Alguém morreu?
Meu vice-presidente [triste] está morto? Quem o viu esses dias?
Respostas (7)
Eu vi tristeza no QQ
Seu vice-presidente finalmente juntou dinheiro por 50 anos para ir ao parque de tecnologia, mas assim que deitou na cama e ainda não tinha tirado a calça, a equipe de repressão à prostituição da polícia chegou. Atualmente, ele foi condenado à morte por enforcamento e morreu ontem.
Havia um vilão que saía para arrumar confusão, gritando por toda parte: 'Quem ousa me provocar?!' Então, um homem robusto o bloqueou de repente: 'Eu ouso!' Esse homem olhou para ele, e imediatamente foi até o lado do homem robusto: 'Quem ousa provocar nós dois!'
Essa pessoa já morreu, para assuntos importantes queime papel, para assuntos pequenos reze para Buda, para assuntos grandes abra o túmulo, se realmente sentir falta dele, vá acompanhá-lo.
O autor voltou para casa e encontrou o pai sentado no canto com o rosto cheio de preocupação, segurando a porta da frente que quase estava pegando fogo, mas sem qualquer percepção. O autor, sensível, percebeu que o pai devia ter algum segredo difícil de contar e se aproximou, chamando baixinho "Pai?". Somente então o pai do autor recobrou a consciência, olhou para ele com um pouco de culpa e imediatamente baixou a cabeça, dizendo em tom grave: "Filho, o pai tem algo para discutir com você...". Após uma pausa, o pai do autor continuou: "A mensalidade do próximo semestre realmente não conseguimos pagar, talvez você...". Ao ouvir isso, o autor já entendeu o que o pai queria dizer. Sensato, deu um passo à frente e disse: "Não se preocupe, pai, não é só estudando que se encontra um caminho. Depois a gente vai trabalhar juntos na construção, cedo ou tarde seremos chefes de obra." O pai do autor já estava engasgado e sem palavras: "Filho...". Embora diga isso, o autor ainda pensava: daqui para frente nunca mais vou ver a deusa. Então decidiu chamar a deusa para encontrá-lo pela última vez. Chegou cedo ao local combinado, mas a deusa não apareceu, e aos poucos percebeu que ela desistiu de vir. De repente, cheio de desânimo, voltou para casa sem clareza mental. Ao se preparar para entrar no quarto, ouviu de repente uma voz familiar vinda de dentro: "Irmão, você é incrível, ainda é forte e vigoroso como sempre." Em seguida, a voz grave do pai ecoou: "Seu pequeno demônio, por sua causa, até a mensalidade do seu filho eu investi."
Ir ao galinheiro quando está triste e nem avisar, ele realmente não é um bom irmão para vocês
Exame——ficando juntos——completamente é——
— Todas as respostas carregadas —