A família Lun...

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 160 Respostas: 21 Publicado em: 2012-07-01 17:03:33
Não importa o quão incrível Chopin seja, ele não consegue trazer à tona a tristeza da família Lun... Clique para ganhar o beijo sedutor!
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mesmo o tomate mais incrível... ainda vai ser comido por alguém
Mesmo o líder mais incrível, no final, ainda será mordido por cães.
Mesmo do 2º andar...
Não, não, nesses dois dias me tornei um caseiro
Um desastre!!!
O tomate na verdade cresce assim 图片
Alguém disse que, ao ver o título, pensou que era Lún Jiān, mas não sou eu
Vai vai vai...
Mesmo que o do 6º andar, eu também quero ter um animal de estimação
Criar um cavaleiro de Ha? Muito fofo.
Vim aqui para atacar o dono do prédio, veja meu ID e nome
Na verdade, moscas e mosquitos são os mais fáceis de criar, comem e bebem sem exigir cuidados, e quando você está de mau humor, ainda pode matá-los para desabafar; de qualquer forma, se morrerem, é só criar outro.
Eu prefiro gatinhos
Eu quero criar um Godzilla, onde posso comprar?
Fácil, você me dá 10 yuans e eu te ajudo a resolver.
Pessoal, não é assim que se faz para apoiar uma postagem. Então, como se faz? Depois de muitos anos de pesquisa e verificação, a resposta que encontrei é: cintura e cavalo como um só. O que significa cintura e cavalo como um só? Significa colocar-se na postura do cavalo, tirar a calça e apoiar com a arma!
Depois de capturar o lagarto, force a ingestão de leite em pó Sanlu + óleo de esgoto + clenbuterol + água Nongfu Spring um pouco doce, depois coloque no micro-ondas, depois, depois, depois, depois, depois, depois, parabéns, seu lagarto evoluiu para Godzilla Nível 1
Ah, os camaleões da China já desenvolveram resistência ao veneno, esse método é inútil.
Havia um vilão que saía para arrumar confusão, gritando por toda parte: 'Quem ousa me provocar?!' Então, um homem robusto o bloqueou de repente: 'Eu ouso!' Esse homem olhou para ele, e imediatamente foi até o lado do homem robusto: 'Quem ousa provocar nós dois!'
20 aí...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta