9
Dois dias depois, o Dr. Barba Branca olhou para Xiaoqi e Amei sentados um em frente ao outro e disse com uma expressão preocupada: Senhorita An, sinto muito, é cruel.
Ami: O que, doutor, é verdade? Tem certeza?
Doutor Barba Branca: O relatório não está errado, infelizmente.
Xiaoqi: Obrigado doutor, desculpe por incomodá-lo. Xiaoqi disse ao médico com um sorriso forçado.
Dr. Barba Branca: Senhorita An, na verdade, não é das piores. Se você for submetido a quimioterapia ou cirurgia, ainda há 20% de chance. Você deve acreditar na medicina atual.
Ami: O quê, só 20%, como é possível, doutor, isso. . .
Xiaoqi: Mei, ainda faltam 20%, não é? Deixe-me pensar sobre isso novamente. Aliás, se eu não fizer tratamento, quanto tempo tenho?
Doutor Barba Branca: Estima-se que seja de um ano no máximo. Espero que quanto mais cedo a Sra. An puder ser tratada, melhor. Será perigoso atrasar o tratamento. Vou prescrever remédios para você primeiro.
Xiaoqi: Obrigado doutor, Ami, vamos pegar um remédio.
Xiao Qi e A Mei voltaram para o dormitório.
Xiaoqi: Mei, estou jogando no computador.
Ami: Xiaoqi, vamos discutir isso primeiro.
Xiaoqi: Não, eu quero jogar.
Ami: Então você se diverte. Falaremos sobre isso mais tarde.
Xiaoqi: Bem, isso.
Logou rapidamente no QQ e nos jogos e correu para o quarto de Yi.
Yi: Lá vamos nós.
Xiaoqi: Sim!
Yi: Chato. Acompanhe-me em minha missão.
Xiaoqi: Ah. Yi, você viu Blue Life and Death Love?
Yi: Amor azul de vida e morte? O que?
Xiaoqi: É um drama ídolo. . .
Yi: Idol drama, por que eu deveria assistir isso?
Xiaoqi: E se a garota que você gosta tiver uma doença terminal (não, ele não gosta dela, esqueça, pergunte primeiro)?
Yi: Seu idiota! Não tenho ninguém de quem eu goste, você está agindo de forma estranha hoje...
Xiao Qi olhou para Yi por um longo tempo e disse algo.
Xiao Qi: Yi, eu gosto de você.
Yi ficou assustado com as palavras que viu na sua frente. Ele olhou com atenção e viu que estava certo.
Yi: O que você disse?
Xiaoqi: Eu gosto de você, gosto muito de você. Que tal você ser meu namorado?
Vendo isso, Yi finalmente não digitou uma palavra por um longo tempo.
Yi: An Xiaoqi, você está com uma convulsão!
Xiaoqi: Não, estou falando sério, sério.
Yi: Você quer se vingar de mim?
Xiaoqi: Não, eu realmente gosto de você.
De repente, Yi viu [An Xiaoqi] usando um alto-falante para transmitir: Yi, An Xiaoqi gosta de você, você pode ser meu namorado e pode se casar comigo no jogo.
Yi: An Xiaoqi, por favor, pare de ter convulsões. Você não é tão desavergonhado quanto um porco.
Xiaoqi: Você sabe, eu sempre tive a pele dura. Você não se atreve a se casar comigo?
Depois que An Xiaoqi disse essas palavras, Xiaoqi começou a chorar no teclado.
Yi: Engraçado, você se atreve a dizer que não há nada que eu não ouse fazer, mas deixe-me dizer primeiro, toda vez que me casei, há um limite de tempo.
Xiaoqi: Ok, um mês, não importa a realidade ou o jogo, ok?
Yi: OK.
Depois de um tempo, Xiaoqi viu
[Yi] usou um alto-falante para anunciar: An Xiaoqi, concordo com sua proposta, vamos nos casar. 001.
[Yi] Use o alto-falante para transmitir: An Xiaoqi, concordo com sua proposta, vamos nos casar002.
[Yi] usou um alto-falante para transmitir: An Xiaoqi, concordo com sua proposta, vamos nos casar999.
[Yi] usou um alto-falante para transmitir: An Xiaoqi, concordo com sua proposta, vamos nos casar. 1000.
[An Xiaoqi] usou um alto-falante para transmitir: OK, vamos nos casar! (Xiao Qi respondeu rapidamente, dizendo que Su Qiong Yin é o único que é grande)
Xiao Qi: Amei, vou me casar esta noite, que tal você vir. Seja sua dama de honra.
Amei: Xiaoqi, seu bastardo, você não está com febre. Você vai se casar?
Xiaoqi: Sim, vou me casar com Yi esta noite.
Ami: O quê, é verdadeiro ou falso.
Xiao Qi relatou a A Mei o que aconteceu com Yi à tarde.
Ami: Xiaoqi, você realmente gosta de Yiba!
Xiaoqi: Sim, gosto muito dele. Embora nos conheçamos há menos de 3 meses, eu gosto muito dele. Você sabe, quando o conheci, eu o desprezava, mas depois de me dar bem com ele, descobri que isso era verdade.O amor é muito simples. Se você se apaixona, você simplesmente se apaixona. Não importa o quão incrível seja, você ainda se apaixona. Durante os dias que passei com ele, senti como se tivesse roubado um pouco da felicidade de Deus. Vê-lo ficando tão bravo comigo me deixou muito orgulhoso. Veja-o me incentivando a dormir e comer. Estou muito feliz, embora ele seja sempre feroz, mas essa é a maneira dele de demonstrar preocupação. Você sabe, parece que de repente me deparei com uma série de TV e me tornei uma heroína, uma heroína que está com uma doença terminal. No entanto, como heroína, mal posso esperar pelo amor do protagonista masculino. Na verdade, uma vez pensei que antes de adoecer, pensei que deveria incomodar Yi até que ele se apaixonasse por mim ou até que ele tivesse uma namorada, mas ah! Não tenho tempo, não tenho tempo de esperar ele se apaixonar por mim, não tenho tempo de esperar ele se apaixonar por outra garota e se exibir na minha frente. Não tenho escolha a não ser forçá-lo a se casar comigo e forçá-lo a ser meu namorado. Mesmo que seja apenas por um mês, ainda quero estar com a pessoa que amo. Na verdade, não sou ótimo. Se Yi me ama, direi a ele: Yi, o que devo fazer? O médico disse que o que está na minha cabeça não são fezes, mas câncer. Você está errado. Mas Yi não se apaixonou por mim, nem gostou de mim, então eu não poderia dizer isso, porque não queria sentir a simpatia de quem eu amava. Isso seria um fracasso, realmente, um fracasso. Depois de dizer isso, Xiaoqi sorriu e enxugou as lágrimas.
Xiaoqi: Então, Ami, venha ao meu casamento, não diga nada, apenas me deseje boa sorte, ok?
Ami: Xiaoqi, não fique assim, não, não vai acontecer nada, sério, vai dar tudo certo, ok?
Xiaoqi: Ami, eu sou a invencível garota Vajra, do tipo grande sol. Tudo ficará bem. Alá!
Disse que muitas pessoas compareceram ao casamento e ela não conhecia ninguém, exceto Jun, Feng, Yan e o irmão Ami.
Jun: Por que sou o segundo padrinho?
Yi: Só pode haver dois padrinhos de cada vez.
Yan: Eu odeio isso, pessoal. . . .
Yi: Você quer ser meu noivo?
Jun: Eu realmente quero puxar. Só com medo de ser espancado até a morte por alguém.
Xiao Qi: Jun, Yan, me desculpe!
Jun: Não, contanto que Xiao Qiqi esteja feliz, você é realmente corajoso o suficiente para pedir Yi em casamento. . . . .
Yan: Mesmo assim, não precisamos de Yichai, por que você não vem até nós (triste)
Xiaoqi: Eu simplesmente gosto de Yi. Você não é tão bom quanto Yi La.
Yan: Xiaoqi, você é unilateral.
Jun: Isso mesmo, ei! A moça casada, a água jogada fora!
Yi: Vocês dois já terminaram?
Xiao Qi: Ok, Yi, não use pincel emocional, use hoje você vai se casar comigo, da próxima vez use uma doce promessa~
Yi: É tão problemático, eu costumava usar emocional, sério~
Xiao Qi: Use puxar, usar puxar~~
Mesmo que Yi tenha dito isso, ele ainda mudou a música e começou a tocar. Xiao Qi olhou para os noivos na tela e voltou a derramar lágrimas, uma gota de cada vez, misturadas com lágrimas de felicidade e tristeza. Ela finalmente se casou com Yi e foi sua noiva. As bênçãos que continuavam aparecendo na tela e as bênçãos que continuavam aparecendo nos alto-falantes pareciam que o tempo parou neste momento.
As flores desabrochando no calor da primavera tiram a tristeza do inverno
A brisa traz a atmosfera romântica
Cada canção de amor de repente fica cheia de significado
De repente vejo você neste momento
A fragrância das flores no calor da primavera tira a fome e o frio do inverno
A brisa traz um amor inesperado
O canto dos pássaros nos aproxima
De repente me apaixono por você neste momento
Me escute
De mãos dadas Venha comigo
Crie uma vida feliz
Você ontem foi tarde demais
Será uma pena amanhã
Você quer se casar comigo hoje
. . . . . . .
Ouça os sinos do auditório
Estamos testemunhando diante de Deus e de parentes e amigos
Esse menino e essa menina estão prestes a se casar
Não se esqueça de como tudo isso é sagrado
Você está disposto a estar com ela para sempre na vida e na morte, na alegria e na alegria
Cuide-a, respeite-a
Conforte-a e proteja-a
Os dois construirão uma família feliz ao mesmo tempo
Você está disposto a fazer isso
Sim, eu quero!
Me escute
Segurem-se de mãos dadas até o fim
Deixe sua vida comigo
Ontem é passado
Mais lembranças amanhã
Hoje você vai se casar comigo WO. . O
Continua...