[Romance de amor de Xuanwu] “Um Xiaoqi, Céu, case com você” 12

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Xuanyuan Long Shao Visualizações: 256 Respostas: 1 Publicado em: 2012-07-02 06:33:07
12
Aqui no dormitório da Universidade T
Jun: Yi, o que você vai fazer?
Feng: Sim, aquela garota Xiaoqi está tendo um ataque.
Yan: Você fez algo aos outros que os fez te odiar tanto?
Yi: Como posso saber? Estava tudo bem antes, mas agora, ei. deixa para lá.
Jun: Desistir assim?
Maple: Eu realmente não insisto.
Yan: Não como um homem.
Yi: Isso é o suficiente para vocês. Eu disse desistir?
Jun: Depende de você.
Feng: Sim, você mesmo disse.
Yi: O que quero dizer é que minha esposa quer que eu peça em casamento de joelhos, então tenho que ser obediente. Por que. Fui comprar um anel. Depois disso, ele foi embora.
Yan: Sim? Se você realmente deseja propor casamento, quer ajuda?
Yi: Um aviso sério para vocês três, não venham me causar problemas, caso contrário sua esposa fugirá e você será o responsável!
Junho: Não. . .
Yi saiu do dormitório sem escrever nada. Três pessoas no dormitório.
Jun: Eu realmente quero ver. . . .
Feng: Sim, sim, eu realmente quero ver Yi, que sempre foi orgulhoso, se ajoelhar e propor casamento. . .
Yan: Hehe. . . Se não podemos fazer isso na luz, vamos dar uma olhada no escuro. ei, ei. . .
Jun Hefeng: Sim, é isso.
Xiaoqi ficou entediado no dormitório. Desde que ficou doente, Ami não a deixava trabalhar. Ei. Tão chato. De repente, ele pareceu ouvir a voz de Yi. “Xiao Qi, desça, esposa, desça.” Deve ser uma ilusão, mesmo atordoado, consigo ouvir a voz dele, estou realmente muito doente. Mas isso não está certo. Corri até a janela e vi, meu Deus. Realmente lá embaixo. Xiao Qi não conseguiu pensar em nada e desceu correndo sem vestir o pijama. Yi viu Xiao Qi chegando.
Disse com uma cara séria: Senhorita An Xiaoqi, gostaria de propor a você agora. Depois de se formar na faculdade, você será minha noiva?
Depois de dizer isso, ele se ajoelhou e tirou o anel que estava escondido na colcha. Xiao Qi cobriu a boca aberta com as mãos de surpresa e as lágrimas escorreram. As três pessoas escondidas no escuro pensaram que teriam sucesso, e até o próprio Yi achou que não haveria problema.
Xiaoqi: Desculpe, Sr. Yi, por favor volte.
Ouvindo a resposta de Xiaoqi, Yi começou a falar surpreso.
Yi: Xiaoqi, o que há de errado? Você sempre recusa. Não era bom antes?
Xiaoqi: Não é nada, só não quero. Yi, você é tão arrogante, você é tão desprezível.
Yi: Haha`Gaoao, eu desapareci há muito tempo quando me apaixonei por você, eu entendo. Você fica muito feliz em me ver sem autoestima. Você terá muito sucesso se jogar comigo. Um Xiaoqi, você me dá arrepios.
Xiao Qi entrou em pânico ao ver tal olhar: Não, eu não preguei peças com você, é só, é só que eu não te amo mais, você me deixa cansado. Essa é a frase: finalmente desisti de te amar, mas você aprendeu a me amar. Isso é tudo.
Yi: Você realmente desistiu de mim? Entendo, desculpe incomodá-lo, estou voltando. Depois de dizer isso, Yi se levantou, guardou a mídia e saiu. Xiaoqi olhou para as costas solitárias de Yi e correu para o dormitório. Ela estava prestes a sufocar. Se ela não fugisse, ela alcançaria Yi e o abraçaria com força.
No escuro, Maple: Como isso pôde acontecer!
Jun: Yi desistiu. Ele finalmente aprendeu a amar os outros, então, ugh~
Yan: O amor é realmente um ganho e uma perda? É difícil de entender.
Continua...
Episódio anterior ( /url) ◎ (url=http://7723.cn/lts/view.asp?myid=&text=&idd=189&id=23804) Próximo capítulo
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tosse...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta