recompensadas.

2. Qualificações de participação
1. Se você ainda não é membro do 7723, registre-se primeiro como membro e insira o membro de registro gratuito .
2. Após concluir o registro de membro, você poderá participar das atividades do grupo de revisão do jogo. Não há necessidade de responder a esta postagem. Todos os membros podem participar.

3. Regras da atividade
1. Depois de baixar e jogar seu jogo favorito no 7723, poste seus próprios comentários sobre o jogo na seção de comentários desse jogo. Os comentários devem ser feitos como membro para serem válidos.
2. Por favor, adicione o modelo do seu celular ao comentar, como: 5800.
3. Esta atividade é igual às atividades de comentários anteriores, e a seleção será baseada na qualidade e no número de comentários.
4. Certifique-se de usar uma linguagem civilizada ao comentar.
6. Este evento é supervisionado e gerenciado pelo líder da equipe atendimento ao cliente@ deposit my (ID: 5) e pelo vice-líder da equipe@月下@ (ID: 9753).
7. O evento dura de 1º a 31 de julho.
8. Independentemente de você postar análises de jogos novos ou antigos, desde que postadas neste mês, elas serão válidas.
9. É proibido copiar comentários de outras pessoas, postar comentários falsos ou escovar comentários. Se for encontrado, você será desqualificado de participar.

Nota Especial:
Em eventos anteriores, houve alguns amigos que escovaram os comentários. Neste caso, a escovação de comentários e comentários falsos serão rigorosamente verificados. Uma vez encontrada, a participação será desclassificada.

Este evento tem prêmios valiosos, não perca! E não se esqueça de avisar seus colegas e amigos para virem participar. . . Obrigado a todos pelo apoio de 7723!

Equipe de Gestão 7723

2012.7.1
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Matar cabelo|。,
SOGA.
Eu quero participar…
O comentário é uma resposta no fórum ou uma resposta no jogo?!
Claro, nos comentários na página inicial…
Eu quero participar!
Eu quero me inscrever!
Quero participar, adicione o trompete.
Eu quero participar!
Em nome do grupo de liderança mais poderoso da história da China: o Presidente da República Li Shimin, o Presidente da Comissão Militar Genghis Khan, o Primeiro-Ministro Zhuge Liang, o Ministro da Geologia Zhang Heng, o Ministro da Segurança Pública Zhan Zhao, o Ministro dos Recursos Naturais Xu Xiake, o Diretor da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Shang Yang, o Presidente do Supremo Tribunal Popular Bao Zheng, o Diretor da Administração Nacional de Combate às Drogas Lin Zexu, a Diretora da Federação das Mulheres Wu Zetian, o Diretor da Administração de Notícias e Publicações Ji Xiaolan, o Enviado ao Oriente Médio Zhang Qian, o Diretor do Escritório de Taiwan Zheng Chenggong, o Ministro da Cultura Tang Bohu, o Diretor do Escritório de Demolição Meng Jiangnu, o Diretor da Comissão de Planejamento Familiar Tang Seng, o Ministro da Aviação Chang'e, o Capitão da Equipe Nacional de Mergulho Qu Yuan para colocar a postagem no topo!
TopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopoTopo
O Android não foi desbloqueado....
O que significa é que não tem ROOT... não pode jogar jogos jar...
Sem falar em mais nada, quando houver tempo, participe
Vai começar agora?
Mentiroso -_-, qual foi…
Mentira-_-, claramente ninguém está defendendo...
O webmaster é bom em escolher o momento certo para dizer \("▔□▔)/
Eu quero participar
Administrador, depois de eu comentar, esqueci de adicionar o modelo do celular, então eu comentei novamente, adicionando o modelo do celular! ... Isso conta como spam?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta