5.
A propósito, Xiaoqi foi muito obediente e ficou online na hora certa às nove horas (ela teve sorte de não ficar presa), ela pensou rapidamente. Entre no quarto do Yi, ah! Você tem uma senha para assistir a batalha? Hehe! Deixe-me tentar ver se minha senha está correta. (A senha de Xiao Qi é sempre 2, e ela não sabe por quê)
Sim! sim! Certo. Haha, haha, Xiao Qi pensou com entusiasmo, acontece que Yi é tão idiota quanto ela.
Yi: Droga, como você sabia a senha? O trabalho e a gestão lhe contaram? "
Xiaoqi: Para reportar ao mestre, o mais novo usou sua própria capa de senha. A conclusão é que você é tão idiota quanto eu! Não, não é inteligente.
Jun:/snickering
Feng:/smirking
Yan:/snickering
Yi: Ah, esqueça, vou começar a usar o alto-falante agora e começarei a contratar mais tarde. Por favor, me ajude a encontrar algo mais agradável aos meus olhos.
Xiaoqi: Eu obedeço, Mestre (Psicologia: De qualquer forma, as candidatas são todas mulheres bonitas, então olhe para a lã.)
[Jogador Yi usa um alto-falante para transmitir]: Se você acha que está qualificado para contratar uma segunda esposa, venha aqui
[Jogador Yi usa um alto-falante para transmitir]: Se você acha que está qualificado para contratar uma segunda esposa, o número de belezas na árvore na sala aumentará de 0 para completo. do meu escravo., aquele idiota chamado An Xiaoqi ②: O período de casamento é de 7 dias ③: Você não pode trocar de roupa todos os dias por 7 dias ou algo assim. a princípio, mas depois, ela viu que a segunda garota em 1080 com asas estava ficando cada vez pior, então ela começou a não puxar deliberadamente, e as últimas três garotas estavam pulando, vamos, coloque um pouco de água, senão quanto tempo vai demorar? room, the other two beauties left, and the winning beauty Qing stayed.
Yi: An Xiaoqi, you dare to let go, are you going to die?
Xiaoqi: I am really hungry, my hands are just tired! Win.
She is not qualified.
Just say you are not qualified.
Qing: You are so pitiful.
Xiaoqi: Yeah! Do you know me?
Qing: I'm in the Internet cafe. I just changed my name. Você está ocupando meu computador. Estou meio morto com suas antiguidades.
Xiaoqi: Hehe, não percebi que você não estava no dormitório.
Jun: Xiaoqi, essa beleza é sua amiga. não vou contratar você. É realmente decepcionante. Vá para a cama e vocês continuam a se divertir.
Aos poucos, estamos nos dando bem há mais de um mês, e Xiao Qi sente que Yi na verdade não é muito pervertido. mais tarde.
Yi: O chefe pediu para você ir jantar, ok?
Xiaoqi: Sim.
Por exemplo:
Yi: Já passa das 12 horas, vá para a cama.
Não é justo se você não me deixar jogar. não?
Sim.
Yi: Um Xiaoqi, deixe-me ver o quão feio você é.
Xiaoqi: Uh, não, eu não quero conversar por vídeo com ninguém.
Yi: Você não precisa trocar de roupa na minha frente agora.
Xiaoqi: Grande pervertido!
O vídeo foi conectado e Xiao Qi viu um rosto bonito aparecer na tela. Atividades psicológicas de Xiaoqi (Ei! Não importa se ela parece bonita no jogo, mas ela é tão bonita na vida real, ciumenta, ciumenta, 5555555)
Aqui...
Jun: Aquela garota parece tão fofa.
Feng: Sim, nada mal, nada mal.
Yan: Eu poderia muito bem persegui-la. Ela é mais velha que K, então não está longe. Apenas persegui-la e tratá-la como minha mulher.
Yi: Vá para o lado, essa mulher é minha escrava.
Yan: Você também disse que ela é sua escrava, mas ela não é sua esposa, então ninguém tem permissão para persegui-la.
Jun: Isso mesmo.
Maple: Isso mesmo, isso mesmo.
Yi: Droga, mão de obra e gestão simplesmente não são permitidas, é complicado? !
Yan: Você não deveria se apaixonar por mim, hahahahahaha.
Yi: Se você continuar falando bobagens, acredite ou não, eu vou te bater?
Jun: Não é certo assistir apenas como uma piada.
Maple: Sim. Yi, seu rosto parece a bunda de um macaco, você realmente~~
Yi: Afaste-se, você realmente quer que eu bata em você?
Yan: Não precisa puxar, vamos embora, vamos embora. Porém, você é tão inocente e corado, hahahaha!
Yi: Droga, eu quero morrer!
Aqui Xiaoqi mandou uma mensagem perguntando ao Yi, está muito calor aí? Está tudo bem aqui. Lembro que somos muito próximos. Isso deveria estar bem. Por que seu rosto está tão vermelho de calor? (Xiao Qi: Droga, é tão fofo quando você cora) Yi: (Cora mesmo?) Provavelmente é por causa do entupimento, talvez seja o problema de iluminação.
Xiaoqi: Ah. Tenho algo para fazer quando sair, então vou sair primeiro. Você pode terminar devagar. Mestre.
Yi: Bem, vá em frente.
Continua...
Capítulo anterior ( /url) ◎ (url=http://7723.cn:80/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=23766&p=1&pp=1&t=33553) Próximo capítulo
[Romance de amor de Xuan Wu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 5
Respostas (2)
Os três do meio estão rindo às escondidas..
Hehe, se a mensagem do chat não for enviada, é assim que aparece.
— Todas as respostas carregadas —