6.
O vídeo termina. A propósito, hoje.
Amei: Xiaoqi, o dono do restaurante onde trabalho é muito gentil. Ela deu a cada um de nossos funcionários um tíquete de exame físico gratuito. Se você mesmo pagar pelo exame, custará várias centenas. Meu chefe, Moji, demorou e pediu mais um ingresso. Haha, vamos fazer um exame físico juntos amanhã à tarde.
Xiao Qi: Não, Yi marcou uma consulta comigo amanhã à tarde.
Ami: O que, você quer conhecer Yi.
Xiaoqi: Sim, eu estava na escola esta tarde e ele disse que queria me encontrar. Recusei, mas ele disse que era uma ordem. Não tive escolha a não ser ceder. Ele disse que eu escolheria o local. Sempre quis ir ao Ocean Park, então convidei ele para me encontrar lá. Haha, é grátis para jogar.
Ami: Tsk~~ É para crianças. Vamos jogar depois de amanhã à tarde.
Xiaoqi: Ok.
Na entrada do Ocean Park...
Xiao Qi vestiu especialmente uma camiseta nova, azul e fofa em rosa (ela não sabia por que se vestiu deliberadamente). Xiao Qi sentiu como se alguém estivesse dando tapinhas nela por trás. Virando-se, ele é tão bonito, mas Yi não.
Jun: Beleza, estou esperando alguém, venha comigo.
Xiaoqi: Isso não é bom, meu amigo ainda não chegou. (Merda garota, você é tão promissora, você cora quando vê um bandido)
Yi não aguentou mais, foi até eles e disse: Jun, você já se divertiu bastante, seu maldito escravo, limpe sua saliva, você cora quando vê um cara bonito, que vergonha!
Jun: Xiao Qiqi, você é tão fofo. Feng e Yan também vinham, mas algo aconteceu e eles não vieram.
Xiaoqi: Sim, você também é bonito.
Yi: Vocês dois já tiveram o suficiente? Entre.
Xiaoqi: Não tenho dinheiro, por favor!
Yi: Eu sei, idiota.
Xiaoqi: Sério, não tenho nem uma palavra bonita para dizer.
Xiaoqi: Quero jogar aquele, aquele, o carrossel.
Yi: Droga, isso é para as crianças brincarem, não brinque.
Jun: Vou comprar um pouco de água e vocês podem brincar. (A mentalidade de Jun: Fuja primeiro. Por favor, ele e Yi têm mais de 1,8 metros de altura. Como podemos fazer isso sem morrer de rir?)
Xiaoqi: Brinque, brinque. Sempre quis jogar, é bom ou não?
Yi: Não, você tem que jogar sozinho.
Xiaoqi: Ah, eu vou então, vocês esperam por mim.
Yi: Bem...
Xiao Qi rapidamente comprou um ingresso e subiu no cavalo de Tróia (o dinheiro foi dado por Yi, hehe~~~~~~~
O cavalo de Tróia começou a girar, Xiao Qi acenou para Yi com entusiasmo como uma criança. Yi observou Xiao Qi brincar como uma criança Como se, ele acenou para ela, e parecia haver uma emoção indescritível em seu coração. Depois de brincar, Xiao Qi correu para Yi Hejun, pegou a água de Jun e bebeu.
Xiao Qi: É muito divertido e você nem brinca.
Yi: O que mais você quer jogar?
Xiaoqi: Eu quero jogar no navio pirata.
Jun: Eu posso brincar com você, porque Yi se sentou ao lado dele. Xiao Qi.
Xiao Qi: Estou tão nervoso. Vocês não podem rir!
O navio pirata tremeu de repente e olhou para o lado, ele fechou os olhos suavemente, como se não estivesse com medo. era completamente incompatível com seu temperamento. Xiao Qi corou e ela se lembrou da conversa subsequente com A Mei: Olhe para você, você parece um idiota apaixonado.
Continua...
◎◎◎ Episódio anterior ◎◎◎
Bem... faltam quase sete capítulos. Amigos que gostam desse trabalho, adivinhem o final! Hehe, não foi em vão que codifiquei tantas palavras... Hehe, estou atualizando aqui primeiro e ainda tenho que fazer um índice. Estou exausto... Vou descansar um pouco e continuar atualizando. Existe alguém que apoia este trabalho? !
[Romance de amor de Xuanwu] “An Xiaoqi, Heaven, Case You” 6
Respostas (3)
。。。。。
。。。。。
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —