8
No dia seguinte, Xiaoqi e Amei foram ao hospital na hora certa para receber o relatório.
Xiaoqi: Tio doutor, chegamos na hora certa.
Doutor Barba Branca: Sim, muito pontual.
Ami: Doutor, aqui está o relatório.
Doutor Barba Branca: Senhorita Lin? Está tudo bem com seu corpo e você está saudável.
Ami: Sério? Obrigado doutor.
O médico de barba branca franziu a testa e disse: Bem, senhorita An.
Xiaoqi: Sim. Doutor, estou muito saudável, hehe. Não diga que sou forte como um boi, ficarei envergonhado.
Doutor Barba Branca: Aham, senhorita An, há algo errado com seu corpo.
Ami: Doutor, a anemia de Xiaoqi é grave?
Doutor Barba Branca: Bem, a Srta. An tem anemia, que também é muito grave. No entanto, quero que você esteja mentalmente preparado. Senhorita An, seria conveniente que seus pais viessem me conhecer.
Xiaoqi: Desculpe. doutor. Meus pais morreram em um acidente de carro no ano retrasado. Se você tiver alguma dúvida, é só me dizer, está tudo bem.
Ami: Sim, doutor, diga-me.
Doutor Barba Branca: Bem, atualmente só sabemos que há um tumor na cabeça da Srta. An, mas não temos certeza se é maligno ou benigno. Precisamos fazer um exame mais detalhado. Senhorita An, você sempre teve dores de cabeça recentemente?
Depois de ouvir as palavras do médico, Xiao Qi sentiu como se sua cabeça tivesse sido atingida e ela não reagiu.
Ami: Doutor, será que o relatório estava errado? Meu amigo tem tido dores de cabeça recentemente. Não é por causa da anemia? Como pode haver um tumor cerebral... Dr. Barba Branca: Senhorita, por favor, acalme-se primeiro. O relatório não estará errado e também precisamos de mais exames para determinar se se trata de um tumor ou de um cancro.
Xiaoqi: Então, por favor, doutor, por favor me ajude com um exame mais aprofundado.
Doutor Barba Branca: De nada. Senhorita An, por favor, venha comigo.
Após o exame detalhado, o médico disse que o laudo só estaria disponível amanhã, então Xiaoqi e Amei voltaram para o dormitório.
Ami: Xiaoqi, se você se sentir desconfortável, apenas chore. Não se segure.
Xiaoqi: Não, se você me olhar assim, definitivamente não é câncer, Alá.
Ami: Xiaoqi, não seja assim.
Xiaoqi: Mei, não é nada mesmo. Acredite em mim, eu não matei ninguém, ateei fogo ou roubei ninguém. Isso não vai acontecer. (Por favor, senhorita, sua doença não tem nada a ver com essas pessoas.) Ami não disse mais nada. Ela sabia que Xiaoqi era assim, sempre como o sol, como uma mulher invencível King Kong.
Xiaoqi entrou no jogo. Vendo Yi online, fui imediatamente ao quarto de Yi.
Yi: Sim, que tal eu receber o relatório à tarde.
Xiaoqi: O que posso fazer? Tudo está normal. Ele é forte como um boi.
Yi: Isso é bom. Se você ficar doente, onde posso encontrar um escravo tão obediente?
Xiaoqi: Olá! Você não pode dizer nada de bom. Embora ele obviamente se importe, ele está sempre em pânico. A última vez que eu disse que a pimenta entrou em contato com meus olhos, alguém me perguntou o seguinte: Xiao Qiqi, meus olhos estão bem e não doem. Você tem que dizer: Maldito escravo, você não é cego. Na verdade, você pode fazer isso mesmo se comer alguma coisa. (A história aconteceu quando estávamos comendo no Ocean Park)
Yi: Jun é tão legal, é fácil para você casar com ele, mas eu sou assim, o que há de errado?
Xiaoqi: Ok, não vou discutir com você. Quero ir para a cama cedo hoje, então vou sair primeiro. Vim apresentar-me a você, para que não me mate.
Yi: Vá em frente. Vou sair quando tiver algo para fazer quando sair.
Xiaoqi: Então, tchau~
Yi: Tchau~
Depois de terminar o jogo, Xiaoqi viu que Xiaomei não estava lá e foi para a cama sozinha, olhando para Tianhua Ban atordoada. E se for maligno? Eu não tenho muito dinheiro. Na verdade, mais o dinheiro deixado pelos meus pais, se for benigno, eu deveria ter condições de pagar, mas se for maligno, o que devo fazer? Ela fingiu estar bem na frente de A Mei, mas e se... . . . Por que você tem tanto azar de conhecer o garoto que ama e planeja persegui-lo? Por que você precisa de um drama tão ídolo neste momento? As pessoas não podem realmente ser muito felizes? Yi, o que devo fazer, o que Xiaoqi deve fazer? Seria ótimo se você estivesse ao meu lado, mas sem se, não tem nada a ver com você que eu gosto de você. Vou pensar nisso até sair o resultado. As lágrimas continuaram escorrendo e Xiaoqi adormeceu enquanto chorava. . .
Continua...
Episódio anterior ◎Próximo capítulo
[Romance de amor de Xuan Wu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 8
Respostas (2)
Sem explicação, este artigo é péssimo. Primeiro, a forma como trata o ângulo de Sun Wukong é bastante superficial, sem mostrar de forma alguma a personalidade vil e sem vergonha de Tang Sanzang. E Xiao Yanzi está sempre tagarelando com Jay Chou sem se dedicar ao que é importante; até a parte da batalha entre o Rei Águia de Sobrancelha Branca e Linghu Chong está muito mal escrita. Essa lógica do enredo se torna extremamente contraditória, fazendo o público sentir aversão. Por exemplo, por que um sutiã apareceu no banheiro do Templo Shaolin? Por que Chenxiang arriscou a si mesmo para salvar os irmãos Haier, negligenciando o perigo que sua mãe corria? De quem ficou grande a barriga de Sha Seng? Todas essas questões mostram que o autor claramente nunca leu a história.
Três séries em andamento?! Você ainda está vivo?
— Todas as respostas carregadas —