[Capítulo Especial] "O Caçador de Demônios de Fogo: O Retorno do Rei" Parte 1
Em uma noite de verão, a lua emitiu uma luz branca brilhante de jade que envolveu a Terra da Esmeralda. Na pacífica Terra da Esmeralda, algumas pessoas brincam com os filhos em casa; alguns estão passeando pelas ruas bem iluminadas com amigos; alguns estão secretamente tramando uma conspiração...
Hora: 20h30
Localização: Acima da torre de informações no lado leste da principal cidade da Terra da Esmeralda
Um homem de blusão está sentado na beira da torre, com um homem de gola alta cobrindo a boca e com cabelo espetado sorrindo atrás dele. “Este país é realmente tão bom? Mestre?” A pessoa atrás dele colocou as mãos nos bolsos das roupas e olhou para o Reino Feiluo ao redor. “Haha… O Reino de Feiluo não é em vão. Além de seu forte poder econômico, hehe, ele também tem o poder que eu preciso…” A pessoa sentada olhou para trás e disse: “Mart, você viu a aparição do presidente aqui?”
"Hmm..."
"Hehe, então vá em frente e encontre minha presa..."
"Sim!" Durante o salto, uma espessa névoa negra cercou Marte. Então, o presidente do Reino de Esmeralda saiu da névoa espessa e mostrou um sorriso maligno...
Hora: 20h50
Local: Mansão dos Caçadores de Demônios do Reino de Esmeralda
O guarda do lado de fora da porta da Mansão dos Caçadores de Demônios: Ah! Senhor presidente! Enquanto ele falava, o guarda curvou-se diante do presidente.
O presidente olhou para ele: "Li está aqui?" Depois que o guarda disse isso, ele virou a cabeça e sorriu para ele, “Haha, não precisa...” e saiu depois disso.
Do outro lado, Li caminhava pelas ruas da principal cidade do Reino de Feiluo, “Uau… estou tão cheia…” Vilia tocava a barriga enquanto caminhava. Li, por outro lado, estava muito desanimado atrás dela, dizendo para si mesmo: "Eu te alimentei tanto... o dinheiro não é seu! ┬_┬..." Vilia virou a cabeça e olhou para Li, "Ei! Li, o que há de errado com você?" Li olhou para ela, sem expressão, “Não...” Vilia se assustou, “Esse garoto não está preocupado com dinheiro? Hmm, mesquinho!” Vilia pensou consigo mesma.
De repente, Li se animou: "Excelência, Presidente!" Vilia se virou: “Ah... Olá, presidente...” Era o presidente. O presidente veio até eles e olhou para eles: "Onde vocês estiveram?" Vilia olhou para o presidente com um sorriso: “Ei, Li me convidou para jantar…” Li olhou para ela e disse em seu coração: “Você obviamente me forçou a ir!!”
"Haha, siga-me." O presidente fez sinal para eles e passou por eles. "Huh? Onde você está indo?" Li se virou e olhou para as costas do presidente: “Você saberá quando chegar aqui...Vilia não virá!”
"Por que?" Viglia ficou um pouco magoado. Li fez uma careta para ela: "Ei, você não é uma caçadora de demônios, vá para casa, hehe." Villa olhou para o orgulhoso Li e disse com raiva: “Tch… estou com preguiça de parar…” Depois disso, ele caminhou em direção à casa do caçador de demônios.
Li e o presidente foram a uma igreja. Li olhou em volta, um pouco confuso: "Sr. Presidente, onde é esse lugar? Por que você me trouxe aqui?" O presidente parou, e Li também parou e olhou em volta: a igreja é um pouco especial. As luzes da igreja são muito fortes, há paredes de seda ao redor e há uma enorme bem na frente. Onde está a cruz? Em frente à cruz há uma longa mesa com os livros do padre e alguns buquês de flores... O presidente caminhou até Li com as mãos nas costas. Li olhou para o presidente e disse: “Excelência, venha aqui…” Antes que Li pudesse terminar de falar, o presidente estendeu a mão para agarrar o pescoço de Li na velocidade da luz, virou-se e jogou-o na direção da cruz! "Você tem muitas perguntas!!"
[Capítulo Especial] "O Retorno do Rei" Parte 1: Fim
◎◎◎ Próximo artigo ◎◎◎
Nota: Postado um pouco tarde, hehe, era para ser publicado antes do novo quinto episódio. [Capítulo Especial] A escrita é um pouco difícil, então, por favor, me dê seu apoio! !
[Parte Especial] "O Retorno do Rei Bruxo do Fogo" Parte 1
Respostas (2)
Eh...
Mesmo prédio..
— Todas as respostas carregadas —