[Original] Capítulo 26 de "Soul Bearer"

O pôster original: Kodachi comedor de merda Visualizações: 168 Respostas: 13 Publicado em: 2012-07-01 02:32:20
(centro) Capítulo 26 Demonização (esquerda) "Ok, Lily. Conte-me sua história." Giger soltou gentilmente a mão de Lily e disse suavemente. "Sim." Lily respondeu suavemente. Depois de falar, ela respirou fundo, como se quisesse acalmar o medo. Lentamente, trêmula, ela falou. “Estava um tempo muito sombrio…” A voz era fria e implacável, completamente desprovida da inocência e vivacidade que tinha agora. Como se viesse da boca de outra pessoa. "Mas, haha. Para mim, todo dia é cinzento e sombrio. Sou órfão. Desde que me lembro, todos ao meu redor me chamam de Monstro." Jig percebeu que Lily estava cada vez mais errada, e o ambiente ao seu redor começou a escurecer, e até mesmo uma leve névoa negra apareceu. Jig podia sentir claramente que isso era causado pelo elemento escuro ser muito espesso e vaporizar no ar. No entanto, seu rosto também ficou ligeiramente escuro. "Eu estava vagando pela rua. Um dia, um homem disse que queria que eu trabalhasse para ele e que me daria muito dinheiro. Eu concordei com ele. Ele me levou para um quarto escuro com muitas máquinas. Essas máquinas são chamadas de "computadores". Ele me pediu para jogar um jogo e jogar duro. Ele foi muito rude comigo. Tentei escapar várias vezes, mas ele me pegou e me bateu." Neste momento, a voz de Lily começou a se tornar demoníaca e rouca e assustadora. Jig não pôde deixar de suar frio. "Lily... você está bem?" Jig agarrou o pulso de Lily e disse preocupado. Nesse momento, a mão de Lily há muito havia perdido o calor e a suavidade anteriores e estava fria e muito rígida. "Não me toque!" Lily se livrou bruscamente da mão de Jig. "Seres humanos sujos..." Lily olhou para Jig com olhos aterrorizantes. Jig sentiu como se tivesse caído em uma caverna de gelo instantaneamente. "Morrer!" Lily ergueu a mão e uma enorme bola elementar preta se expandiu no ar. De repente, Lily desmaiou e caiu nos braços de Jig. "Irmão Jiger..." Lily disse trêmula, "Lily se sente tão desconfortável... Lily sente que está indo mal..." "Lily!" Sentindo a crescente energia elementar escura ao redor de Lily, Jiger percebeu que algo estava seriamente errado. "Kazan!" Jig pediu ajuda a Kazan em sua consciência, ajude-me! "No entanto, a notícia de pedir ajuda desapareceu como seixos jogados no oceano. "Droga..." Jig amaldiçoou secretamente, "Em um momento tão crítico... na verdade..." Padrões pretos apareceram levemente no corpo de Lily, e uma força maligna está constantemente se acumulando. "Parece que só posso confiar em mim mesmo!" "Jig estendeu sua mão fantasma e agarrou o pulso de Lily. “O poder maligno jorra daqui… Vamos ver se podemos suprimi-lo com o poder dos fantasmas e deuses! “O poder dos fantasmas e deuses no corpo começou a fluir, injetado lentamente no braço e depois no corpo de Lily. De repente, uma forte força de controle suprimiu o poder dos fantasmas e deuses que estava prestes a entrar no corpo de Lily e o poder fluindo por todo o corpo. O poder dos fantasmas e deuses começou a inverter a direção, em direção ao Dantian. A mão fantasma encolheu lentamente e ficou branca. Finalmente, transformou-se em uma mão normal lisa e branca. Somente Kazan pode fazer isso. “Droga... Kazan, por que você fez isso!” Uma coisa amarga derramou em seus olhos, e Jig gritou alto, extremamente zangado. “Esqueça se você não ajuda, por que está me impedindo de salvar Lily!” As lágrimas quase escorreram. Jig odiava esse sentimento amargo. "Por que... obviamente... é apenas uma garota que conheci por acaso... por que estou tão animado?" "Ela não pode suportar o seu poder. Kazan disse friamente: "E - alguém está vindo." " "O quê! "Jig rapidamente puxou a faca Akiba e olhou em volta vigilantemente. Uma voz feminina soou lentamente. “Lindo e sagrado elfo elemental da luz ~~” Essa era uma voz cheia de magnetismo. “Por favor, ouça meu pequeno pedido ~~ Pare seus passos de dança temporariamente ~” “Cerque e cure a vida colorida à sua frente com luz suave ~~” “Guardião da Luz Sagrada!” Uma enorme bola de luz se formou em resposta, cercando Lily por dentro.tufos de fumaça preta saíram de seu corpo, e o rosto de Lily lentamente voltou a ficar rosado. "Ela está bem por enquanto." A voz soou novamente. Jig se virou surpreso. Uma mulher com longos cabelos negros vestindo um manto ritual colorido saiu da selva. Olhos pretos e lacrimejantes olharam diretamente para Jig. "Olá. Garotinho lindo." ===================== A lendária irmã real. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Escrito um pouco mal. Todos vocês, por favor, tolerem...
Faca de folhas de outono... por que não é Apófis...
Ele está. Atrás. Ainda não saiu.
Eu gosto de você, Lili
Uma garotinha fofa já é legal, mas ter uma mulher madura seria ainda melhor.
Você não gosta de mulheres mais maduras... já apareceu...
Ah, a mulher madura tem um corpo ótimo
Tanto a garota madura quanto a lolita juntas
=_=|||
Depois do ano, fui dormir com sono
Ah. Tchau, boa noite B.
Boa noite, anos restantes 886
Ainda acordado(a) tão tarde..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta