4.
Yi: Tenho muitos deles que não vão destruir você, Antraceno, mas de repente não gosto de FZ e quero destruí-lo. (Amanhã gritarei em minha mente: ofendi alguém e ficar assim vai atrapalhar seu envelhecimento.)
Xiaoqi: Você também é o chefe no Hall da Fama, não seja assim. Se FZ não for bom, vou deixá-lo mudar.
Yi: Ah? Você também conhece o Hall da Fama? Não é o Little Chicken Hall?
Xiaoqi: Hehe. Hall da Fama, Hall da Fama
Yi: Não lute comigo, haha. Responda ou não.
Xiaoqi: Por que você está assim? Já falei para vocês, vocês são demais, no que mais estão pensando? (Ei, que diabos, sou o número um no mundo interestelar. Dogleg Qi: Estou tão animado. Acabou. Acabou.)
Yi: A coragem está de volta. Antraceno, pegue, etc., não há problema em não pegar.
Xiaoqi: Irmão, você é uma boa pessoa. Se você não responder, não responderemos.
Yi: Você, An Xiaoqi, será meu escravo e eu não irei destruí-lo
Xiaoqi: OK, OK, OK. . . quando. . O que? Escravo? Por que você está assim, eu. EU. . . .
Yi: Inapropriado?
Xiaoqi: Eu, eu, droga.
Na realidade...
"Amei, Zabola, eu me tornei aquele escravo pervertido de Yi, Amei. Socorro!" Xiaoqi olhou para o computador e chorou sem lágrimas, como Amei que mastigava um romance, pedindo ajuda. "Alá. Você não pode vencê-lo. Minhas habilidades não são muito piores que as suas, então é inútil você me ligar. Apenas continue a usar sua cara de vergonha para gritar com ele. Quando ele se cansar de jogar, ele não vai abusar de você." 5555. Dói muito. Minha cabeça dói muito. . "
"Não vai doer se você não quiser. "
"Não, realmente dói. Tenho sentido muita dor sem motivo recentemente. Talvez a anemia tenha voltado a ser grave. "
"Eu disse para você comer mais. O dinheiro da minha família mais o dinheiro do meu emprego de meio período podem sustentar você, mas você simplesmente não come. "
"Testa. sabia. "
A realidade aqui...
No dormitório do Big T.
"Yi, por que você sempre intimida aquela irmãzinha fofa? “Feng perguntou estranhamente. “Engraçado, é a primeira vez que vejo uma mulher com uma pele tão grossa. "
"Isso mesmo, aquela garota se tornou um espírito. "Yan disse engraçado para Xiao Qi:" Cara com pernas de cachorro absolutas. "Eu fui para a aula e vocês brincaram." Yi: Escravo vilão, estou entediado.
Xiaoqi: Mestre, por favor, continue brincando com o alto-falante ou farei uma massagem em você.
Yi: Não é divertido, que tal competirmos uns contra os outros, e quem perder uma vez vai latir como um cachorro.
Xiaoqi: Hehe. Isso não é bom. Você ainda está velho? . . .
Yi: Você é um escravo.
Xiaoqi: (louco) Sim. Após dez tentativas, Xiaoqi aprendeu a latir como um cachorro dez vezes.
Yi: Pare de jogar. O som do seu cachorro latindo é realmente desagradável. A propósito, vou me divorciar hoje e vou comemorar tocando 100 alto-falantes esta noite. Você pode ficar online para mim esta noite e me ajudar a encontrar uma segunda esposa.
(Mentalidade de Xiaoqi: Xiami. Divórcio, limpe-o! Não quero um cérebro tão bom! Nervoso! Comemore o divórcio, pervertido! Ainda empregado, tome cuidado para não contrair a doença, é melhor morrer da doença.)
Xiaoqi: Eu obedeço, Mestre. Posso fazer isso agora? "
Yi: Vá em frente e faça isso, me sinto desconfortável olhando para você. (O mundo interior de Xiaoqi: Oh, é melhor não assistir, hum! Não estou curioso sobre isso ainda)
Xiaoqi: Sim, meu senhor.
Xiaoqi acabou de exibir sua dança e QQ começou a gritar. O quê, agora mesmo? Use qq para abusar de mim.
Yi: Lembre-se de ficar online às 9 horas, caso contrário.
Xiaoqi: Basta fazer o download
Continua...
tp://773.cn:80/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=23759&p=1&pp=1) Anterior capítulo◎Próximo capítulo
[Romance de amor de Xuan Wu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 4
Respostas (2)
Rápido, coroa um~
Por que eu não sou assim?
— Todas as respostas carregadas —