Quem não se apaixonou por alguém quando era jovem? Eu também.
Na garagem está estacionado um carro novo, azul escuro, de carroceria aerodinâmica, esguio e baixo, como um leopardo que dorme há muito tempo. Porsche Panamera! Um carro de luxo com preço de mercado de vários milhões de dólares.
Yiyi sentou-se no banco do motorista, abaixou o quebra-sol e se olhou no espelho. O rosto com linhas claras não é nem muito bonito nem muito bonito, com uma testa esbelta, nariz reto e gentis olhos negros.
Havia duas beldades em pé em ambos os lados. Foi uma ótima manhã. O sol brilhava sobre as meninas através das claraboias dos beirais. As garotas esguias e macias eram altas e graciosas, com movimentos graciosos como botões. Levantando suas longas pernas ao sol, cada linha é jovem e suave, e cada centímetro de pele é suave como jade. Bastaria qualquer um morrer com essa beldade ao seu lado.
Yiyi pegou seu telefone e olhou a hora: 9h Qingxi.
Ele escovou os cabelos e se ajustou lentamente, dizendo que aquele cara do Diretor R teve uma ideia sexy, dizendo que os jovens deveriam sair para se divertir com os homens, mas aquele cara do Aier de repente parou de vir porque tinha algo para fazer. É isso mesmo, tornou-se a situação atual.
Yiyi colocou óculos escuros pretos e lentamente abriu os olhos.
"Irmão, vamos! Por que você é tão bonito!" Feather ao lado dele pulou ansiosamente.
"Xiao Yu pertence a mim, sua mulher, basta descer do ônibus!" Uma linda mulher falou e sorriu coquetemente.
"O que você disse? Raposa fedorenta!"
"Ah! Princesa Taiping!"
"Ok, duas lindas. Comecem!" O motor V8 de 4,8 litros ruge soberbamente e as marchas da dupla embreagem PDK de 7 velocidades giram lenta e firmemente. Juntas, a potência é enviada às quatro rodas a uma velocidade uniforme. As rodas são levantadas como as patas enroladas de um animal agarradas ao chão. A porta rolante sobe lentamente, as asas liberam os freios, o acelerador é pressionado até o fundo, o motor aplaude e o Panamera rompe o cenário florescente como uma flecha na corda.
O carro subiu lentamente a estrada da montanha, subindo em espiral. A placa na frente dizia "Por favor, tome cuidado com os ursos!" "Existem ursos!"
"É estranho que não haja ursos nesta montanha. Mas não se preocupe, eu protegerei você!" Shi Shi ergueu o cabelo ao vento e aproveitou a luz da manhã.
"Cuidado com a estrada, dirija bem, alimente-se pela frente!" Yu Yu sentou-se no banco do passageiro, pressionando as mãos nos joelhos como um estudante do ensino fundamental.
A placa amarela de trânsito brilhou diante dos olhos de Yuyi e ele girou o volante com força. Felizmente, o chassi do Porsche é de primeira linha e deslizou suavemente em uma curva de 90 graus.
"Mamãe quase morreu de bisbilhotice!" Yuyi começou a suar frio e o carro continuou andando.
"Ei, você é muito bom dirigindo, novato!" Yu Yu disse.
"Seu idiota!"
À noite, as estrelas brilhantes iluminaram o céu ao longe e o carro chegou ao topo da montanha. O solo no topo da montanha é plano, coberto de grama e o céu estrelado é brilhante. Uma nascente jorra debaixo da rocha, formando um pequeno lago, e o leve som da água pode ser ouvido.
"Quer molhar os pés?" Yuyi disse: “Sim”. Depois que Shiji respondeu, ele foi direto para o pequeno lago.
"Espere por mim!" Yu Yu também o seguiu. Feiyi os seguiu até o gramado de verão, um após o outro. Os três se entreolharam e lentamente mergulharam os pés na água da nascente.
"Está tão frio!" O hálito frio penetrava em todos os lugares, e as três pessoas invariavelmente seguravam suas vidas.
O telefone tocou, Yuyi atendeu: "Olá, quem está aí?"
"Yuyi, sou o Diretor R. Você quer pegar uma garota? Vou te dar uma flor mais tarde e você pode me dizer que é sua." Houve um bipe do outro lado da linha e o telefone desligou.
"Ei..." Ele desligou o telefone e olhou em volta, esperando que algo acontecesse. “É impossível!” Ele abaixou a cabeça.
"Fogos de artifício!" As duas garotas pularam e apontaram para o céu. As flores desabrocham no céu como estrelas cadentes, e inúmeros objetos entrelaçados caem aqui. Rosas vermelhas, violetas negras e aranhas cianas transformaram o céu em uma cesta de flores em um instante.
Depois de um momento de silêncio, os últimos fogos de artifício subiram ao céu. Eles explodiram em vermelho, água, rosa... várias cores refletiam as palavras "dois, grelhados, felizes. noite!" no céu. Feiyi virou a cabeça para o lado e derramou lágrimas, com finos traços de lágrimas pendurados em seu rosto. "As meninas são tão parecidas nesse aspecto!"Yuyi pensou assim.
"Deu para nós? asa! "
"Hum. "O menino levantou o dedo grande para o céu.
PS: Este capítulo tem muitas palavras, então quero comemorar meu segundo lugar. Por favor, me dê algumas flores!
Pessoa crítica faíscas da décima quarta noite
Respostas (6)
Responder ao post e receber flores.
Estou muito satisfeito com este capítulo, quem clicar para ver não ficará desapontado.
Aplaudir...
Acidentalmente apertei o ovo... Por favor, desculpe...
Nada mal, nada mal.
Não pode ser, alguns dias sem vir e o Long Shao ficou louco!
— Todas as respostas carregadas —