【Música recomendada】 "Audio Hallucination" de Xu Song
"Audiotic Hallucinations" é uma canção do quarto álbum totalmente escrito e composto do músico independente do continente Xu Song, "Sleepwalking Plan". As palavras e frases sinceras e simples, a melodia requintada e pura e a interpretação perceptiva e delicada trazem o toque mais original às pessoas. A melodia se estende por 22 graus, e a enorme variação entre o principal e o refrão libera as emoções camada por camada; quanto à trilha sonora, uma guitarra, algumas batidas de bateria e um estilo R&B leve e lírico lento são puros ao extremo e afetuosos ao extremo; o conhecido diretor de MV Huang Zhongping colaborou novamente com Xu Song para apresentar seu "amor final" em um estilo de alucinação auditiva. Informações da música Título da música: Alucinação auditiva Cantor: Xu Song Letrista: Xu Song Compositor: Xu Song Produtor: Xu Song Álbum: Sleepwalker Song Lyrics Quando estou longe, sinto sua falta novamente a ponto de chorar. As pessoas que já passaram por isso entenderão a estrutura pretensiosa do fraseado. Essas dores indescritíveis são causadas por mim mesmo. Você não fingiu ser surdo. Você realmente não está comovido. Quando estou sozinho, olho secretamente para o seu Weibo. A música que você transmite parece tão familiar. Sentamos juntos e ouvimos. Naquela época eu achava que seu estilo de cantar era artificial. Agora parece muito animado. Talvez o tempo tenha tornado os ouvidos mais tolerantes. Hoje em dia, sempre me sinto perdido ao ouvir músicas sozinho. Eu alucino você sussurrando baixinho em meu ouvido. Quão suave é a noite. O quanto você me ama. Hoje em dia, sempre fico triste quando ouço músicas sozinho. O amor não está mais aqui, mas eu não o larguei. As músicas da lista fluem com o passado. Quando estou sozinho, olho secretamente para o seu Weibo. Eu sei tudo sobre o que você faz todos os dias. Naquela época, pensei que você tivesse dito muitas coisas estúpidas. Olhando para trás agora, a imagem é antiga. Pode ser que a solidão fragilize as emoções. Hoje em dia, quando uma pessoa ouve músicas, sempre se sente perdida. Eu ouço você sussurrando em meu ouvido: Como a noite é suave. O quanto você me ama. Hoje em dia, quando ouço músicas sozinho, sempre fico triste. O amor não está mais aqui, mas eu não escapei. As músicas da lista fluem com o passado. Hoje em dia, quando ouço músicas sozinho, sempre me sinto perdido. Eu ouço você sussurrando em meu ouvido: Como a noite é suave. O quanto você me ama. Hoje em dia, sempre fico triste quando ouço músicas sozinho. O amor não está mais aqui, mas eu ainda não fui embora. Se você olhar para trás, não me deixe ir. Introdução da música: Você já teve alucinações com seu ex sussurrando em seu ouvido? Quando você descobre que é apenas uma ilusão, apenas uma ilusão criada pelo seu próprio cérebro – você ainda espera que a ilusão possa durar mais tempo? Muitas vezes, voltar à realidade é pior do que mentir numa ilusão e nunca mais acordar... As palavras e frases sinceras e simples, a melodia requintada e pura, e a interpretação perceptiva e delicada trazem o toque mais original às pessoas. A melodia se estende por 22 graus, e a enorme variação entre o principal e o refrão libera as emoções camada por camada; quanto à trilha sonora, uma guitarra, algumas batidas de bateria e um estilo R&B leve e lírico lento são puros ao extremo e afetuosos ao extremo; o conhecido diretor de MV Huang Zhongping colaborou novamente com Xu Song para apresentar seu "amor final" em um estilo de alucinação auditiva. "Se uma pessoa foi encarada profundamente pelo diabo, seus olhos ficarão cegos. Se uma pessoa for gentilmente conduzida a essa música, seus ouvidos ouvirão alucinações."
Respostas (18)
Isso indica que esta música não está disponível para download offline, não é fácil de encontrar, por enquanto só dá para ver claramente no QQ Music no computador.
http://mp3.easou.com/dl.e?rid=60203706&lid=&aid=&id=7416417&m=1&l=131.4&act=1&esid=fQqaHiY5hy1&wver=s
Apoio totalmente o autor do post, apoio Xu Song
O resfriamento global soa bem
Concordo com quem está lá embaixo...
Uau, ainda assim o resfriamento global é muito popular.
Acabei de baixar, 'O mundo está esfriando' soa bem!
As postagens do final da vida têm uma taxa de cliques muito alta, efeito de celebridade...
Você olhou errado. É o clique de Xu Song... Eu nunca tive ninguém me prestando atenção.
Então o resfriamento global não pode ser explicado, faltando você tanto assim
Então vá dar uma olhada na pintura que eu recomendei... menos de 45... eu não sou uma celebridade, poucas pessoas se importam comigo na roda.
[Sha Po Lang], com certeza
Canhian é famoso, ninguém quer ver Painted Skin, eu nem assisti, Carrot já chegou a 2800 cliques... incrível
Disse que é Xu Song... eu não sou uma celebridade. Eu sou apenas um pequeno moderador estagiário.
Ultimamente tenho achado que os professores de conversação também são bons...
Dizendo que não é tão bom quanto o Antigo Testamento de Bach, ouvi tantas músicas novas, e ao ouvir novamente as de 2011, caramba, são muito boas
— Todas as respostas carregadas —