Evitar é apenas temporário, uma vez capturado, as consequências podem ser bem graves. ??? Levando Xiao Yuchen ao fundo da caverna, ele viu uma estátua de Dragão Azul, parecendo prestes a voar para o céu, ??? colocou Xiao Yuchen sob a estátua e ativou o círculo de selamento, ??? recitou o encantamento: Caminho dos Cinco Elementos, Selo do Céu e da Terra, Selamento da Besta Sagrada, Tribulação Celestial, liberte!
Uma luz azul disparou da estátua em direção ao céu, Mo Yan sentiu-se alegre: haha, ótimo, o selo do Dragão Azul foi quebrado, a Espada Divina é questão de tempo.
Mo Yan imediatamente liderou suas tropas em direção ao Reino Vermilion. Naquele momento, a sorte era melhor do que a pressa, Xiao Wen chegou com seu exército, o mundo demoníaco já havia se retirado, com um sorriso astuto: hmm, meu querido irmão, adeus, eu vou vingar você.
Xiao Yuchen estava vivendo um inferno na caverna, seus olhos cheios de escuridão, o rosto mostrando um estado de possessão, ??? prestes a ser morto, o Dragão Azul apareceu, pairando no ar, emitindo uma luz azul, brilhante e encantadora
???: O quê?! Inacreditável! É a Besta Sagrada Dragão Azul! ??? rapidamente se ajoelhou
"Não me chame de Besta Sagrada, Besta Sagrada, isso é muito pressão" Dragão Azul voltou ao assunto principal "Então você é o líder do Reino Dragão Azul atual – Tai Xu Zi?"
"Sou de fato Tai Xu Zi"
"Muito bem, levante-se primeiro e vamos juntos resgatar Xiao Yuchen"
"Há apenas um método, espero que a Besta Sagrada pense bem"
"Minha decisão está tomada, não há mais o que dizer, vamos começar logo"
Tai Xu Zi ativou o círculo mágico, o Dragão Azul voou acima, sua força lentamente liberada, a escuridão no corpo de Xiao Yuchen desapareceu em grande parte, Tai Xu Zi recitou o encantamento e vinculou o Dragão Azul ao corpo de Xiao Yuchen
Dica: Xiao Yuchen obteve o poder do Dragão Azul! Nível aumentado para Zong Qi 1! Alma do Dragão Azul nível 2 → MAX!
Xiao Yuchen abriu lentamente os olhos, observando ao redor, percebeu que estava em uma caverna, havia também uma estátua. Xiao Yuchen colocou a mão no peito e se levantou lentamente, perguntando: Hã, eu não deveria estar morto? Será que fui salvo pelo senhor?
"Hehe, eu não tenho tanta habilidade, na verdade foi um de seus amigos que ignorou tudo, você realmente deve viver"
"Será que é..." Xiao Yuchen pensou por um momento, levantou a cabeça e percebeu que o velho já havia desaparecido "Ah, nem tive tempo de perguntar o nome dele, só sei que ele é o líder do Reino Dragão Azul"
Xiao Yuchen falou consigo mesmo, e ouvia uma voz familiar: Você, seu BD!Até eu sei que ele é o Tai Xuzi, NTM, visão realmente limitada. “Irmãozinho, acabei de começar a jogar este jogo, preciso me acostumar. E a esta carcaça já não quero mais, que tal…” Xiao Yuchen sorriu maliciosamente. “Hmph, não pense que não posso lutar contra você. Quando eu encontrar o corpo de um mestre, com certeza vou despedaçá-lo.” Depois de falar, o silêncio voltou aos seus ouvidos. Noutro lugar, Xiao Wen leva tropas de volta ao Reino Qilin e encontra Xiao Yang por acaso. Sob as repetidas perguntas de Xiao Yang, Xiao Wen mantém segredo, sem revelar uma só palavra. Xiao Yang atinge o peito de Xiao Wen com uma palma e grita furioso: Se algo acontecer com seu terceiro irmão, você que terá que responder! Xiao Wen bateu a poeira das roupas, bufou e saiu da casa da família Xiao. Xiao Yuchen saiu da caverna já no fim da tarde, “O vento assobia, a caverna é fria, vamos ter uma bela companhia” Xiao Yuchen sente a fria corrente. Alguém, não se sabe se humano ou fantasma, disse ao ouvido de Xiao Yuchen: Montes selvagens abrigam muitos fantasmas e monstros, garoto, você tem medo? Xiao Yuchen se vira e percebe que não há ninguém. A voz ecoa novamente, e ao olhar ao redor, não vê pessoa alguma. Xiao Yuchen ficou apavorado, caiu no chão, e diante de seus olhos apareceu um inseto branco. Não era totalmente branco, tinha um pouco de cinza, mas principalmente era prateado. Xiao Yuchen respirou aliviado e disse: Pequeno inseto? Eu pensei que você tivesse morrido, por que só aparece agora? “Eu deixo claro que não sou um inseto, sou um dragão, um Dragão Celeste do mesmo nível.” Xiao Yuchen pegou o Dragão Celeste e o apertou, “Divertido, você foi atacado por aquele Mo Yan e ficou N.C., a ponto de não me reconhecer?” “De fato não me reconheço, espere, você tem a aura dele! Então é assim.” “Hey, explique direito, por que fala igual aquele velho, tão vago?” “Quando o momento certo chegar, você entenderá tudo.” Depois de falar, o Dragão Celeste se transformou em um fio de fumaça branca e desapareceu. Xiao Yuchen atravessou a floresta endurecido, uivos de fantasmas e lobos, vento gelado cortando, todos os pelos do corpo se eriçaram. Xiao Yuchen caminhava sozinho, e para aliviar a tensão, falava consigo mesmo: Eu não temo o céu, mas temo o chão; encontro um deus, mato o deus; encontro um demônio, mato o demônio; acreditar no Irmão Zeng garante a vida eterna, confiar no céu ou na terra não é tão bom quanto confiar em si mesmo… Xiao Yuchen se consolava, falando bobagens o caminho todo.
[Mundo de Fantasia e Tribulação Celestial] Capítulo 6
Respostas (1)
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —