11
Jogador Yi [奕] transmitido com um alto-falante: An Xiaoqi, da última vez você me pediu em casamento e me pediu em casamento. Desta vez, eu te proponho, você quer se casar comigo?
Jogador Yi [奕] transmitiu com um alto-falante: An Xiaoqi, eu me apaixonei por você, você pode ser minha velha?
O jogador Yi [奕] usou um alto-falante para transmitir: An Xiaoqi, podemos ficar assim pelo resto de nossas vidas?
Jogador Yi [奕] transmitiu com um alto-falante: An Xiaoqi, quando você se formar na faculdade, posso me casar com você e ir para casa?
Jogador Yi [奕] transmitido através de um alto-falante: An Xiaoqi, vamos assistir a um filme juntos?
Jogador Yi [奕] transmitido através de um alto-falante: An Xiaoqi, quero segurar sua mão e nunca soltá-la pelo resto da minha vida.
Jogador Yi [奕] transmitido com um alto-falante: An Xiaoqi, podemos criar um time de basquete?
Jogador Yi [奕] transmitiu com um alto-falante: An Xiaoqi, esposa, embora seja nojento, eu te amo, case comigo. OK?
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Xiao Qi na frente do computador não aguentava mais. Ela gritou “Uau” e disse que a amava e que se casaria com ela. Yi disse que a abraçaria pelo resto da vida. . . Mas o que fazer, ela tem a vida toda, ela não pode ficar com ele a vida toda. As palavras “Vida Eterna” e “Vida Eterna” são ambas mentiras. O que ela pode fazer? O que ela pode fazer? Chorando e observando o trompete ininterrupto de Yi e o apoio de todos ao trompete, ela de repente sentiu que havia se tornado tão grande que nem mesmo a reconheceu. Ela não podia contar a Yi sobre sua doença, como havia dito no início, e não queria que ela se desesperasse com ela. Quando A Mei entrou, ela viu Xiao Qi chorando. Ela rapidamente caminhou até o lado de Xiao Qi e, quando viu tudo no computador, entendeu imediatamente.
Amei: Xiaoqi, você não espera que Yi se apaixone por você? É fácil agora. Você pode contar a ela e deixá-lo acompanhá-lo. Não é ótimo?
Xiao Qi aninhou-se nos braços de A Mei: Mas, o que devo fazer, A Mei, de repente perdi a coragem e descobri que não era mais tão egoísta. Descobri que de repente tive esperança de que Yi não me amasse de jeito nenhum. Mei, estou mal, certo? Sei que não estarei com Yi a vida toda, mas confio nele para se apaixonar por mim. Sou uma pessoa má e irei para o inferno.
Ami: Não faça isso, não vai acontecer, Xiaoqi, não vai acontecer. . . .
Finalmente, Xiaoqi enviou uma mensagem ao jogador Yi [An Xiaoqi], que usou um alto-falante para transmitir: Não, não vou me casar com você, você pode se casar e ter um filho sozinho.
Depois de enviar, ela entrou no jogo e fez QQ. Ela não teve coragem de enfrentar, preferia fugir. Xiaoqi tinha acabado de baixar o Xuanwu e seu telefone QQ começou a tocar. . . Veja o identificador de chamadas. É Yi. Você deve responder ou não? Xiaoqi lutou por muito tempo e finalmente optou por recusar. Depois de um tempo, ela pensou no telefone novamente. Xiaoqi estava prestes a desligá-lo quando viu uma mensagem de texto.
Yi: Esposa. Por que você não se casa comigo? Estou falando sério. Caráter garantido.
Depois que Xiaoqi leu a mensagem de texto, as lágrimas escorreram novamente. Não muito tempo depois, outra mensagem de texto chegou.
Yi: An Xiaoqi, ordeno que você responda minha mensagem de texto imediatamente. Você é minha esposa de qualquer maneira.
Olhando para Yi, que estava agindo de maneira suave e dura, Xiao Qi estava triste e engraçado ao mesmo tempo. Ela sentiu que se ele continuasse assim, ela perguntaria se ele era Yi. Xiaoqi pensou muito e finalmente enviou um.
Yi: Não quero falar sobre nada hoje. Falarei sobre isso amanhã. Eu estou tão cansado. Eu vou para a cama.
Depois de terminar minha frase, fiquei atordoado por um momento e estava prestes a desligar o telefone para dormir. O telefone tocou novamente rapidamente.
Yi: Esposa, tenha um bom descanso. Boa noite!
Xiaoqi leu a mensagem de texto, desligou o telefone com tristeza, voltou para a cama grande e se cobriu com a colcha. O que ela iria fazer?
No dia seguinte, Xiao Qi acordou cedo, pensando que Yi Yin ainda deveria estar dormindo, então ela começou a jogar. Assim que ela começou a jogar, alguém começou a transar com ela. Quando ela viu, era Yi. Por que ele acordou tão cedo?
O jogador Yi disse para você: Esposa, você acordou tão tarde, estou esperando por você há muito tempo. Xiaoqi não sabia o que responder.
`O jogador Yi disse para você: Esposa. venha aqui. Vamos escolher os vestidos de noiva e você verá qual você mais gosta.
Xiao Qi não aguentou mais, então ela foi ao quarto de Yi. Jun, Feng e Yan estavam todos aqui, então Xiao Qi não se importava mais com isso.
Xiaoqi: Yi, eu disse para você não se casar com você, e você ainda disse isso.
Yi: Esposa.Descubra qual vestido você gosta e use-o no casamento hoje à noite.
Xiaoqi: Sem casamento, não haverá casamento. Eu, An Xiaoqi, nunca vou me casar com você, Yi.
Yi: Xiaoqi, por favor, pare de criar problemas, não aguento mais você.
Xiao Qi: Você não precisa ter paciência comigo. Eu disse que não vou me casar se não quiser me casar com você. Yi, quando você se tornou tão desrespeitoso? Onde está o seu orgulho? Além disso, na primeira vez que nos conhecemos, eu disse que mesmo que você se ajoelhe para se casar comigo, não quero me casar com você. Você entende? Se você não quer, você simplesmente não quer.
Yi: Um Xiaoqi, o que você está fazendo? Você descaradamente me pediu em casamento, mas agora não quer se casar comigo. Você está desafiando meus limites?
Xiaoqi: Humph~ Você pode dizer o que quiser, mas não vou me casar com você. Estou com preguiça de me apaixonar por você.
Depois de dizer isso, ela baixou o jogo e o QQ e desligou o computador. Na verdade, ela ficou muito triste ao ver Yi, que tinha sua auto-estima pisoteada, mas não suportava repreendê-la. No entanto, ela não teve outra escolha a não ser fazer isso ~
Continua...
Anterior capítulo◎Próximo capítulo
[Romance de amor de Xuan Wu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 11
Respostas (1)
Não pensar demais, não pensar demais, talvez se entenda mais,
— Todas as respostas carregadas —