╱╱╱╱╲╲.
\ /╱╱╱╱╱╱╲╲.
/////╱╱╱╲╲.
//////╱ . . ︿. . ╲. //
////╱ ﹤?﹥. //B
\/\ `````╱
. . ╲ ? | ◣
◥◣█████████◢◤
◥◥ ██████◤◤
███◤▼◥███
███ Postagem superior ███
███ ███
◢▇█ █▇◣
Olha esse gigante com um pênis pequeno. Não é uma mulher. Você não pode trazer esse. Lembre-se, seja bom e obediente.
Carregue outra música.
Já faz um tempo que não posto nada... Quer um [post de água]?
❮
❯
Respostas (6)
Tem sofá?
(⊙ o ⊙)sim
\("▔□▔)/
Eu roubei seu vaso sanitário para usar no banheiro...
Eu piso! Eu piso de novo! Eu piso com força! Eu piso muito forte! Eu piso com força extrema! Eu uso toda a minha força para pisar! Mesmo que os sapatos se destruam, eu vou continuar a pisar! Mesmo que a Tencent quebre, eu vou continuar a pisar! Mesmo que o céu caia, eu ainda vou pisar! Se o céu realmente cair, eu continuo a pisar! Se o chão ceder, não me importo, continuo a pisar! Se eu quebrar algum osso do pé, eu ainda continuo a pisar! Se alguém me chamar de idiota, eu ainda vou pisar! Se a polícia ousar tentar me impedir, eu vou pisar ainda mais! Se você não gostar de me ver, não tem jeito, eu ainda vou continuar a pisar! Se você achar interessante, você também pode vir e pisar junto! Se eu pisar e causar uma erupção de águas subterrâneas e grandes danos por inundações, eu ainda vou pisar! Se eu pisar e causar um terremoto em Nanchang, deslizamentos de terra, rachaduras e inundações subterrâneas, eu ainda vou pisar! Se eu pisar e causar erupções vulcânicas ou tsunamis no Pacífico, eu ainda vou continuar a pisar de todas as forças! Se eu pisar e o Rei Yan Luo disser que estou fazendo barulho, eu vou fumar um cigarro e continuar a pisar! Se eu pisar e o céu escurecer e a terra tremer, causando medo até aos deuses, eu não me importo, ainda vou continuar a pisar! Se eu pisar em casas recém-reconstruídas no Iraque e elas desabarem novamente, eu não me importo, ainda vou pisar!
— Todas as respostas carregadas —