Besteira,. . ,

O pôster original: rei do filme Visualizações: 92 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-01 01:39:25
Não vá ao banheiro no Dia da Mentira, sério! Mais um lembrete, isso não é um exercício, não vá ao banheiro! Yi Dao estupidamente foi direto ao banheiro. Quando terminou, procurou papel higiênico. Ele ficou chocado ao encontrar um pergaminho vazio sem papel. Ele imediatamente percebeu que hoje era o Dia da Mentira, Yi Dao praguejou com raiva: “Não se preocupe em olhar aqui!” Enquanto coçava a cabeça de ansiedade, encontrei um celular no bolso e chorei de alegria. Esta foi simplesmente a última gota para salvar vidas. Então o colega nº 1 ligou: “Estou no banheiro, sem papel, venha me ajudar!” O colega respondeu: "É Dia da Mentira e alguém acabou de me dar uma bronca. Pedi papel higiênico, mas por que tem outra pessoa? Não acredito!" Depois de dizer isso, ele desligou o telefone e foi repreendido. O colega nº 2 gritou: “Estou no banheiro, sem papel, venha aqui pedir ajuda!” O colega respondeu: “Hoje é Dia da Mentira, me recuso a sair para trabalhar, sinto muito!” Após encerrar a conversa, ele desligou o telefone, com dores. O colega nº 3 gritou: "Sei que hoje é o Dia da Mentira. Estou no banheiro e não tenho nenhum papel. Venha me ajudar rapidamente. Por favor, acredite em mim!" O colega respondeu: "Como você pode me imitar? Você acabou de usar esse truque para enganar alguém. Por que você o usou sem consultar?" Depois de dizer isso, ele desligou o telefone, desamparado. Colega no telefone 4, discando... Uma voz soou no banheiro ao lado: “Amigo, não conte com isso, estou aqui há três horas, o telefone ficou sem bateria e ainda não estou livre de problemas!” Desmaiar com uma faca...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aplaudir...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta