[Romance de amor de Xuanwu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 2

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 349 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-01 17:37:19
2.
Depois do jantar, Xiao Qi voltou ao computador e A Mei também jogou. Os dois ligaram F e começaram a tocar juntos. Enquanto tocavam, A Mei disse: "Xiao Qi, olhe para os alto-falantes, eles são todos grandes. Você sabe quem é Yi? Ou Shenlei, ele se casou e se casou! A mulher que se casou com ele ficará bem se ela morrer. "
Xiao Qi não disse nada sobre a briga com Yi à tarde. Ela olhou para o orador inconscientemente.
Sim, feliz casamento!
Sim, dê à luz um filho logo!
. . . . . . . . . . . . .
Esses alto-falantes nunca pararam.
"Obrigado a todos!" Uma garota chamada Chun tocou a buzina. Xiaoqi clicou em seu cartão de visita, puta merda, era tão brilhante, todo o seu corpo estava brilhando, a fênix ainda estava voando por toda parte, não é à toa que Yi disse que ela não era qualificada, mas sério, olhe para outras pessoas, pessoas ricas não podem comparar!
Xiao Qi a admirava em seu coração e também lamentou por aquela mulher. Se ela se casar com uma pessoa iceberg e arrogante como Yi, sua próxima vida terminará! Depois que Xiao Qiqi comprou o jornal e entregou o leite, ela voltou ao dormitório para dar uma aula de dança.
O colega Xiaoqi estava brincando alegremente. "Ding dong", um jogador de diamante roxo chamado Tomorrow entrou. Vendo que todos estavam prontos, Xiaoqi apertou start. (Xiao Qi viu que ela sempre foi T, então ela mesma tirou F)
"Beleza, as habilidades dela são muito boas, você quer se juntar ao nosso grupo? O grupo 10J está no grupo pequeno." Amanhã vi Xiao Qi, que foi o primeiro colocado, e a convidei com admiração.
"É fácil cavar, é fácil cavar." (Xiao Qi disse isso sem qualquer coragem, então todos se contentaram com isso).
"Haha, deixe-me ser seu irmão." O cara bonito propôs novamente.
"Hum, quão grande você é, talvez eu possa ser sua irmã."
"Hum, 21."
"Você é muito jovem, tenho 19, mano." Naturalmente, Xiaoqi e Tomorrow se familiarizaram. Depois de duas semanas, Xiaoqi tornou-se popular no grupo. Além dos cupons que economizou para upgrade (parece ser do nível 1 ao 60, a velocidade é muito boa), mais os cupons do salário e dos finais de semana, Xiaoqi comprou um novo cabelo fofo (parece ser o de duas peças), escolheu pele marfim, duas faces (arroz glutinoso e saquinhos), um par de olhos verdes, e também se acompanhou com um conjunto de YY todo branco, e um lindo par de sapatos brancos rosa. (Xiao Qi ficou animado com essas coisas novas por vários dias). “Xiao Qi, você é tão louco, roubou meus lanches de novo e pediu para você mesmo comprá-los. Você sempre disse que eu não tinha dinheiro e queria comprá-los para você. A Mei soltou um rugido que abalou o mundo e fez as pessoas chorarem.
"Ameimei, Yinjia está com fome. Apenas coma algo para aliviar sua sede. Se você comprar para mim, eu comerei porque estou feliz, Alá! Alá!" Xiao Qi estava comendo biscoitos. Enquanto confortava Ami. --- Nosso pequeno Qiqi terminou duas aulas da manhã e trabalhou a tarde toda (coitado, me dá um abraço~). Já passava das 8 horas quando chegamos em casa. Ela comeu macarrão e comeu tudo. (Deus da Culinária! Ela tem sopa de arroz!) Depois de comer e beber, ela dançou novamente. Assim que entrei, vi alto-falantes voando por todo lado.
[O jogador Yue usa um alto-falante para transmitir]: Amanhã, o trabalho e a gestão destruirão sua gangue. Se você tiver habilidade, pegue, seu perdedor, lixo!
Xiao Qi inconscientemente clicou nas informações do próximo mês. Ah, minha mãe, ela está vestida de merda, com asas brilhantes, olha as estrelas, são 156 pessoas. “Maldito irmão, você não mexe com ninguém, mas mexe com gente rica, ei!” Após o silêncio, Xiao Qi deixou uma mensagem ao grupo de dança. Xiaoqi: Irmão, por que você ofendeu aquele homem rico?
Continua...
Episódio anterior ( /url) ◎ (url=http://7723.cn:80/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=23759&p=1&pp=1) Próximo capítulo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio você!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta