[Música recomendada] Música promocional do filme Painted Skin 2 de "Painting"
Fui ver o filme "Painted Skin 2" hoje. Hui Chang gosta das músicas nele. Recomendado para todos. Música: Painting Love Cantor: Yao Beina Álbum: "Painting Love" Tempo de lançamento: 2012-06-13 Empresa: Huayi Brothers Música promocional do filme de sucesso "Painted Skin II" Letras de músicas Painting Love Lyrics: Tian Chenming Compositor: Chen Zhiyi Cantor: Yao Beina Mantenha um lado de você Pintado em meu coração, ninguém pode tirar a imagem da primeira vista, mesmo os anos Adultere minha beleza, você ainda é o jovem apaixonado do passado, só resta a pele na história entre você e eu. O amante mudou de aparência há muito tempo, mas eu me seguro com força e tenho que ser corajoso mesmo com dor. O que resta é a memória desenfreada. Não se esqueça, não se esqueça da verdade, porque quero ser seu ombro. Guarde um lado seu, pintado em meu coração, ninguém pode tirar. A primeira cena, mesmo que seja a hora, mexa na minha beleza, você ainda é o jovem apaixonado do passado. Mantê-lo por uma noite, os ossos estão entrelaçados. Rumores do mundo. Quem ama é julgado. Ninguém se importa com a vida ou a morte. Sem você, ainda estou vivo. A história entre você e eu é apenas uma pele. Meu amante mudou de aparência há muito tempo, mas eu me seguro com força. Serei corajoso mesmo com dor. O que resta é a violência da memória. Não se esqueça. Não se esqueça da verdade. Porque eu quero ser seu ombro. Mantenha um lado seu. Pintado em meu coração. Ninguém pode tirar a foto do nosso primeiro encontro. Mesmo que os anos mexam com minha beleza, você ainda é o jovem apaixonado do passado. Vou ficar com você por uma noite, todos os meus ossos estão emaranhados, os rumores do mundo, quem ama e quem julga, ninguém se importa com a vida e a morte. Se não fosse por você, eu estaria vivendo. Se não fosse por você, eu estaria vivendo. Perfil da cantora Yao Beina, uma cantora conhecida na China continental, nasceu na cidade de Wuhan, província de Hubei. Em 2006, conquistou o segundo lugar na categoria popular do 12º Grande Prêmio Jovem Cantor. Em 2008, conquistou o primeiro lugar no grupo pop do 13º Grande Prêmio Jovem Cantor. Ganhou muitos prémios em concursos de canto nacionais, provinciais e municipais e aparece frequentemente em noites artísticas de estações de televisão provinciais e municipais. Essa música é muito bonita. As maravilhosas habilidades de canto da cantora combinam com a melodia, e a leve tristeza revela uma profunda saudade. Clique para baixar
Respostas (1)
Pensei que era o coração da pintura 2.
— Todas as respostas carregadas —