7
Olhando para o relógio, já passa de 1 hora. Xiaoqi relembra o que Ami disse agora há pouco. Sério, eu realmente me apaixono por Yi? Eu não posso fazer isso. No entanto, é verdade. Xiaoqi determinou sua psicologia, hehe. Agora que ela se apaixonou, não há nada que ela possa fazer a não ser persegui-lo...)
Xiaoqi uma vez jurou que se ela conhecesse um garoto que amasse muito, ela o perseguiria. Mesmo que ele não gostasse dela, ela ficaria com ele até que ele se casasse, porque antes dessa pessoa se casar, ele ainda tinha uma chance, e o casamento dele significava que ela poderia desistir completamente. Foi um casamento de verdade, não um jogo. . .
Ami uma vez disse que ela era a garota Vajra invencível, mas naquela época ela disse: Eu, An Xiaoqi, sou a garota Vajra invencível, e aquele garoto que se apaixonar por mim com certeza morrerá de felicidade. Quero primeiro confessar meus sentimentos para ele, deixá-lo ser meu namorado, e depois pedir ela em casamento quando estivermos resolvidos, hahahaha. . . A expressão de Ami naquele momento era de total vergonha. . .
A propósito, estive em um navio pirata.
Xiaoqi: Jun, você ainda está jogando?
Jun: Chega de brincar. Sinto-me tonto só de ficar sentado ali. O que mais você quer jogar?
Xiaoqi: Bem, Yi, que tal você me acompanhar para andar na roda gigante?
Yi: Você quer jogar? Bem, ok.
Jun: Xiaoqi, a roda gigante é para casais.
Xiaoqi: O que, eu só quero brincar.
Yi ignorou Jun e conduziu Xiaoqi até o guichê da roda gigante.
Yi: Tia, aqui estão dois ingressos.
Vendedor de ingressos: Rapaz, traga sua namorada para brincar. Minha namorada é muito fofa.
Eu não neguei. Ele pegou a passagem, disse educadamente “obrigado” e levou Xiaoqi para andar na roda gigante.
Xiaoqi: A tia disse que somos amantes.
Yi: Qing, seu fantasma cabeçudo, sua cabeça está cheia de merda.
Xiaoqi: O quê! Sim, isso também é bom.
Yi não ouviu as palavras de Xiao Qi porque não estava prestando atenção.
Yi: O que você acabou de dizer?
Xiaoqi: Não há nada para fazer. Vamos subir e fazer isso.
A roda gigante é iniciada. Você ainda se lembra da maldição da roda gigante? Quando a roda gigante atinge o ponto mais alto, uma das partes confessa à outra parte. Se a outra parte aceitar, as duas pessoas durarão para sempre; se a outra parte não responder ou recusar, então as duas pessoas estão destinadas a não ficarem juntas e serão separadas quando estiverem juntas. Quando a roda gigante atinge seu ponto mais alto.
Xiao Qi disse a Yi em voz muito alta: Yi, eu, An Xiaoqi, gosto de você. Você gosta de mim? !
Mas como o grito foi muito alto, Yi não ouviu. Ele só viu Xiao Qi olhando para ele sério e falando. Xiaoqi sabia que Yi não ouviu e suspirou baixinho, está destinado? Está destinado que não possamos ficar juntos para sempre... Então Xiaoqi pensou consigo mesma: Não, é apenas uma roda gigante. Irmã, sou uma garota Vajra invencível. Quero estar junto e poder fazer coisas. A roda gigante parou e Xiaoqi e Yi voltaram para Jun.
Jun: Yi, tenho que sair primeiro. Você pode levar Xiaoqi para casa.
Yi: Bem, vá em frente.
Jun: Xiao Qiqi, tchau!
Xiaoqi: Tchau.
Depois que Jun saiu, Xiaoqi olhou para Yi.
Yi: Pare de ser idiota. Está com fome? Vá comer.
Xiao Qi: OK, OK. Por favor, faça isso.
Yi Bai lançou um olhar para Xiao Qi: eu imploro, idiota, vá embora!
No dia seguinte...
Ami: Xiaoqi, troque de roupa e saia para fazer um exame físico mais tarde!
Xiao Qi: Ah. Apenas mude.
Logo, Xiaoqi e Ami foram ao hospital para um exame físico.
Doutor Barba Branca: Vocês dois, lembrem-se de vir buscar o relatório amanhã.
Xiaoqi: Obrigado doutor.
Doutor Barba Branca: Haha... Não, é meu dever.
Após o exame, Xiaoqi voltou ao dormitório e Amei foi ao restaurante buscar alguma coisa. Entediada sozinha em casa, ela ligou o computador e jogou Xuanwu. Logo após iniciar o jogo, uma janela apareceu [Jogador Yi convida você para entrar no palco dele] Xiao Qi clicou alegremente para aceitar.
Yi: Por que você vem agora?
Xiaoqi: Fui para o hospital.
Yi: Você está doente?
Xiaoqi: Não, exame de saúde normal.
Yi: Ah, é minha missão, fique comigo.
Xiaoqi: Sim. (Eu estava muito relutante em ser escravo dele antes, mas agora estou muito feliz. Acontece que se apaixonar por alguém é tão bom)
Xiao Qi: Yi, você tem alguém de quem gosta. (Hehe. Vamos espionar o inimigo primeiro) Yi: Por que você pergunta?
Xiaoqi: Eu quero saber.
Yi: Não.
Xiaoqi: E quanto ao passado?
Yi: Não.
Xiaoqi: Ah, hehe, então você ainda não se apaixonou.
Yi: Muito chato, você já falou sobre isso?
Xiaoqi: Eu também não, hehe. Tudo bem se você não fizer isso.
Yi: Sério, eu realmente não sei o que está na sua cabeça.
Xiaoqi: Você disse que estava cagando, mas estava fingindo estar cagando.
Yi: Para você. . . Sem palavras.
Continua...
Episódio anterior ◎ Próximo episódio
[Romance de amor de Xuan Wu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 7
Respostas (2)
Desculpe, ocorreu um erro de acesso! Possíveis causas: Não foi possível encontrar a página de acesso O site não consegue se conectar O endereço da web está incorreto Atualize para tentar acessar Código de erro: 750 Acesso recomendado: 22,34 milhões de solteiros solitários online procurando relacionamento
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —