[Romance de amor de Xuanwu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 10

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 480 Respostas: 7 Publicado em: 2012-07-01 21:50:41
10
O casamento acabou e Xiaoqi e Yi voltaram para a sala.
Xiaoqi: Tão feliz. Yi, posso ligar para seu marido de agora em diante?
Sim, não, é nojento.
Xiaoqi: Sim, sou nojento para você, marido, marido, marido...
Yi: Cale a boca.
Xiaoqi: Marido!
Yi: Você. . . . .
Xiaoqi: Como?
Yi: Ordeno que você não latir!
Xiaoqi: Hehe. Eu sou sua esposa agora, não sua escrava. O comando também não serve para nada. Marido~~
Yi: Esqueça, apenas latir se quiser.
Xiaoqi: Marido. Quantos bebês você acha que teremos?
Yi: Eu faço de você um idiota cabeçudo.
Xiaoqi: Diga-me, você gosta de meninos ou meninas?
Yi: Eu não gosto de crianças. Apenas um jogo. idiota.
Xiaoqi: Então você também é meu namorado!
奕:算了,你爱生几个生几个把~
小柒:老公呀~那你想要给小孩子取什么名字呀~
奕:安小柒,你够了哦~你信不信我揍你~
小柒:老公~原来你有家暴,算了,嫁鸡随鸡,嫁狗岁狗拉。
Yi: Quem você acha que é uma galinha ou um cachorro~
Xiaoqi: Você é um galo, eu sou uma galinha, você é um cachorro macho, eu sou uma cadela~
Yi: Esqueça, vamos ficar animados~
Xiaoqi: Ok!
Ami: Xiaoqi, você está feliz agora?
Xiaoqi: Muito feliz!
Ami: Apenas seja feliz!
Xiaoqi, vá ao hospital para tratamento em um mês, ok?
Xiaoqi: É disso que estou falando ~ Sairei mais tarde. Tenho um encontro marcado com Yi. É nosso primeiro encontro, oh~
Ami:. . . . . . . . . . . . . . .
Yi na praça: An Xiaoqi, você é uma tartaruga? Você está um minuto atrasado e ainda tem coragem ~
Xiaoqi: Que tipo de coisa, é apenas um minuto, eu sou sua namorada e vou gritar em um minuto~~
Yi: Você~ Você acredita ou não, vou bater em você até a morte~
Xiaoqi: Marido. Você não bate em garotas.
Yi: Esqueça. Para onde você quer ir?
Xiao Qi naturalmente envolveu a mão esquerda de Yi com as mãos e pressionou o rostinho contra o braço dele.
Xiaoqi: Vamos assistir a um filme. As pessoas dizem que tanto os amigos quanto as amigas vão ao cinema quando estão namorando, então nós também vamos ao cinema.
Yi: Não, não gosto disso.
Xiaoqi: Sim. Ok, vá e puxe.
Yi assentiu, impotente. Não havia nada que ele pudesse fazer, desde que essa garota agisse desonestamente, não havia nada que ele pudesse fazer.
Xiaoqi na entrada do cinema: Marido, vá comprar ingresso. Fui comprar pipoca e Coca-Cola.
Yi tornou-se imune às palavras do marido: Bem, vá e vá lá. Há muitas pessoas, então não se perca.
Xiao Qi ouviu a preocupação de Yi e disse com um sorriso: Sim!
As duas pessoas que estavam prontas para tudo entraram no cinema. . . . . . Ela estava assistindo a um filme chamado “Lian Kong”, em que o protagonista masculino morreu no final. Vendo a parte comovente, Xiao Qi não pôde evitar derramar lágrimas. Ela apoiou a cabeça suavemente no ombro de Yi e enxugou as lágrimas nele. Yi viu o comportamento de Xiao Qi e olhou para ela de forma engraçada. Ela enxugou as lágrimas e continuou olhando. Yi de repente percebeu que o rosto de Xiao Qi era muito fofo. Embora ela não fosse uma grande beleza, ela também era muito delicada. Talvez ela realmente tenha se apaixonado por essa garota que era super teimosa e parecia uma mulher King Kong, mas derramava lágrimas incontrolavelmente quando via tragédias. De repente, Yi sentiu que não havia nada de errado em se apaixonar por aquela garota. Não seria ruim viver assim pelo resto da vida. Também seria bom ter alguns bebês com ela. De repente, ela pareceu vê-los brincando alegremente segurando o bebê nos braços. Um sorriso se espalhou por seu rosto inconscientemente. Se você se apaixonar, simplesmente se apaixone. Os dois terminaram de assistir ao filme e saíram do cinema.
Xiaoqi: Marido, que tal nós dois nos beijarmos também (no começo, quando estávamos assistindo o filme, o casal sentado na nossa frente estava se beijando)
Yi: Não, o que há para beijar?
Xiaoqi: Vamos, vamos. Este é o primeiro beijo de alguém, vamos lá.
Sim:. . . . . Idiota, não sou?
Xiaoqi: Ok, vamos trocar nosso primeiro beijo.
Yi: Não.
Xiaoqi: Vamos, marido. Me beija.
Yi: Só uma vez.
Xiaoqi: Sim, sim.
Yi: Então feche os olhos.
Xiaoqi: Por quê?
Yi: Seu idiota! Você já viu alguém beijar alguém com os olhos bem abertos?
Xiaoqi: Sim!
Depois de dizer isso, Xiaoqi fechou os olhos obedientemente.Então ela sentiu algo quente em seus lábios e imediatamente abriu os olhos e viu o rosto alargado de Yi, sim! Realmente beijado. Ufa. Seu rosto estava queimando. Vendo Xiao Qi abrir os olhos, Yi a soltou.
Yi: Eu te beijei, vamos jantar.
Xiaoqi: Ah. Marido. Você está corando. Tão fofo.
Yi: Hong, seu pedaço de merda.
Xiaoqi: Meu peido não é vermelho, seu rubor não é. Você é tão inocente. Mais vermelho que eu.
Yi: Um Xiaoqi, você quer morrer?
Xiaoqi: Você quer matar pessoas e silenciá-las. . .
Yi: Eu vou destruir você e não vou mais lutar com você. Se isso continuar. Mais cedo ou mais tarde ficarei chateado com você.
Xiaoqi: Não. Meu marido certamente viverá até os cem anos.
Yi: Então ele não é mais um velho enrugado. Não importa, você se tornará uma velha enrugada até lá.
Xiao Qi: Sim, eu serei a velha enrugada e você será o velho sogro enrugado. Nós. Envelheceremos muito juntos.
Xiao Qi apoiou a cabeça no peito de Yi, pensando: Se possível, eu realmente quero ser um sogro e uma sogra enrugados com você, mas nada é perfeito. Estamos destinados a não ficar juntos para sempre. Haverá muitas boas meninas que se tornarão seus sogros no futuro. Yi, viva bem e me ajude a terminar o resto da minha vida juntos. Yi olhou para Xiaoqi em seus braços e pensou: Será ótimo tê-la nos próximos anos. (Enquanto escrevo isso, uma frase me vem à mente: Existe um tipo de amor que é mais que um instante e menos que a eternidade. Ele nunca durará para sempre e nunca durará para sempre.)
Xiaoqi entrou no jogo (diz-se que Yi ainda é rico) Xiaoqi estava entediada sozinha, então ela foi para Shangcheng Lane. Quando ela viu o casal `YY, ela realmente queria usar roupas com Yi, mas aquela custava RMB, que não é um pássaro, então RMB é RMB ~ Xiaoqi usou seu cartão do banco para cobrar QB e comprou um pacote de presente para um casal. Ele vestiu rapidamente. Volte ao lobby e espere com entusiasmo que Yi fique online. Abri meu perfil e vi as duas pessoas se abraçando na tela, então tirei algumas screenshots. Passe para o espaço QQ. Fiquei confuso sobre como chamar o álbum de fotos. Digitei uma série de palavras: velho sogro e velha. De repente, vi alguém me beijando. Era meu irmão, então fui ao quarto dele.
Amanhã: Irmã, meu irmão sente muito a sua falta.
Xiaoqi: Os outros também.
Amanhã: Como você e aquele Yi estão?
Xiaoqi: Muito gentil, muito feliz.
Amanhã: Irmã, não leve isso muito a sério, afinal é só um jogo.
Xiaoqi: Não é o Largo. Yi e eu chegamos à realidade. Há alguns dias assistimos filmes e jantamos juntos.
Amanhã: O quê, então minha irmã quer ser feliz.
Xiaoqi: Eu sei puxar.
Amanhã: A propósito, raramente jogarei no futuro. Estou no último ano e preciso começar a procurar emprego.
Xiaoqi: Então irmão, você tem que trabalhar duro e parar de pensar em jogar.
Amanhã: Bem.
Xiaoqi: Irmão, divirta-se, Yi acordou, estou indo embora.
Amanhã: A água jogada fora pela moça casada. Por que. 7878……
Venha para o quarto do Yi…
Yi: Eu não estou aqui. Você já saiu para pegar um cara bonito?
Xiaoqi: Caráter garantido! Absolutamente! ter. . . . .
Yi: Sua maldita garota, você me traiu, Hongxing.
Xiaoqi: Hehe~ Marido, por favor verifique seu e-mail.
Yi: O que você está fazendo?
Xiao Qi: Vamos dar uma olhada.
Yi clicou no e-mail brilhante. Normalmente recebo muitos e-mails quando estou online. Então ele não prestou muita atenção. Existe um presente? É de Xiaoqi? Clicou em aceitar. Fantasias de casal, ele lembrou corretamente que custavam RMB, certo?
Yi: Xiaoqi, você gastou dinheiro?
Xiaoqi: Hehe! Um pouco.
Yi: Eu te darei o dinheiro na próxima vez que eu sair.
Xiaoqi: Não, eu dei para você!
Yi: Não, não gosto de usar coisas de outras pessoas.
Xiaoqi: Não, eu sou sua esposa e mais ninguém! Marido, coloca, coloca para eu tirar uma captura de tela.
Yi hesitou por um longo tempo, mas finalmente colocou-o e Xiaoqi felizmente começou a fazer capturas de tela. Os dias felizes sempre passam rápido e um mês passa rápido. No último dia, Xiaoqi: Marido. Hoje é nosso aniversário de um mês de casamento!
Yi: Sim!
Xiaoqi: O que vamos fazer?
Yi: O que você pode fazer?
Xiaoqi: Você não consegue nem dizer nada de bom!
Yi: É verdade.
Xiaoqi: Ei! Eu realmente não aguento!
Yi: Do que você está relutante em se separar?(O que esse idiota está pensando?) Xiaoqi: Divórcio, você esqueceu, combinamos por um mês, ei, por favor, me chame mais de marido ~
Xiaoqi: Mas nós concordamos?
Yi: Um Xiaoqi, você quer morrer? Não vá embora.
Xiaoqi: Por quê? Foi acordado.
Yi: Não há razão, você ainda tem convulsões, eu vou bater em você.
Xiaoqi: Você não vai embora e não há razão, você. . . .
Yi: Então vá embora.
Xiao Qi começou a ficar triste ao ver a rápida transformação de Yi. Afinal, ele não gostava dela, esqueça! Xiaoqi não falou. Ela abriu uma sala sozinha e chegou à árvore do carma. Ela não queria, mas clicou no divórcio. Olhando para a parceria dissolvida e vendo uma pessoa vestindo uma roupa de casal girando em torno da informação, Xiaoqi começou a chorar novamente. “Isso é bom, muito bom”, murmurou Xiao Qi enquanto enxugava as lágrimas.
De volta ao saguão, planejando jogar, ela de repente viu o alto-falante e congelou.
Continua...
Capítulo anterior ( /url) ◎ (url=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=23796) Próximo episódio
Faltam quatro episódios... Alguém prevê o final? Existe algum suporte?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você mesmo escreveu, dono do post?
Não é,,, compartilhe!
...Você está invencível...
Hehe, está bem escrito!
Passando~~~
55555555 me fez chorar
Não tem......
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta