[Capítulo Especial] "O Caçador de Demônios do Fogo: O Retorno do Rei" Finale
Ash olhou para Li, "Temos que lutar muito, o poder do selo..." "Uh... as chamas são inúteis para você!" Li parecia um pouco desamparado e disse: “Hehe… perfeito.” Então Li acenou com as mãos em direção a Ash, um após o outro, e o corpo de Ash também foi queimado pelas chamas. As explosões continuaram e Ash parecia precisar de tempo de reação para evitar ser ferido pelas chamas. Os ataques contínuos sem tempo foram inevitavelmente demais. Ash gritou ferozmente, até que finalmente Ash ficou quase exausto. Quando Ash estava exausto, Vilia se separou de Edward, correu para Li e abraçou Li por trás, "Pare com isso! Li..." Vilia derramou lágrimas.
Todos acharam incrível que Li parou de atacar, e o rosto de Ash ficou severamente distorcido por uma série de ataques, o que foi extremamente assustador. O presidente, Edward e Carter viram Li parar e descer. "V..., Vilia" Li se acalmou e lentamente recuperou a consciência, "Me solta..." "Não! Li! O que há de errado com você? Desculpe, estamos atrasados..." Wei Li começou a chorar. Edward e Carter foram até Li e olharam para ele. Edward ficou um pouco surpreso, "Os olhos de Li..." Li olhou para Edward com os olhos vazios e fechou os olhos, um pouco como Dao De. Edward rapidamente se adiantou para apoiá-lo. Depois de Li Li, Viglia soltou a mão dela e perguntou ansiosamente: “O que há de errado com Li? O presidente se aproximou e olhou para Li: “Bem... deve ficar tudo bem, mas ele perdeu muitas forças... Edward, leve Li de volta primeiro, eu cuidarei dessa pessoa”. Lide com isso..." Edward olhou para o presidente, "Mas Vossa Excelência o Presidente..." "Não se preocupe, vou ficar bem..." "Bem, ok, Sr. Presidente, tenha cuidado." Edward carregou Li nas costas e saiu da igreja com Carter, Villa e os soldados.
Ash se ajustou e olhou para o presidente, "Cozinheiro? Huh...”
"Por que você está de volta aqui?" O presidente caminhou em direção a Ash.
"Desta vez...eu voltei com ambições...eu não esperava...haha" Ash riu, "Mas, ok...você, Cook, ficou? Hehe, este país pertence a mim...” Ao dizer isso, Ash correu em direção ao presidente, a eletricidade em sua mão brilhou intensamente...
Opa...em um instante...
"Uh...droga, você não é... você não é um fogo?" O sangue fluiu do canto da boca de Ash, e a eletricidade formada desapareceu. Apenas um momento atrás, a mão direita do presidente rapidamente formou uma espada de gelo e perfurou o coração de Ash enquanto ele corria. disse: "Huh... estúpido." Depois de dizer isso, ele rapidamente puxou a espada, com um movimento de sua mão, a espada de gelo em sua mão desapareceu do peito de Ash e também jorrou sangue quando ele puxou a espada, e ele se ajoelhou no chão de repente, sua parte superior do corpo prestes a cair no chão. E atacando meus cidadãos...” A boca de Ash estava cheia de sangue, “Haha, ainda...” Antes que o presidente pudesse terminar de falar, ele baixou as mãos e caiu, parando de respirar.
No dia seguinte...
Li estava deitado no hospital e lentamente abriu os olhos. olhos, "Uh...Li, você está acordado?" ... Obrigado pelo seu trabalho duro! A propósito, por que você veio aqui ontem?" Vilia lembrou a si mesma: "Bem, é isso ..." Vilia se lembrou da cena depois que Yu Li saiu ontem. Depois que Vilia voltou para a Mansão dos Caçadores de Demônios, o presidente veio ver Li novamente por causa do treinamento de Caçador de Demônios. Vilia perguntou ao presidente se ele tinha saído com Li agora há pouco? O presidente respondeu que Villa nunca tinha visto Li, e assim, eles perceberam que algo estava errado. Então ele ligou para Edward e outros para irem encontrar Li, e eles não foram até que eles finalmente descobri que algo estava errado com a catedral... "Uh... é mesmo?"Haha, obrigado, Vilia ..."
"Hehe"
De repente, a porta da ala de Li foi aberta rudemente e o almirante Edward entrou correndo: "Vamos, Li! Hehe, saia e treine! "
"ah......? Não é? "
[Capítulo Especial] "O Retorno do Rei" Fim
◎◎◎ Artigo anterior ◎◎◎
[Capítulo Especial] Capítulo Final "O Caçador de Demônios de Fogo: O Retorno do Rei"
Respostas (4)
Isto precisa ser adicionado ao índice?
Hum, adicione!!!
。。。。。
Tantos, sempre em cada página~
— Todas as respostas carregadas —